Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Metendo a real - Mães Solteiras

Metendo a real – A verdade sobre as Mães solteiras que a real e o machismo não te contam
Mãe solteira

A muito tempo estava querendo escrever este artigo e em breve escreverei sobre outros tipos de mulheres como promiscuas, manipuladoras, boas para casar e assim por diante. Devo acrescentar que ‘Boas para casar ou boa para ter um relacionamento’ pode ser algo relativo, já que algumas mulheres também desejam um determinado tipo de homem, mas na maioria das veze não poderá ter. Se olhar na internet, a uma generalização sobre mãe solteira que chega a ser vergonhosa (em muitos casos).

Todas as mães solteiras são iguais?

Iremos começar nossa jornada sobre a percepção de uma mãe solteira que era agredida por seu marido enquanto casada, iremos abordar os motivos de homens solteiros não se relacionarem com mães solteiras e é claro iremos abordar diferentes tipos de mulheres solteiras.

Relato de uma mulher que sofria no casamento com um ‘homem ruim’

Surpresa, para você, homem de plantão. Tem muito cara que não presta por aí, e sim, mulheres boas sofrem na mão deles. Vamos ao relato, eis aqui a fonte, http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/08/o-preconceito-contra-maes-solteiras.html

‘Preconceito sobre mãe solteira’

á alguns meses me tornei mãe solteira -- ou separada, como preferir. Como já disse em um guest post anônimono seu blog, depois de um relacionamento abusivo eu consegui enfim me separar. 

Me separei sem pensar muito em como seria, porque talvez se eu pensasse eu não conseguiria me separar.

Ingenuamente, acreditei que não existisse mais essa coisa de preconceito com mães solteiras. Claro que eu sabia de muita gente que acha que mãe solteira só está a fim de arranjar um pai para o filho e tudo mais, mas acreditava mesmo que com tanta informação que temos hoje, pessoas mais novas principalmente, seriam... mais pra frente. 

Nesses meses, me deparei não somente com o preconceito -- que também é machismo né? --, mas com um machismo explícito e de pessoas bem próximas.

As primeiras semanas foram bem complicadas, porque de algumas pessoas das quais eu esperava apoio (por serem amigas há décadas, amigas de infância), o que eu recebi foi descrença. Minha amiga que sabia de toda a situação, dos porquês do término, da situação que estava no limite e da falta de respeito, dizia que isso era fase, que já já eu ia voltar atrás, porque apesar de meu ex na visão dela "não ser aquilo tudo", eu não iria aguentar ficar sozinha. 

Vi aí como algumas pessoas simplesmente não validam as decisões tomadas por mulheres. Minha amiga usou argumentos como: "você vai voltar quando as coisas apertarem" (financeiramente), "quando você sentir falta de sexo". Ou seja, minha decisão não tem valor algum? É isso? Até hoje essa amiga acha que eu vou voltar com ele, e que é só questão de tempo.

Outras pessoas também tiveram reações parecidas. Apesar de serem pessoas próximas, eu já esperava esse tipo de reação. Uma tia, alguns meses depois, me vendo numa situação financeira não muito boa, me disse: separou, agora aguenta. Como se eu tivesse de "pagar" por uma decisão que EU tomei, uma decisão que foi a melhor para mim e para a minha filha. 

Claro que no meio do caminho surgiram pessoas maravilhosas que me apoiaram e seguraram a barra -- até mesmo financeira -- quando precisei, mesmo não sendo responsabilidade delas. Isso se chama empatia. 

Acontece que eu me vi deslocada em um mundo que não sabe lidar com a mulher que ESCOLHE se separar. Sou blogueira, tenho um blog sobre maternidade e comecei a procurar blogs com o mesmo tema. O que encontrei foram diversos blogs onde as mulheres se vitimizavam, dizendo que foram abandonadas, e dicas para o seu marido não terminar com você, como se ser mãe solteira fosse a pior desgraça para uma mulher.


Essa não é a única história de mães solteiras e muitas delas acham uma droga ser mãe solteira:





Em minha pesquisa de campo descobri que os machos alfas estão certos, mas também errados. Se você soubesse como lidar com qualquer tipo de garota, o que faria de diferente em seus relacionamentos?

É claro que se for pelo lógica, como homem solteiro sem filhos, quais seus motivos para se envolver com uma mãe solteira? Não estou aqui para julgar, estou aqui para analisar comportamentos e oferecer a resposta mais próxima possível da realidade. Então:

Eis os motivos que nos é oferecido para não se relacionar com uma mão solteira:

Ø     Filho que não é meu não merece meu investimento;
Ø     Ela sempre vai te colocar em segundo plano;
Ø     Liberdade sexual menor por causa do filho da mãe solteira;
Ø     Terá que aguentar más criações, em muitos casos sem dar um pio;
Ø   Sua grana vai para o saco rapidamente pois terá que dar suporte a mãe solteira e a seu filho;


É justo você olhar dessa forma para a situação, mas vamos olhar mais de perto para as situações principais que nos oferecem:

Ø     Filho que não é meu não merece meu investimento;

Justo, caso se envolva com uma mãe solteira deixe bem claro que estará ali como um homem para o filho dela, mas a responsabilidade do filho é totalmente da mãe solteira. Explique que a ama e que a responsabilidade por dar estudo, comida e bens para o rapaz é totalmente dela e do ex dela. Ao se envolver com uma mãe solteira, deixe de cara sua posição, caso contrário terá que aguentar frases de algumas mães solteiras do tipo:

‘se você me ama, deve amar meu filho’ – Neste caso é Game Over pra você se ama a mulher, neste caso, nosso amigo da frase ‘filho que não é meu merece meu investimento. Lembrando que sua postura de reclamar depois da mãe solteira é fraca e estupida, pois quem não limitou a ação dela foi você, PASPALHÃO. Aceite as consequências de sua falta de informação e atitude. É justos.

Ø     Ela sempre vai te colocar em segundo plano;

Meu caro, tu és estupido ou o que¿ Qual mãe não coloca o marido em segundo plano quando possuí filhos? Pois é. Essa é apenas uma desculpa esfarrapada em relação a mãe solteira, e honestamente, isso é um argumento emocional, pois querendo ou não quando tiver filhos, você estará em segundo plano. CAPICHE?

Ø     Liberdade sexual menor por causa do filho da mãe solteira;

Qualquer mulher que tenha um filho o lado sexual diminuí com o tempo. Em qualquer casamento, onde o homem ou mulher possuem uma estrutura e planos mal elaborados, o sexo diminui com a chegada de filhos. Mas a frase do nosso amigo se remete a um homem solteiro e sem filhos que se envolve com uma mãe solteira. Neste caso, na casa dela, vai ser complicado e também será complicado para ela sair. Neste requisito em relação ao sexo entre os dois, será algo complicado. Se a mulher querer, principalmente a mãe solteira ela dará um jeito, até mesmo umas 2 vezes por semana. Liberdade sexual na casa dela raramente vai acontecer, mas liberdade sexual quando o filho não estiver por perto sempre pode acontecer.

Ø     Terá que aguentar más criações, em muitos casos sem dar um pio;

Isso acontece por um homem que não soube se impor no inicio de seu relacionamento com a mãe solteira. Mesmo que fosse casado e tivesse seu próprio filho, ainda teria que aguentar más criações, neste caso de sua própria cria. O problema não é aguentar má criação de filho de outro homem é aguentar em silêncio. Isso demonstra que o homem em questão é fraco e não é um homem de verdade, pois até mesmo em casamentos que duram muito tempo, muitos homens não dão um pio em relação aos filhos e muitos outros, mesmo em um casamento acabam ficando dentro da zona da amizade. Isso é apenas uma desculpa, pois homem alfa quando se envolve com qualquer mulher deixa tudo claro desde o inicio, homens fracos e machos alfas, preferem que o problema apareça para lidar depois com eles. Bem, neste caso é tarde para recriar a imagem que passou. Essa frase é uma desculpa de homem fraco.

Ø   Sua grana vai para o saco rapidamente, pois terá que dar suporte a mãe solteira e a seu filho;

Mais uma vez, a mesma resposta. Existe muita mãe solteira que não precisa de um homem para bancar o filho dela. Pois é, colocar todas no mesmo saco é estupido e infantil da parte de qualquer ser que se considere homem. Homem alfa deixa tudo claro desde o inicio, desta forma evita futuros problemas, como a frase acima oferece.

Não estou justificando ou defendendo mãe solteira e muito menos defendendo homem macho alfa ou fraco que não sabe lidar com uma mãe solteira. Homem alfa jamais cometeria esses erros infantis. Minha resposta pra esse tipo de homem é CRESÇA. Esse machismo fraco e inútil deve acabar.

Vamos a outro blog famoso online chamado machismo esclarecido dizendo assim: porque você não deve casar com uma mãe solteira 


Vamos aos motivos principais do blog:

Ø     Verás o inferno que é se relacionar com uma mãe solteira, sem falar a desonra e a vergonha;
Ø     A mãe solteira cria os filhos com ajuda dos familiares e amigos;
Ø     Muitas delas se pintam de vítimas indefesas, vitimizadas por um marido cruel e pai ausente;
Ø     Gerar rapidamente um relacionamento entre o homem novo e o filho;
Ø     São excelentes mulheres até o momento de prender um homem, depois mostram quem realmente são e o inferno começa.
Ø     Depois do casamento a realidade vem a tona;
Ø     Ser bom companheiro significa pagar pela metade das coisas ou mais;
Ø     Não importa o que tu penses o ex dela sempre estará por perto;
Ø     Todo o tempo que estiver junto com seu novo amor irá acabar após o casamento;
Ø     Irá se perguntar o que aconteceu com seu dinheiro;
Ø     Você nunca será realmente aceito para a criança da mãe solteira;
Ø     A lei pode te destruir após o casamento;
Ele diz ‘toda mãe solteira deve morrer sozinha’, eis os motivos de sua posição:
1.          Vai fazer suruba genética¿ vai ter um filho convivendo com um meio irmão, convivendo com filho de outro macho?
2.          Vai pagar pelo filho dela?
3.          Elas são produto do feminismo, 75% dos divórcios são elas que pedem, e muitas vezes por não terem o homem que ‘querem’ ao lado.
4.          Vais ser o babacão e assumir uma mãe solteira em um casamento com milhares de mulheres sem filhos no mundo?

Nosso amigo ainda acrescenta : ‘Hora de darmos um CHEQUE-MATE nas mães solteiras. Não namore ou casa com uma. É hora de cagar em cima do feminismo dando um belo “vai tomar no cu” para mães solteiras. Sim tu individualmente pode cagar e arrombar o feminismo, te ensino em outro post mas aqui é a primeira lição.

Analisando o que nosso amigo diz, a maioria dos problemas é respondida na primeira parte acima das razões que dizem para não se envolver com uma mãe solteira.

Acho justa a posição do macho alfa ou do machismo esclarecido. Ele tem todo o direito de pensar assim, e muitos machos alfas vão concordar facilmente com isso. Por outro lado, muitos machos alfas se aproximam de mães solteiras com um único objetivo: se aproveitar do medo de ficar sozinha e da vontade da mulher de estar mais necessitada’, desta forma conseguindo bom sexo. Vamos apontar os erros e os acertos do blog machismo esclarecido:

Ø     Verás o inferno que é se relacionar com uma mãe solteira, sem falar a desonra e a vergonha;

Primeiramente  nosso amigo não separa as mães solteiras e nem os tipos de diferenças entre elas, segundo será um inferno se o homem for fraco, agora se a mulher tem a tendência a ser mal falada (tem muitas por aí) neste caso terá a desonra e se ela não for mal falada¿ E se ela for uma ótima mulher (se ‘ótima’ mulher existir!)¿ Qualquer mulher pode fazer um inferno na vida do homem, QUALQUER MULHER, principalmente se o homem for fraco e não saber se impor, como já expliquei lá em cima.

Ø     A mãe solteira cria os filhos com ajuda dos familiares e amigos;

Neste caso tenho que dar um crédito maior a nosso amigo. Se a mãe solteira quiser sair das duas uma, ou paga alguém para ficar com o filho ou arranja uma maneira de alguém da família ficar com as crianças. É claro que muitas vezes, elas abusam da boa vontade dos familiares. Querendo ou não, a mãe solteira necessita de uma ajuda muito maior do que uma mulher casada com filhos.

Mas cabe analisar melhor, se você fosse casado neste exato momento e tivesse um filho, e quer sair somente com sua mulher o que iria fazer¿ Pagar alguém ou deixar com algum familiar. Eu sei que não levaria seu filho para um motel, ver tu e sua mulher transando, então o que iria fazer¿ Em minha opinião iria fazer o mesmo que a mãe solteira, deixar com alguém.

Mas quando falamos de educação, falta de tempo com o filho por causa de trabalho ou de suas saídas, ou por outras razões, sim a mãe solteira precisa de ajuda e a responsabilidade é muito maior do que uma família comum. Se a mãe solteira precisa de uma ajuda maior¿ sim ela precisa, mas o que isso impede de vc se relacionar com uma mãe solteira¿ Nada, pois seria o mesmo se estivesse casado. Este argumento é fraco e vai depender da separação dos tipos de mães solteiras, desde as manipuladoras até as que se esforçam, cada mulher é diferente entre si, e também uma mãe solteira.

Ø     Muitas delas se pintam de vítimas indefesas, vitimizadas por um marido cruel e pai ausente;

Sim é verdade. Muitas delas fazem isso. Colocam a culpa no pai ou até mesmo maltrata a cria, por causa da raiva de ter saído de seu último relacionamento. Esse tipo de mãe solteira é difícil de lidar, mas como no exemplo do primeiro relato de uma mãe solteira que foi obrigada a sair de seu relacionamento por ter um homem ruim, aquela mãe solteira se mostrou ser totalmente diferente da maioria das mães solteiras despreparadas, essa não se faz de vítima, e nem mesmo fica se queixando da ausência do pai, ou seja, é uma mulher bem diferente do que a mostrada na argumentação acima.

Ø     Gerar rapidamente um relacionamento entre o homem novo e o filho;

E porque ela não tentaria¿ e porque isso seria ruim¿ Ela é uma mãe solteira, quanto mais rápido o filho dela aceitar o novo integrante na família será melhor pra ela. Porque ela não faria isso se estivesse namorando com alguém, principalmente depois de contar que é mãe solteira¿ O único erro aqui seria, apresentar o rapaz ao filho e o filho o tornar como pai, e depois ela romper com ele, isso seria uma ferida grave para o filho. Por isso mães solteiras acabam se envolvendo rapidamente e entrando em um casamento as pressas, principalmente se o filho tenha aceitado o novo homem como ‘pai’ ou algo assim. Por outro lado, tem muita mãe solteira que realmente não é boa para uma relação ou casamento, essas mulheres geralmente faz a mesma estratégia apontada acima, os motivos são claros:

1.                      Sair da solidão;
2.                      Mostrar para as amigas que está no mercado;

Por outro lado, muitas delas, preferem a vida de ‘solteira’ do que se envolver com um homem, por diversos motivos:

1.                      Liberdade;
2.                      Foram humilhadas e não estão afim de se envolver rapidamente com outro homem;
3.                      Traumatizadas por um relacionamento ruim onde o marido era o agressor;
4.                      Mais tempo para si mesma;
5.                      São muito novas;
6.                      Vida profissional, etc.

Ø     Depois do casamento a realidade vem a tona;

Qual relacionamento que a realidade não vem a tona após o casamento¿ É claro que nosso amigo está falando em relação a mulheres manipuladoras e jogadoras. Bem neste caso, não importa se a mulher é mãe solteira ou não, você está ferrado de qualquer jeito. Mulheres manipuladoras são ruins para um relação a longo prazo, a pior parte é que se o cara não é bom em jogos emocionais e manipuladoras, em outras palavras não possuí conhecimento, esse vai rodar querendo ou não.  Por outro lado é bom o cara sair de um relacionamento com mulheres assim, pois ao menos agora, ele saberá diferenciar mulheres de mulheres. 

Existe uma exceção em relação a isso, pois se descobrir que uma mãe solteira, está solteira pois um homem a deixou por motivos de ‘não amor’, em outras palavras, não aguentava mais a mulher, das duas uma, ela é uma mulher difícil de se relacionar ou o cara um zero a esquerda para qualquer mulher se relacionar.

Ø     Ser bom companheiro significa pagar pela metade das coisas ou mais;

Somente as mães solteiras¿ Pois é. Mas vamos falar sobre mães solteiras em relação a este argumento. Todas as mães solteiras querem isso¿ Bem, se você se casou com uma mulher, o coreto é os dois batalharem para pagarem as contas e assim por diante, neste caso estando com uma mulher solteira ou uma mãe solteira, daria na mesma. A exceção aqui, é que a mãe solteira, pode querer que tu pague as contas pela cria dela. Pensando dessa forma o argumento ganha um sentido adequado para a situação. 

Como eu disse, homem fraco tende a fazer justamente isso, mas um homem que desde o inicio deixou bem claro o que iria fazer e o que não iria fazer, qualquer cobrança da mãe solteira é inútil, pois se ela o cobrar por algo assim, basta o homem dizer, que um casamento não é o homem que deve bancar, principalmente se a cria tem um pai biológico. Está frase acima, não se enquadra para as mães solteiras viúvas, neste caso teria que dar uma força pra ela, ou para aquelas mães solteiras independentes que não necessitam de um homem para bancar a casa ou até mesmo o filho. Este é o erro por generalizar todas as mães solteiras como iguais.

Ø     Não importa o que tu penses o ex dela sempre estará por perto;

Fato.

Ø     Todo o tempo que estiver junto com seu novo amor irá acabar após o casamento;

E isso não poderia acontecer em qualquer casamento ou é impressão minha? Se o homem for um cara decidido, que não for um pau mandando de beta ou até mesmo como muitos machos alfas por aí, que se acham o último pacote da bolacha, casamento pode se tornar um inferno querendo ou não, principalmente quando entra na rotina. Por outro lado, é verdade que muitas mulheres entram em casamentos com segundas intenções e depois do casamento as segundas intenções aparecem. Neste caso poderia ser com uma mulher que não fosse mãe solteira? Mas é claro que sim. Por isso é importante ser um homem de valor que entenda as mulheres, seja um cara decidido, que saiba lidar com os infernos emocionais, saiba fazer acordo antes de se casar, principalmente se for no papel.

Ø     Irá se perguntar o que aconteceu com seu dinheiro;

Bem, qual homem depois do casamento não se pergunta:

‘Onde foi parar meu dinheiro?’ – Agora em relação a uma mãe solteira, se o homem for fraco das ideias, não possuir conhecimento em como ser um homem de verdade pode lhe trazer problemas, não importa qual a mulher que esteja do seu lado. Se tomar as rédeas da situação com uma mãe solteira, deixando claro o que acha e o que não irá fazer, ela será obrigada ou a te deixar ou procurar um paspalho que banque o filho. Ninguém é obrigado a manter o filho de alguém, portanto se está com uma mãe solteira saiba o que ela quer e o que você quer e o que irá fazer.

Dinheiro some de qualquer jeito em um casamento, principalmente quando o casal é inexperiente em relação ao mundo financeiro.

Ø     Toda mãe solteira deve morrer sozinha.

Ele diz ‘toda’ pra ele todas são o mesmo tipo e são as mesmas. Neste caso, não se importa com o que ocorre ou ocorreu, isso não importa para alguém assim. Se está solteira e é mãe, saiba a pressão que o machismo coloca em seus ombros. Até mesmo a sociedade e diversas pessoas por não possuírem conhecimento necessário sobre o assunto. Familiares vão implicar que o filho não terá uma educação ‘adequada’ pois não tem o pai, mas quando o pai agredia a mulher e a filha, aí a sociedade e a família além de encobrirem, dizem que é assim mesmo.

Essa merda de país não vai pra frente, por causa de pessoas assim. Estão destruindo o que nossos antepassados derramaram o sangue para existir. Tenho certeza que está é a maior vergonha se pudessem olhar para as escolhas de nossa sociedade atual.

Comportamento e padrão das mães solteiras

Todas as mães solteiras possuem certos comportamentos parecidos, por exemplo, a maneira que utilizam a sedução para atrair os homens é um deles. A pressão da sociedade e do machismo, tornam quase em ‘preconceito’ essa posição. Muitos por terem experiências nada agradáveis com mães solteiras, as classificam como vadias, putas, não merecedora de um homem de verdade, entre outros rótulos.

Uma avaliação em relação às mães solteiras é que devemos separa-las em duas categorias em relação a idade: imaturas ou que possuem maturidade emocional. E também devemos separa-las pela idade da cria: menor que 11anos e maior que 11 anos. Uma mulher com mais de 33 anos e com filhos com idade maior que 11 anos, tendem a ter uma maturidade bem diferente de uma mãe solteira de 20 anos com um filho de 3 anos. Cada mulher é diferente e deve ser avaliada conforme a situação pede e não como achamos que devemos classifica-las, somente porque podemos.

Lembrando que mãe solteira, sofrem no mercado do amor, sedução, relacionamentos e com as amigas. A pressão é enorme sobre ela. Diversos rótulos e fama são destinados para essa mulher em nossa sociedade, não que ela não mereça, mas existe situação de situação, isso deve ser analisado separadamente. Raramente aparece um homem como antes aparecia, ela está longe da sedução por muito tempo, desatualizada, em muitos casos se achando gorda e feia. A pressão na mulher é muito grande, como poucos compreendem isso, rotulam essas mulheres de tudo quanto é nome, sem realmente observar mais de perto. E o Pai solteiro? Esse é visto como integro na sociedade, por manter tudo em ordem, mas a mãe solteira que faz a mesma coisa, aí a coisa muda. É claro que existem pais solteiros péssimos e existem aqueles que são bons, como eu disse, cada situação é diferente entre si e deve ser analisada adequadamente, caso contrário acontecem generalizações sem reais motivos, apenas opiniões pessoais, até mesmo baseado em um porcentagem alta de que realmente é aquilo que dizem.

Em muitos sites e blogs é possível notar diversos motivos para não se envolver com uma mãe solteira, tais como:

Ø     Terá que aceitar o filho como seu, na maioria das vezes que se envolver com uma mãe solteira;
Ø     Muitas delas preferem esconder que possuem um filho, dessa forma contando pra você somente depois que ela o seduziu, desta forma não terá escolha pois estará apaixonado;
Ø     Terá que aguentar o ex marido sempre por perto;
Ø     Com tanta mulher solteira, porque vai se envolver com uma mãe solteira?

Entre diversos outros motivos. Eu concordo com a posição e acho justa ter esse pensamento, mas e se alguém está envolvido ou está se envolvendo com uma mãe solteira, como podemos ajuda-lo a ter um relacionamento bom, já que este homem ama esta mulher¿ ele simplesmente deve chutar a mulher de sua vida somente porque diversas pessoas colocam pressão sobre isso¿ Eu acho que não, por isso estou aqui para ajudar esses homens e ajudar as mulheres boas que são mães solteiras a encontrar alguém que valha a pena.

É aqui, onde as críticas desses sites e blogs perdem o sentido. Pois generalizam as mães solteiras, que diga-se de passagem são diferentes entre si. Saber diferencia-las poderá ajudar e muito, em seus relacionamentos, vamos lá:

Ø     Viúva;
Ø     Era violentada fisicamente pelo marido, por isso o deixou;
Ø     O amor pelo marido acabou;
Ø     O marido bom, terminou com ela, dizendo algo como, não te amo mais.
Ø     Promiscuas;
Ø     O marido era alcoólatra ou drogado.
Ø     Foram traídas;

O padrão de sedução e o que elas podem se tornar depois que tem o homem em seus domínios

Com frequências as mães solteiras são fáceis de serem abordadas, facilitam a interação para conseguirem o que querem. Pode ser, fazer sexo por prazer com alguém que pode sentir uma atração mais forte, ou facilitam a interação com homens que não são tão bons com as mulheres, ou até mesmo facilitam para este homem entrar em sua vida. Na verdade, praticamente qualquer tipo de homem que aparecer na frente dela e demonstrar interesse, elas (em sua maioria) gostam de ver até onde vai.

Homens betas e machos alfas com características betas, geralmente são os homens que aparecem na vida dessa mulher. Falando a real sobre isso, porque um homem com a vida feita ou bom com as mulheres, que pode escolher a mulher que terá ao lado, o que um cara assim iria querer com uma mãe solteira¿ Pois é, querendo ou não, a mãe solteira vai atrair uma quantidade de homens de segunda categoria, e raramente um homem de primeiro escalão aparecerá para ela. Muitas delas se acham com sorte de ao menos ter encontrado um homem que aceite ela ou ao menos finja isso muito bem. Esses homens, como muitos deles compreendem pouco sobre mulheres, são presas fáceis para a mãe solteira (querendo ou não). Não que sejam presas fáceis, mas a mulher facilita a entrada deste homem em sua vida, talvez por necessidade, ou por querer alguém ao lado, ou por outros motivos.

É válido notar que, para uma mãe solteira é muita pressão estar por perto de amigas que estão com namorados ou maridos, e ela se vê sozinha. Isso não é positivo pra elas. O padrão dessas mulheres é simples de ser compreendido:

Ø     Facilitam a interação;
Ø     Descobrem sobre você e seus interesses, como por exemplo, em como lida ao saber que ela tem filhos, entre outros.
Ø     Te trata muito bem. Te ouvi, tem ótima conversa. Diz que possuí maturidade e da dificuldade que é manter um filho. Entre outras cosias, este é o jeito que escolhem para seduzir, é claro, em sua maioria, as mães solteiras fazem isso.
Ø     Ao perceberem que tu não tens nada contra uma mulher que possuí filhos, isso implica que recebeu um luz verde para avançar. Ela começa a criar expectativas.
Ø     Somente depois que o homem está envolvido de uma forma ‘quase irreversível’ é onde se descobri quem realmente a mulher é.

Mães solteiras tem que aproveitar ao máximo as oportunidades que lhe aparecem, muitas vezes até aceitando que tiraram a sorte de encontrar um determinado homem que aceita seu filho e aceita ela sem questionar ou julgar. Esse tipo de homem são os que aparecem e aceitam de boa, todo o fardo que será colocado em suas costas. Vamos as situações das mães solteiras e o que é esperado delas e o que a sociedade pensa delas.

Viúvas com filhos

A viúva é um tipo de mãe solteira diferente das demais. A pressão sobre ela é muito menor do que as outras características de outras mães solteiras. Ela pode escolher se vai atrás de um novo homem, aproveita o momento ou se isola, esperando um cara que aceite a vaga vazia.

Geralmente são fáceis de abordar, com poucos testes. A conversa se aprofunda rapidamente, já que ela irá querer saber mais sobre o cara que quer impressionar e quais suas intenções. A maturidade vai depender da idade, algumas mesmo com determinada idade continuam imaturas.

Caso queira se envolver com uma viúva com filhos, observar como ela trata os filhos, os familiares. Observe as conversas e como ela fala dos problemas e principalmente, observe como ela lida com eles. Tudo isto indica o comportamento de uma mulher e o que provavelmente ela poderá fazer no futuro.

É muito provável que ela te agrade no começo, te dê muita atenção e disponibilize muito de seu tempo, mas uma vez que ela sabe que você não tem pra onde correr, ela pode se transformar na mulher que sempre foi, em outras palavras quebrando suas expectativas da realidade. É claro que muitas delas, são pessoas incríveis, demonstrando quem são desde o começo, enquanto outras, mudam completamente sua visão sobre elas. Uma vez apaixonado, maiores serão as chances dela obter o que ela quiser ou dominar o relacionamento da maneira dela. Lembre-se, um relacionamento é para ter equilíbrio, uma vez que um dos lados utiliza a dominação e ultrapassa um determinado limite, o relacionamento tende a acabar com o tempo.

Estude sobre jogo emocionais e manipuladores. Se você ama uma mulher e não quer sofrer ou perde-la, seja um homem com conhecimento. Este nenhuma mulher, pode derrubar.

Era violentada fisicamente pelo marido

Aqui se enquadram os maridos alcoólicos, drogadas e violentos. Neste caso, a separação foi por justa causa, vamos ser honestos, porque uma mulher iria querer ficar com um cara que não vale muito, que bate, que agride¿ ela pode continuar pelos filhos e pressão da sociedade ou porque gosta de sofrer. Porque ela iria querer ficar com um cara que a maltrata, bate nela e nas crianças? ela é uma pessoa como eu e você, e acredito que até você nesta situação, daria um jeito de terminar a relação.

Essa mulher se apaixonou por esse cara, e esse cara se mostrou ser alguém insuportável pra viver. Muitas mulheres por causa desse ‘amor’ acabam cometendo o erro de cegarem seus olhos. E assim permitem que seu marido faça o que bem entender, até mesmo ameaçando de morte, ameaçando os filhos e assim por diante. Esse tipo de mãe solteira, deve ser qualificada como uma boa mulher que não suportava mais o marido destruindo o casamento.

O casamento é uma guerra que somente vence os melhores preparados. Merda acontece, e é bom estar preparado para quando elas surgirem, caso contrário, irá sofrer anos e anos sem entender que o motivo de seu sofrimento, é o que deixamos de ver por causa de nossa paixão. Não que paixão seja ruim, mas quando está ultrapassa o limite racional, não importa o que o parceiro faça de bom ou ruim, a pessoa não o deixará de lado. A escolha de sofrer acaba sendo delas, pois querem manter o casamento por causa dos filhos. Quando não dá mais, sofrem.

Essas mulheres quando encontram um cara que não tenha as características do ex, rapidamente consegue sua aproximação, pois acredita que encontrou um cara diferente e melhor que o ex.

As táticas para a sedução caem em um mesmo padrão, com uma diferença. Essas mães solteiras possuem uma maior chance de seres boas amantes e esposas. Pra aguentar pressão de marido bêbado, drogada ou violento, meu caro tem que ter um nível muito elevado de paciência e com ‘cegueira’.

Neste caso, diria 70% ou mais dessas mulheres são boas para relacionamentos, se é claro, você se envolver com uma dessa tipo.

Vale lembrar que, é bom estudar os ‘jogos’ emocionais e manipuladores. Conhecimento é poder e lhe ajudará nas horas que mais precisar. Então o use. Homens também jogam e em breve escreverei os jogos emocionais que os homens utilizam, principalmente os machos alfas e os homens com características betas.

Mães solteiras quando o marido a deixa pois não a ama mais

Neste caso a história muda. Este é um dos piores tipos de mães solteiras para se envolver, pois das duas uma, o cara não aguentou entrar na rotina e se aprisionou em sua matrix, ou a mulher mudou. Se a história é que o marido a deixou porque não a amar mais, e você descobrir que o marido é bem falado na boca da família e dos amigos dela, meu caro, o problema é ELA. Ainda mais quando todos falam que o cara era um bom partido .Vamos ser honestos, a sociedade não sabe porra nenhuma sobre homens bons e ruins para se casar, pois se soubessem não falariam tanta besteira.

No começo do relacionamento é tudo uma maravilha. O verdadeiro comportamento e atitude vem com o tempo. Observe como essa mulher fala de seu ex, se ela falar bem ou evitar falar mal, geralmente o cara não era o problema. Pegue as dicas no ar, como por exemplo, como ela era com os antigos namorados, ela brigava com eles com frequência¿ Se a resposta for sim, e ela se sente bem falando disso, realmente essa mulher é um perigo para um relacionamento a longo prazo.

Quantos mais relacionamentos quebrados ou que levaram ao divorcio, isso indica que a mulher é um problema e não o homem. Quantos mais casamentos, maior a probabilidade de estar com uma mulher que raramente abre mão de sua posição, uma mulher que coloca pressão no relacionamento e qual homem quer isso? Nenhum acredito eu.

Essas mães solteiras, em sua maioria, são uns amores para dominar um homem. Dão atenção como você nunca teve com outra garota, são fáceis de aproximar e fáceis de conseguir o que quer. Muitas delas passam uma imagem do que não são para impressionar (na sedução muitas mulheres mesmo não sendo mães solteiras possuem está características, algumas são fáceis de mais), por exemplo, utilizando discurso de maturidade, dizendo o quanto é difícil ser mãe e que você provavelmente não entenda ou é muito novo para entender. Com os seus discursos demonstram ser adultas e ótimas mães. Elas fazem o que é preciso para te manter por perto, mas não demora muito a casa caí. Mas o tempo está a seu favor, ninguém consegue demonstrar por muito tempo uma mentira, não é a mãe que deve se achar ótima mãe, é o filho que deve dizer isso, é a maneira como ela trata a família e as pessoas ao redor. Observe o comportamento e atitudes, é aí que descobrimos uma boa mãe. Evite dar ouvidos aos que elas dizem, mas saiba ouvir para não ficar na cara

Observe o comportamento dessas mulheres. Observe como ela trata a família, o filho, as amigas. Perceba como ela é como mãe, quais as reclamações que ela faz e porque faz. No começo são uns amores de mulheres, mas conforme o relacionamento se aprofunda, se tornam mulheres que acabam nos atolando em um poço emocional de lama infernal. Com essas mulheres você é obrigado a entender e compreender muito bem como os jogos emocionais funcionam. Esse tipo de mulher não é fácil de lidar.

Dizem que não existe mulher difícil, é porque não conheceram mulheres difíceis ou fingem não conhecer. A vantagem de ter uma mulher assim é que, se você conquistar o respeito dela como homem de verdade, ela diminui os jogos. Portanto tem um lado menos ruim.

Mães solteiras quando foram traídas ou trocadas por outra

Entenda que, esse é o tipo de mulher em sua maioria possuem tendências a serem  vingativas. Não que elas possam se vingar, jogando tudo em você, passam a ser mais desconfiadas e ‘espertas’ para não cair no mesmo buraco duas vezes. Elas observar o comportamento do homem anterior e não o procuram em outro homem, ou seja, se o homem for bom, mas ter algo parecido em relação ao ex, ela o descarta. Essa mulher guarda ódio do ex, mas também não deixa de sentir algo por ele, principalmente se for mãe solteira.

 Ela não o pode odiar totalmente pois tem um filho dele, e também não pode ter fortes emoções em relação a ele, pois foi traída ou trocada. Essas mulheres são como um furacão, aprendem com o que resta da situação. Ficam espertas, mas muitas delas por ficarem espertas se tornam manipuladoras, desconfiadas e raramente confiam em um homem completamente. É um passo gigantesco para essa mulher confiar novamente. Como eu disse, não que sejam vingativas, mas quando trocadas elas se endurecem para não sofrer novamente. É uma defesa que possuem para não sofrer a mesma droga novamente. Homens também possuem essa defesa, então não é desculpa para julgar apenas a mulher neste caso.

Por isso eu digo, tudo o que fizer trará consequências, você querendo ou não. Essas mulheres são fáceis de abordar quando elas querem ser abordadas. Elas jogam o jogo da sedução, pois ela deve se certificar de que este cara, que está dando mole e demonstrando interesse por ela, vale mais do que seu ex. Desta forma, ela acredita que não será traída ou deixada novamente. Em outras palavras, ela foge da situação o tempo que for necessário, até encontrar um homem que não a trate como o ex. Pode buscar, homens com características betas, pois este tendem a não trair (já que não conhece muito sobre mulheres) ou procuram homens mais velhos, por causa da tão famosa experiência ou maturidade emocional.

Quanto mais nova, mais imatura é a mulher e por isso, maiores oscilações das emoções. No geral, são fáceis de serem abordadas, normalmente precisam de carinho e nem sempre, se envolvem com homens para ter um relacionamento sério, principalmente com caras que ela desconfia que pode traí-la quando ela quer algo a mais.

Quanto mais nova for a mulher, maiores as chances dela pular o muro.

Promiscuas – Mães solteiras grávidas de um cara qualquer
 (acreditam que não é qualquer um que é homem de assumir seu filho, porque será ein?)

Aqui eu nem preciso dizer muito, essa procura prazer. Os filhos com frequência são criados pelos pais ou avós. Gosta de sair, se divertir, ter ótimas noites de prazer, até encontrar um cara que aceite o filho dela como seu.

Fazem diversos jogos emocionais e manipuladores com o cara que se aproxima, desde obrigar o cara a aceitar o filho, a ser um pé no saco por sempre achar que merece mais do que tem. Com essas tome cuidado.

Essas geralmente dizem assim:

Foda-se, não estou nem aí para o que a sociedade pensa, a vida é minha faço o que quiser.

Estas tendem a continuarem com a vida delas, saindo se divertindo em baladas ou lugares de dança. Se divertem com muitos homens, com muitos até tendo casos ou noites de amor. Essas mulheres tendem a deixar a cria sendo criada por familiares e pessoas próximas, para que ela possa se divertir. Acham isso tudo uma boa, até que é, já que toda mulher tem o direito de fazer o que quiser, mas como tudo tem consequências, ela tem que ser mulher de aceita-las e não ficar chorando atoa, pensando que homem é tudo igual, ou não querem relacionamento sério com elas.

A resposta é óbvia. Quem faz o que quer, deve aceitar o que víer. É uma Lei da física, tudo o que você joga pra cima, uma hora caí. Essas mulheres raramente se tocam da realidade, preferindo a realidade subjetiva que colocaram em suas vidas, afinal o que importa é ter prazer e se satisfazer. Sobre as consequências, bem, elas estão andando e cagando. ME desculpem promiscuas, mas homens alfas raramente vão querer algo com vocês. Já que homens alfas, procuram o melhor tipo de mulher para se envolver. Não se esqueça que homem alfa não é e nem será igual a um macho alfa e muito menos parecidos com homens betas. Acorde, agora você tem um filho, e sei que deseja o melhor pra ela, neste caso, tem duas escolhas, continuar com sua vida e arranjar um cara que banque tudo pra ti, ou ralar e batalhar para o melhor de seu filho. Caso tenha dinheiro, a escolha é sua.

Se tornou mãe solteira por trair o marido

Mulher da pior espécie e que não merece confiança de nenhum homem honrado. Geralmente elas traem o marido por este não oferecer um bom sexo ou prazer. Elas estragam tudo, e dependendo do paspalhão que elas tem ao lado, é capaz desse a perdoar e pedir desculpas por algo que não fez.

Essas mulheres são jogadoras natas, principalmente quando querem alguma coisa. Neste caso, praticam jogos emocionais atrás de jogos emocionais. Geralmente deixam escancarada a traição com os sinais, desde, diminuir o tempo de sexo ou até mesmo escolher um dia na semana para fazer sexo. Com frequência está fria, distante, e sempre reclamando.  Em outros casos, apenas diminuí o contato com seu macho, enquanto dá pra outro.

Na maioria das vezes esse tipo de mulher quer o melhor dos dois mundos, se este não oferece o melhor dos dois mundos, ela dá um jeito de encontrar outro cara para completar o que falta, e assim elas traem. O melhor dos dois mundos é prazer e alguém que mantenha a prole.

Esse é o pior tipo de mãe solteira para se envolver, pois além de trair o paspalhão, não se esforça para melhorar quem ela é e assim ter um relacionamento equilibrado. Algumas tomam vergonha e aprendem, outras fingem que elas não são o problema. Não que ela finja, mas para fugir da vergonha ou da pressão da sociedade, ela precisa de táticas para escapar disso, e uma das formas é fingir que nunca aconteceu, em outras palavras colocar uma pedra. Se der outra chance para ela, abra os olhos, qualquer coisa que ela fizer, termine. Neste caso tu és obrigado a tomar o controle da situação, caso contrário, será um paspalho com chifres de ouro.

A verdade é que tem muito homem por aí, casado, vivendo uma zona da amizade no casamento. Isso implica que, o paspalhão nunca estudou sobre mulheres e não entende o que mulheres querem, portanto mereceu se ferrar na mão de mulher. O intrigante é esses caras falando mal dos relacionamentos passados, em outras palavras, a mulher se for esperta, descobre se o homem presta ou não, pela maneira que ele fala da ex. Em outras palavras, o homem é o culpado também. Vamos para de culpar a mulher por tudo, isso se chama machismo.

Relatos de mães solteiras e sua vida, confira:






Outros links onde apontam a mãe solteira como praga ou parecido


Conclusão

Como pôde ver existem diversos tipos de mães solteiras, desde as boas para relacionamento e das ruins para relacionamentos. Cerca de 66% dessas mulheres, são complicadas para se relacionar, mas isso não implica que todas são complicadas de lidar, 33% delas são ótimas para um relacionamento.

Percebemos também a pressão que essas mulheres sofrem em meio a nossa sociedade atual. Por trás de toda mulher ruim, tem um cara que pode ser ruim. E atrás de todo cara ruim, tem um mulher que pode ser ruim.

A mulher com medo de dizer o que pensa e o que quer, destrói muito de seus relacionamentos achando que o cara ao lado, deve ser o ser adivinhador, que deve saber tudo de antemão. ACORDE.

O casamento ou relacionamento é uma mão de via dupla, quando um dos lados não se encontra na mesma sintonia ou não tem interesse, talvez esperando que o outro lado melhore, acaba entrando em sua própria destruição e também de seu relacionamento.

Pessoas despreparadas para a vida são as que mais sofrem. Você tem todo o direito de julgar e pensar o que quiser, e realmente muitas mães solteiras, são realmente um porre de aturar, mas sempre existe as que compensam arriscar (se quiser ou se está em um relacionamento com uma delas). Nem todas passam pelas mesmas situações, nem todas possuem a mesma maturidade.

Se quer generalizar pode fazer, mas sua posição não é justa e muito menos perfeita. Saiba que muitos homens se casam e se misturam com mulheres assim, e o que eles merecem o pior¿ ficar sofrendo em seu relacionamento, enquanto muitos caras apenas metem o ferro e não fazem nada¿ Pois é, querendo ou não essas mulheres se casam ou se juntam novamente, é nosso dever como conhecedores do jogo, ajudar nossos compadres a evoluírem (se quiserem), e se não quiserem, a escolha é deles, que aguentem as consequências de suas escolhas.

Espero ter sido claro em colocar minhas ideias no artigo. Mulher ruim existe, mas não são todas. Podemos ajuda-lo a identificar de longe essas mulheres.

Como eu disse, apenas posso te mostrar a porta, quem decidirá se irá atravessa-la ou não é você.

Caso queira conquistar uma mãe solteira, primeiramente aceite de boa que ela tem um filho, segundo trate bem o filho dela e por fim, deixo bem claro sua situação como homem na relação, se ela não gostar de ouvir o que tem a dizer, bem siga em frente. tem muita mulher no mundo, apenda o jogo e se envolva, as possibilidades aumentam.

Abraço

Atenciosamente Gabriel Melo


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

6 comentários:

  1. Gabriel eu tenho uma dúvida.
    Sobre a frase filho que não é meu não merece o meu investimento; é verdade que o cara pode esclarecer essa questão no inicio do namoro mas caso eu queira morar com a mulher e o filho dela e se algo der errado e eu vier a me separar dela eu corro o risco de pagar uma pensão sócio-afetiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Por essa razão você tem que certificar que o pai do garoto está pagando pensão e também procurar um advogado para saber mais sobre essa questão. Ele irá te explicar o que pode ocorrer e o que você pode ou não fazer.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu achei um exemplo desse em um artigo do Estadão, a exemplo um Engenheiro que viveu por 10 anos com a sua enteada que tinha 16 anos quando o mesmo se separou da mãe da garota.

      http://ciencia.estadao.com.br/noticias/geral,em-decisao-inedita-engenheiro-de-sc-e-condenado-a-pagar-pensao-a-ex-enteada,943156

      Excluir
    4. Mas pelo que eu entendi o cara que era o padrasto da garota fazia todas as obrigações de um pai, custeando a educação, alimentação, e inclusive viagens e presentes da garota.

      Excluir
  2. o cara era um trouxa isso sim, nem homem nem mulher solteiros e jovens deviam pegar o pacote fechado, com tanta gente solteira no mundo.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Metendo a real - Mães Solteiras Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli