Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

10 Coisas importantes que aprendi com a Conquista / Sedução



         Essas são as 10 Coisas que aprendi com a conquista, confira:

1.As mulheres raramente vão tomar a iniciativa

Compreendo o pensamento de muitos homens e até mesmo eu, ficava achando o quanto injusto é o jogo da conquista. A razão deste pensamento é que, a posição da mulher obriga o homem a se esforçar e aprender como conquistar uma mulher, tendo atitude, iniciativa, demorando um bom tempo para aprender a satisfazer a mulher socialmente, emocionalmente e sexualmente.

Os Homens criaram várias metodologias somente para tentarem conquistar mulheres, pois honestamente sofremos no passado e ainda nos dias de hoje sofremos por causa desta posição feminina. As mulheres acabam ficando em uma posição tão cômoda que elas simplesmente esperam o homem ‘certo’ ((perceba que 'homem certo' é relativo a cada mulher) aparecer em suas vidas. Desta forma argumentos como ‘a falta de homem no mercado’ surge. Cafajestes e canalhas colocam uma mascara que representa justamente o que essas mulheres esperam, e naturalmente depois reclamam que somente atraem homem que não presta.

Mesmo sendo injusto a forma como muitas mulheres se posicionam, se você quer lidar melhor com elas, é melhor tomar a iniciativa e melhorar sua atitude, pois esperar para que elas tomem a iniciativa contigo, é o mesmo que jogar na mega sena. Muitos homens acabam tendo praticamente qualquer mulher que queiram, não pelo fato de terem iniciativa, mas por ter algum diferenciam, como fama, poder, lábia, bom sexo, entre outros. Naturalmente esses homens são bem falados e assim podem praticamente escolher a mulher que terão ao lado.

Se você é como eu e não possuí algum destaque, então lute para ter iniciativa, lábia, atitude entre outras coisas, caso contrário ficará sozinho por um longo tempo se ficar esperando que as mulheres tomem a iniciativa.

2.     A conquista / Sedução é 1 de 6 pilares

Na vida passamos por 6 pilares aos quais somos OBRIGADOS a passar. Cada um deles é importante em nossas vidas. A conquista é algo natural, faz parte do ser humano. Quem nega a importância da conquista, tira de si mesmo o pilar que irá ajudar enormemente. Este pilar ca conquista envolve o desenvolvimento social em diversas áreas, desde como abordar mulheres, até mesmo a melhorar suas interações com amigos e parentes.

A conquista, assim como o pilar de Relacionamento/namoro trabalha também com o desenvolvimento sexual. Visto que a conquista permite duas opções, sendo a primeira o sexo casual e a segunda para entrar em um relacionamento. Não é necessário se envolver com métodos, basta melhorar certas características como atitude, iniciativa, saber o que dizer e como dizer. Tudo isso influencia enormemente e te dará chances de conquistar a pessoa que deseja.

Os 6 pilares são: Desenvolvimento, Maturidade, Conquista, Relacionamento, Vida a dois/Criação dos filhos, Final de vida.

3.    O que se diz e como se diz importa

De vez em quando ouço alguém dizer que o que se diz não é tão importante que o que de fato importa é como se diz. Porém na conquista importa e muito o que se diz, quando se diz e como diz. É claro que não precisa se tornar um robô e ficar decorando conversas e métodos. Se quiser faça isso, principalmente se for iniciante, porém com o tempo o que realmente importará é a forma como você se adapta as necessidades e mudanças na conquista.

Em outras palavras, compreenderá que a forma como se diz algo é tão importante quanto as palavras utilizadas. As palavras e a forma como se diz algo, ativam áreas diferentes de nosso cérebro. Se dissermos algo picante de forma errada, então naturalmente não terá o mesmo efeito que dizer algo picante, no momento mais adequado e na tonalidade correta que ative ainda mais o desejo e a atração da pessoa.

Quando as pessoas dizem que não importa o que você diz, elas estão equivocadas. Toda interação dentro da conquista, segue um padrão, tem uma estrutura. Essa estrutura nos permite compreender e também aumentar nossas chances de conquistar a mulher. Basicamente quando se concentra em compreender qual a melhor forma de se adaptar as interações sociais que lhe permite conquistar a garota, compreenderá que existe um caminho que envolve palavras e também envolve a forma como se diz essa palavras. A intenção, a vontade é tão importante quanto as palavras e as atitudes com ou sem palavras.

4.     Cafajestes e canalhas são escória, não seja como eles, aprenda com eles

Cafajestes e canalhas são pessoas desonestas em diversas áreas, principalmente na conquista. Eles vestem uma máscara, aceitam um perfil para obter aquilo que querem. São desonestos pois tendem a trair, tendem a utilizar o ciclo da dor, e os canalhas acabam sendo piores que os cafajestes, já que além de se aproveitarem das emoções das pessoas, compreendendo o jogo da conquista como uma guerra de dominação, os canalhas se aproveitam dessas pessoas. Conseguindo favores, tirando o dinheiro, tempo e paciência das pessoas. Além do mais tanto cafajestes e canalhas, acreditam que cada um é responsável por suas emoções. Em outras palavras, eles não se sentem responsáveis por aquilo que cativam e geram em outras pessoas.

Ao invés de se tornar um cafajeste compreenda aquilo em que são bons e jogue fora o que eles possuem de ruim. Desta forma trará maior equilíbrio para sua vida e não se tornará um individuo desonesto que beira o narcisismo.

Basicamente eles são ótimos nas interações sociais, em gerar emoções e também são ótimos no sexo. Todos esses três pontos atraem mulheres inseguras, que acreditam em destino, príncipe encantado, que seguem o que sentem, entre outras. Essas são as vítimas favoritas de cafajestes e canalhas, afinal de contas vão evitar pessoas que saibam lidar efetivamente com eles ou pessoas que queiram dominar.

Evite se tornar um cafajeste ou canalha, ao invés disso aprenda com o que possuem de bom, e se torne melhor que eles em outras áreas. Lembre-se que cafajestes em si não amam as mulheres, mas sim amam a ideia de poder ter o que quer. A ideia de dominar e fazer com que as coisas aconteçam como ele queiram. Interessante é que eles raramente dizem que amam a pessoa que possuem ao lado, geralmente dizem ‘estou satisfeito com o que tenho’. Cafajestes e canalhas possuem dificuldades em amar alguém verdadeiramente, e por isso para saciar essa falha, buscam uma satisfação pessoal de suas necessidades. Por isso buscam em muitos casos mulheres que ou possuem um corpo maravilhoso de dar inveja em muitas mulheres ou procuram alguma mulher que vai oferecer justamente o relacionamento que ele deseja. É claro que relacionamentos com cafajestes e canalhas duram até o momento em que ele não se sente mais satisfeito. Aí pode acontecer traições, términos sem aparente razão, e principalmente, pode fazer com que muitas mulheres fiquem no banco.

5.     Algumas pessoas ignoram que viver pela sedução/conquista é apenas uma fase

Está fase da conquista e sedução, é relativa de pessoa para pessoa. Algumas pessoas ficam pouco tempo na conquista e rapidamente se envolvem com alguém e se casam. Outras pessoas ficam décadas na conquista e nunca entram em um relacionamento.

Para muitas pessoas é difícil de aceitar que a conquista é apenas uma fase de diversas que temos na vida. Então, essas pessoas ficam anos e anos, vivendo da forma que adoram, porém sem ir para outras áreas, como o Desenvolvimento, a maturidade, o relacionamento, a criação dos filhos e a preparação para o final da vida. Eles ficam na mesma por muito, mas muito tempo.

Lembre-se, a conquista é uma fase. É uma preparação para o relacionamento. Ao entrar em um relacionamento o jogo muda completamente e se aprofunda muito mais que a conquista.

6.  Pessoas que vivem somente da conquista e esquecem as outras áreas, se tornam pessoas péssimas para um relacionamento e cheias de crenças limitantes

Existem muitas razões para este ponto estar aqui, porém é muito importante que esteja aqui. Muitas pessoas ficam bitoladas na conquista e se esquecem que existe muito mais do que simplesmente a conquista.

Por esses anos que acompanho a conquista, tenho visto muitas pessoas ficarem excelentes na conquista, porém ao entrarem em um relacionamento não conseguiam se estabilizar nele. Falhavam e falhavam e não compreendiam o porque estavam falhando tanto. Alguns deles compreenderam que uma hora ou outra terão que entrar em um relacionamento e as técnicas e ferramentas da conquista deixam de funcionar como era na hora de conquistar uma mulher. Ao descobrirem o porque estavam falhando, compreenderam que um relacionamento é um jogo totalmente diferente e a forma como elas lidavam com  a conquista, não funciona mais.

Porém certas características ainda são importantes como ter atitude e iniciativa, não apenas em dizer o que quer para sua namorada, mas sim em outras áreas da vida, principalmente com os problemas e conflitos. Perceberam também que estavam sofrendo demais com problemas e conflitos na relação, e descobriram a importância da Maturidade emocional, inteligência emocional e do desenvolvimento intelectual, o que permitiu a esses homens evitarem ter discussões sem sentido, podendo prejudicar a relação.

Outros também perceberam que, também vão ter filhos e que a conquista não auxilia na criação de filhos. Perceberam que o relacionamento também não prepara para a chegada dos filhos, é necessário planos, dinheiro. Então vem a importância complementar do desenvolvimento profissional e também do desenvolvimento familiar, que agora não envolve somente o casal, mas também os filhos que estão por vir. Desta forma, começaram a estudar sobre como ajudar na gravidez, como segurar e educar seus filhos. Além de também, se preocuparem em como se adaptar as diferentes fases que os filhos passam.

Porém, os que entram na conquista que fazem o que acabei de dizer, é praticamente um número muito pequeno, ou seja, menos de 5% das pessoas dentro da conquista, possuem um pensamento tão profundo como esse. Se todos tivessem, sofreriam menos.

7.   Algumas pessoas amam o jogo da sedução, principalmente as mulheres

Naturalmente muitos homens pegam o jeito pelo jogo, de tal forma que ficam conhecidos no mundo das mulheres como tendo algo de especial. O que acaba gerando ainda mais a curiosidade por este homem. As mulheres são as que tendem a preferir o jogo da conquista. Muitas delas anseiam serem conquistadas por algum homem que tenha atitude, iniciativa, bom papo, pegada, que saiba conversar e também ofereça um excelente sexo.

O fato é que muitas mulheres amam mais o jogo da conquista do que o próprio homem. Muitas delas fazem testes, colocam barreiras com o intuito de afastar os mosquitos e também para ver se o homem é capaz de lidar com ela. Tal tipo de comportamento que raramente encontramos nos homens. Basicamente muitas mulheres nos obrigam a lidar com elas adequadamente, caso contrário teremos poucas chances com elas.

Algumas pessoas amam o jogo da sedução, outras utilizam porque devem utilizar.

8.  Foco é o corpo e a beleza da mulher, e não a maturidade e mentalidade

Com frequência, vemos muitos homens dentro da conquista agindo pelo instinto. Eles olham para mulheres nota 9, 10 e 11, e é isso que querem. O corpo belo e a beleza de uma mulher intimida os homens, então naturalmente, deduzem que as melhores mulheres são aquelas que possuem um corpo magnifico, maravilhoso. Esse é o foco principal da sedução.

Mulheres que são consideradas com notas inferiores, são vistas como indesejáveis e que em muitos casos nem vale apena conquistar. Assim como muitas mulheres seguem seu instinto e escolhem alguns homens por suas características, muitos homens também agem por seus instintos e escolhem as mulheres por seu corpo e beleza.

Nada contra as pessoas que fazem isso, honestamente algo que não é seguido e utilizado adequadamente na conquista é a importância da maturidade e mentalidade. Se for pra algo casual, podemos ignorar a maturidade e mentalidade, porém se falamos de um relacionamento, iremos querer a melhor pessoa ao nosso lado. A maturidade e a mentalidade de uma mulher importa e muito, não somente o corpo e a beleza.

Por exemplo, pra mim não tenho problema nenhum de ficar com gordinhas, com magrinhas, com altas, com baixas, não avalio a mulher em si por sua nota de corpo ou beleza, mas avalio a mulher por sua maturidade e mentalidade. O fato é que a beleza dura um bom tempo, porém depois nos acostumamos e a beleza que era intimidante no começo, se torna algo comum, sem muita graça. Porém a maturidade e mentalidade da pessoa dura muito mais que a beleza, o que acaba influenciando totalmente em um relacionamento e principalmente na criação dos filhos.

9.  Dificuldades em se apaixonar e amar verdadeiramente

Este ponto é muito interessante. Muitas pessoas que entram na conquista, acabam tendo um objetivo principal de evitar se apaixonar e evitar amar verdadeiramente. Isso quer dizer que muitas pessoas dentro da conquista, acabam se fissurando tanto em que se apaixonar ou amar alguém é ruim, não é ideal, que vai sofrer, que as mulheres pisam, que acabam criando crenças limitantes sem necessidade.

A dificuldade em amar e se apaixonar, influencia diretamente na forma como a pessoa lida com outras pessoas. A empatia aos sentimentos e emoções da pessoa que foi conquistada se torna menos importante que a do conquistador. Geralmente nesses casos ou o conquistador terá dificuldades em se apaixonar e amar alguém, ou amará de forma desequilibrada e por isso sofrerá.

É muito importante compreender que amar as pessoas e se apaixonar é algo importante, e vai acontecer com muitos de nós. O que tem de ruim em se apaixonar e amar alguém, não é o ato de amar ou se apaixonar, mas sim a forma como lidamos com essa paixão e a forma como demonstramos nosso amor. Se estiver dentro de um equilíbrio, então teremos sucesso em manter a pessoa ao nosso lado, porém se exagerarmos, ou seja, ou amar muito pouco ou exagerar na forma de amar, naturalmente iremos sofrer.

Quando aprender sobre conquista, lembre-se daquilo ao qual fez sua namorada ou esposa, se apaixonar por você e tente manter isso. Busque compreender como trazer equilíbrio para a relação e não tenha medo de se envolver com alguém, de amar alguém. Faz parte do ser humano amar e se apaixonar, sem isso a vida passa a ter pouco sentido e se torna apenas uma máquina de satisfação das necessidades sexuais.

10.   O equilíbrio é mais importante que a dominância

Normalmente estamos acostumados com diversas pessoas utilizando a crença limitante através da dominância. Ser dominante é importante, porém utilizar a dominância de forma equilibrada é muito mais importante. Fato é que, se perguntar para algum conquistador a importância da dominância é muito provável que o mesmo irá responder que é muito importante e que devemos utilizar com frequência, porém o que eles raramente dizem é quando eles mudam a dinâmica para trazer equilíbrio.

Muitos homens sacaram logo cedo essa diferença e compreenderam que falhavam em muitos aspectos na conquista, pelo simples fato de serem dominantes demais e esqueceram que nem sempre ser dominante é um status de valor superior. Desta forma, passaram a dominar nos momentos que era importante dominar, e nos outros momentos utilizavam a dominação em equilíbrio. Desta forma tanto eles, quanto as mulheres das quais estavam com eles, tinham uma conexão ainda maior.

O equilíbrio permite uma melhor adaptação. Uma melhor adaptação traz melhor resultados. Melhores resultados trazem melhores benefícios. E os benefícios nos deixa mais feliz. O equilíbrio é muito mais importante que a dominância. Basta olhar a diferença entre um homem que a todo momento tenta dominar e demonstrar dominância, de um homem que utilizar a dominação através de um equilíbrio. Se for capaz de ver essa diferença, então meu amigo, seu jogo interno se tornará muito bom.

Além do mais, em uma relacionamento o equilíbrio é muito importante. A dominação utilizada de forma equivocada ou desequilibrada, tende a trazer prejuízos. Por exemplo, aquele que é Macho alfa, por mais que tenha muitos aspectos positivos, também possuí muitos outros aspectos negativos. Isso porque um macho alfa utilizada a dominação como fator primário. Um Homem Ideal utiliza o equilíbrio, e assim a dominação se torna um fator secundário para trazer equilíbrio a relação.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: 10 Coisas importantes que aprendi com a Conquista / Sedução Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli