Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

E quando a mulher que estava interessada se afasta, o que isso significa?



Tanto em relacionamentos como na área da conquista, quando uma mulher quer algo com alguém, ela continua a investir, a demonstrar que está interessada e a se posicionar por perto. Ela tende a te procurar, a saber como você está, o que está fazendo, e principalmente a passar muito tempo contigo quando ela está a fim de você e a querer que dê certo entre os dois. Quando uma mulher quer um homem, ela fará de tudo a seu alcance para ter e para manter este homem por perto. 

Mas, e quando gostamos de alguém e a mulher se afasta, não retorna ligações, evita responder sms mesmo tendo visualizado, o que está acontecendo? O que realmente se passa? Ela está jogando? Aconteceu alguma coisa? Tudo isso nos leva diretamente para a dúvida, porém ao compreender como a mulher tende a pensar nestas situações pode nos ajudar a entender o que está acontecendo.

Bem, é uma situação em que eu já estive e também milhares de outras pessoas . De forma simples, existem duas razões principais para uma mulher se afastar, eis as razões:

1.                      Necessidades que geram e mudam prioridades com a diminuição do interesse e também a persistência da dúvida com a necessidade de tomar alguma decisão importante. Ou,
2.                      Tem outra pessoa envolvida.

No ponto (1) existem diversos motivos que levam muitas mulheres a agirem de forma indireta, ou seja, evitando te dizer o que de fato está acontecendo. Está posição por não dizer o que de fato está acontecendo, pode ser baseada no medo, insegurança com falta de coragem, vergonha de encarar a realidade, insegurança em dizer que não quer mais nada contigo, não ter decidido o que de fato quer e por isso utilizam formas indiretas para resolver o problema. Podendo existir outros motivos não mencionados acima.

No ponto (2) não é necessário muita explicação, já que será necessário que a mulher seja obrigada a agir de determinada maneira, para ficar com a pessoa que deseja por isso ela se afasta e arranja justificativas e mais justificativas. Biologicamente falando, muitas mulheres tendem a deixar um homem na reserva, próximo, caso algo dê errado. As mulheres mais honestas tendem a dizer a verdade e impedir que você sofra ainda mais ao evitar te dizer algo, porém outras mulheres agem através da ‘resposta através da espera’ e acabam criando uma situação indesejável: Desejável e coerente na mente dela, porém indesejável para a pessoa que está a fim dela ou seja você.

A um tempo atrás quando estava quase me envolvendo com uma garota, ela me mandava mensagem todos os dias, entrava em contato sempre que me via online e me ligava sempre que podia a noite. De um dia para o outro, tudo mudou. Ela se afastou e utilizou diversas desculpas e justificativas, me impedindo de compreender o que de fato estava acontecendo. Naquele tempo, não tinha o conhecimento do que tal posição poderia significa, então naturalmente fiquei tentando compreender por mim mesmo, porém sem sucesso. 

Depois de um tempo tive a oportunidade de dar as cartas e finalmente compreendi o que de fato estava acontecendo: outro homem estava disputando a mesma garota. Quando ela finalmente foi honesta comigo, por não ter outra opção, caso contrário me perderia em todos os sentidos, finalmente ela disse o que estava acontecendo e quem era a pessoa. Descobri que já vinha ocorrendo o contato bem antes dela se afastar. Essa necessidade feminina em muitos aspectos é bem negativa, é como uma motivação de agir desta forma quando por trás o medo e a insegurança é o que a motiva agir desta forma. Clique Aqui e descubra um pouco mais. 

As decisões que ela tomou, por mais coerente que fossem na mente dela, foram as piores decisões. As consequências seriam desastrosas pra mim, visto que eu seria mantido por perto, sem entender realmente o que estava acontecendo, tendo que viver de sobra, viver nas migalhas de interesse, e se preferir pode chamar disso de ‘ser um homem muleta’. Enquanto ela, colheria os reais benefícios de poder jogar dos dois lados até o momento em que poderia me dispensar completamente. 

Algo que aprendi com tudo isso é que, se você não está em um relacionamento com uma garota, compreenda o desinteresse e desista. Por mais que não pareça, essa é a melhor resposta. Sabendo o que de fato acontece, evitará sofrer sem necessidade mesmo que ela te coloque nesta posição. 

Está forma de tomar decisões que muitas mulheres acham coerente (ou seja, não veem nada de errado na decisão) é muito prejudicial. Será vista como uma traição, uma perda de tempo, do qual ela poderia ter resolvido a situação adequadamente, porém preferiu omitir fatos e informações para obter o que ela queria.

A melhor resposta caso esteja a fim da garota, mas ainda não entrou em um relacionamento, é o afastamento. Caso queira aumentar o sentimento pela garota, aumentar as expectativas, continue tentando. Na grande maioria dos casos em que está situação acontece, quanto mais demorar para resolver a situação, pior será para você não para ela. 

Se estiver em um relacionamento e a mulher se afasta e se distancia, então será em muitos casos por causa da opção (1) e não por causa da opção (2). Mesmo que a opção (2) jamais mereça ser descartada. Lembrando que um relacionamento envolve diversos aspectos, e compreender essas áreas lhe permitirá a lidar com essas situações da melhor forma dentro do possível.

Homens tem a tendência de querer resolver seus problemas diretamente, o que sem duvidas é uma forma eficaz na grande maioria dos casos. Porém as mulheres, tendem a preferir resolver certos problemas de forma indireta. Juntando as duas formas de resolver os problemas, é preferível tentar encontrar um equilíbrio para saber em quais momentos é melhor aplicar o método direto na resolução de problemas e quando é melhor um método indireto.

Vale lembrar que muitas mulheres agem desta forma, não porque ela quer agir, mas porque ela segue sua biologia, seu background e assim desconhece outras formas de resolver a situação e ao mesmo tempo não conhece as consequências de agir desta maneira. Na mentalidade dela é coerente agir evitando contar o que de fato está acontecendo, do que contar o que realmente está acontecendo. Esse tipo de mulher acaba sendo um problema, mesmo que ela não ache ou acredite que esteja fazendo algo errado.


Conheço homens que fazem isso, portanto não é algo que acontece somente no mundo feminino. 



Comunidade Facebook que faço parte ou sou o Gestor:

> Homem Superior Clique aqui
> Sexo Sem Segredos Clique Aqui
> Homens e Mulheres Ideais Clique Aqui
> Clube da Honra Clique aqui
> Poker Sem Segredos Clique aqui
> Projeto Micro Limites  Clique aqui
> A Verdade sobre o Feminismo Clique aqui
> Cansei de Religião  Clique aqui
> Loucuras da Religião Clique aqui
> Dominadores Clique aqui
> Metendo a Real na Real Clique aqui
> O Melhor da música Clique aqui
> Indicações de Filmes, Séries e CIA Clique Aqui
> Pessoas de Valor Clique Aqui

Grupos Facebook ao qual sou Gestor e Administrador

> Homens e Mulheres Ideais ( 1900 Membros) Clique Aqui
> Projeto Micro Limites Clique Aqui
> Desenvolvimento Sexual Clique Aqui
> Clube da Honra Clique Aqui
> Homem Superior Clique Aqui
> Mundo da Sedução Clique Aqui
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

19 comentários:

  1. Oi! Li seu post, sou mulher e precisei me afastar por um motivo: o cara em questão está noivo. Não faz sentido alimentar isso.
    Nem sempre a mulher tem outro ou outras prioridades. O segredo é jogar limpo, às claras, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo artigo.
    Recentemente aconteceu algo similar comigo. Estava em um namoro virtual até que a garota chegou até mim e disse que estava me vendo como AMIGO e não mais como um namorado, pediu por diversas vezes que eu não me afastasse dela ...
    Não estou sabendo lidar com a situação, minha vontade era de nunca mais a procurar, não sei se é coerente aceitar a amizade, isso parece um prêmio de consolação e tenho certeza que mereço muito mais do que isso.
    É a mulher mais inteligente que já conheci, a admiro muito ... espero fazer na escolha correta ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo oque vc está dizendo...Eu me aproximei de uma mulher excepcional, linda, inteligente, culta de uma simpatia impar. Se ela tivesse só essas qualidades já seria o suficiente para chamar atenção,mas como disse ela tbm é linda com 45 anos, deixa muita mocinha no chinelo..
      Conheci ela e o marido dela numa comunidade ao qual faço parte. E sempre procurei me aproximar para fazer amizade. Abordei ela pelo Facebook, começamos a conversar dias e dias....pelo whatsapp enviava mensagens românticas, POST de flores, poesias, clip de músicas românticas....ela correspondia sempre, me agradecia ficava feliz em receber tanto carinho, o qual não recebia do esposo..
      Passávamos o dia se falando por ZAP ou Messenger é cada dia mais conhecendo um do outro, tudo estava o do perfeito pra mim e pra ela, ambos temos gostos parecidos, parece que fomos feitos um para o outro.... porém ela não deixava de lembrar que era casada assim como eu, logo que ela percebeu que eu tinha interesse nela... mesmo assim ela continuava conversar todos os dias... Logo percebi que estava apaixonado por ela e por incrível que pareça ela tbm deixava notar que tbm estava apaixonada (mesmo disfarçando)...
      A história e longa vou sintetizar.
      Um dia ela parou de responder minhas mensagens eu continuava e questionava pq do sumiço dela, ela dizia que o esposo era ciumento e que somos apenas amigos... Um dia escrevi uma carta a ela encostando ela na parede, pois disse que eu não seria o pivô de uma separação e estava me afastando dela, que ela podia me excluir do zap.dela e tudo mais... Ela ficou sentida e disse q não podia dar esperança, pois o marido Sempre foi o primeiro em tudo e Sempre será... Daí parei de falar com ela um tempo, depois de 3 meses tentei falar com ela, elae bloqueou o ZAP, só consegui falar por sms com ela.. Pedi perdão a ela se a magoei, porém ela só me respondeu OK, fique com Deus! De lá pra cá ela não responde mais meus sms..
      Creio que ela está muito magoada e não quer mais falar comigo.
      Sinto muito a falta dela!

      Excluir
    2. Ela não está magoada com você, ela apenas está casada e não pensa em se separar só isso, vocês dois são casados como você mesmo disse, e ela pode ter correspondido você por alguns motivos..
      1- por ser virtual ela não viu tanto problema porque a distância passa uma segurança através da ausência física..
      2-Ela provavelmente correspondia você por carência, o esposo provavelmente não a valoriza e elogia como você, o que aliás é muito broxante para as mulheres descobrirem após casar que seu homem não é verdadeiramente romântico ou atencioso, mas apenas fingia pra conquistar.. Ela poderia estar querendo com você apenas sexo já que ela fez questão de lembra-lo senpre que podia que era casada... em fim, o caso de vocês é complicado porque envolve outras pessoas, e o mais sensato a se fazer quando não se ama mais uma pessoa (creio eu que seja o seu caso, refiro-me a sua esposa) o certo é separar e não trair, ou tentar resgatar o amor que um dia você sentiu por ela ao ponto de decidir casar com ela.

      Excluir
    3. Eu queria ter 10% da autoestima de um homem hetero. Vocês são ABSOLUTAMENTE sem noção, é coisa de outro planeta. Rejeição é um fato; está claro na atitude da mulher da história. Torço para que a sua mulher já tenha zarpado e encontrado alguém de valor para ela!

      Excluir
  3. Olá, vou sintetizar a minha história e espero que alguém me dê uma sugestão do que pode estar acontecendo:
    Em 2015 conheci uma moça, mais nova do que eu, do tipo menina recatada, de princípios e muito "inocente". Tentei me aproximar dela, porém, ela foi muito resistente, até que depois de um tempo começamos a nos relacionar e chegamos a namorar. Ficamos juntos por um ano e nove meses, eu a amava, mas o fato dela não ter assumido nosso namoro de maneira aberta para os familiares dela (somente a mãe sabia do nosso namoro, e me aprovava, e ela nunca me levou na casa dela) e também as diversas desculpas que ela dava para às vezes não nos encontrarmos (houve períodos em que nos víamos uma vez por mês) me levou a terminar com ela. Eu continuei gostando dela e mantivemos contato por um tempo depois do término, mas meio que ela foi ficando fria comigo até perdermos completamente o contato. Recentemente voltamos a nos falar, com boa frequência, e resolvemos dar uma segunda chance para nós, porém, nas duas vezes que tentamos nos encontrar as velhas desculpas voltaram e não deu, mas eu não me irritei com isso. Continuamos a conversar por telefone e mensagens, até que um belo dia, depois de uma conversa muito prazerosa, ela, do nada, ficou fria comigo. Perguntei para ela o que estava acontecendo, ela disse que não tinha percebido tal mudança de comportamento, mas não mudou depois. Um dia, ela me mandou uma mensagem me pedindo um tempo para refletir o que ela realmente estava sentindo, que eu era muito importante para ela e não queria me fazer sofrer. Ficamos uma semana sem nos falar ou trocar mensagem, até que eu entrei em contato e perguntei se podia ligar para ela, ela respondeu que sim, mas depois inventou uma desculpa para eu não ligar, porém, eu liguei assim mesmo e acabamos conversando. Eu fui franco com ela, disse para ela ser honesta comigo (falar se havia deixado de gostar de mim, se havia perdido a confiança em mim ou se tinha outro na jogada), ela disse que não era nada daquilo que eu estava pensando e quando eu me declarei pra ela, ela começou a chorar, a ponto de pedir para encerrarmos a ligação pois ela não conseguia mais falar e me pediu para ligar depois. Naquele momento eu vi que ainda existe sentimento, porém, eu continuei sem entender o que estava acontecendo. Passaram-se alguns dias sem nos falarmos e ela me mandou uma mensagem dizendo que não havia entrado em contato antes porque ela precisava entender o que estava acontecendo com ela e que o problema não era eu, e que nós poderíamos conversar naquele dia. Mas ela inventou uma nova desculpa e desde então estamos sem nos falar. Ela disse que quer muito conversar comigo e está mais receptiva nas mensagens, mas nada como já foi um dia e ela meio que fica me evitando. Só queria entender o que pode estar se passando com ela. Será que ela está sendo honesta comigo? Se alguém que já passou por isso ou que possa entender o que está acontecendo puder me dizer o que pode ser eu ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou sofrendo um caso parecido :v
    Eu e uma menina que conversavamos todo dia online, de um dia para outro parou, jogavamos um jogo juntos porem ultimamente ela está jogando somente com outro cara.., hoje ela me respondeu somente com uma mensagem, gosto muito dela e já me declarei pra ela e ela já falou que sente algo por mim mas não sabia oque era, oque devo fazer? Se afastar também ou Continuar insistindo nela ?

    ResponderExcluir
  5. Porque ela se afastou? Faz 4 SEMA
    NAS deve ser porque eu parei de frenquentar a academia

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, li seu post, sou mulher, quando me afasto é porq alguma coisa de errado o homem fez, ou está deixando de fazer(não dando atenção), eu falo o que está errado, mas evito confrontos ou discussões, nāo insisto.

    ResponderExcluir
  8. Estou passando por uma situação complicada, eu estava me relacionando com uma jovem (18 anos) ela morava em outra cidade mas não impedia que eu fosse vê-la, a gente foi ficando por um tempo até ela me pedir em namoro, aceitei pois me dava muito bem com ela, e ela estava me fazendo super bem, eu estava me sentindo outra pessoa. Mas ontem ela me ligou e disse que queria terminar porque não sabia se queria realmente um relacionamento sério, aquilo me abalou porquê me leva a crer que ela já tem outro, ou está querendo outro. Eu não estou sabendo lidar com tal situação, tenho meus 20 anos e no momento estou evitando mandar mensagem. Alguém pode me dar alguma dica do que fazer? Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Olá a minha se afastou tem uma semana e fui lá ontem peguei minhas coisas e ela nem deu a mínima evim embora e daí não disse mais nada o que devo fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês homens hetero têm uma autoestima tão elevada que nunca pensam em fazer autocrítica. Vocês tem certeza de que não fizeram nada, que a mulher mudou do nada, quando muitas vezes ela só teve um estalo repentino em relação a alguma coisa muito perversa que andava acontecendo no relacionamento já um tempo razoável, às custas apenas dela. Por que não aproveita para repassar suas ações, ou pelo menos tentar? Tenho certeza de que alguma coisa você vai encontrar, e pode sair mais enriquecido desse rolê. Boa sorte!

      Excluir
  10. Tenho 44, Professor de Ed. Física e esportista. Sempre fui louco por mulheres e isso não vai mudar, e até tive os meus relacionamentos no decorrer da vida. A questão é a mulher moderninha, AS FEMINAZIS!
    Não entendo e nunca vou entender as mulheres, mas nos dias de hoje...
    As exigências, o narcisismo, as manias. Tô fora! Fico como solteirão!

    ResponderExcluir
  11. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  12. Conheci uma garota do meu trabalho, no começo era uma maravilha,saímos direto, ela falava que tinha acabado de sair de um relacionamento no qual pra ela foi uma experiência horrível pois o ex dela batia muito nela, até então eu entendi e disse pra ela que eu iria fazer de tudo pra não machuca-la. Passou um tempo eu resolvi traze-la em casa para conhecer meus pais, estava tudo se encaminhando bem, até ela me falar que sofria de crise de ansiedade e que estava passando por muitos problemas na família dela, eu, claro, disse que ia ficar ao lado dela e apoia-la em tudo. Depois que ela foi embora da minha casa, eu liguei pra ela perguntando se tava bem, ela me disse que não queria me machucar, que não precisava da ajuda de ninguém e que precisava de um tempo só para ela, que era o momento dela se curar sozinha,eu sem entender muito, resolvi dar um tempo a ela, não falei mais com ela depois disso e ela também não falou comigo. Gosto muito dela, mas não estou sabendo lidar com essa situação.

    ResponderExcluir
  13. Gente eu fico muito confusa... Ele não me procurou já faz 12 dias sendo q sempre estava me procurando em 4 e 4 dias... Pq homem faz isso? Será q ele realmente se interessa por mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, gata, some que o jogo vira. E, quando ele voltar, pois eles sempre voltam, está na sua mão permitir que ele te desrespeite mais ao aceitar ele de volta, ou colocar seu respeito por si mesma em primeiro lugar.

      Excluir
  14. Quando encontrei o Dr. Rico, precisava desesperadamente de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma palavra a dizer sobre a situação. Ele simplesmente me largou após 3 anos sem nenhuma explicação. Entrei em contato com o Dr.Wealthy e ele me disse o que eu precisava fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse para fazer, depois de fornecer o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a ficar juntos. Pouco depois de fazer seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e se sentiu horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós fomos morar juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr.Wealthy me ajudou, meu parceiro está muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo fortemente o Dr.Wealthy para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: wealthylovespell@gmail.com. Ligue para ele ou adicione-o no Whatsapp via: +2348105150446 Dr.Wealthy BLOG PAGE: Blog: https://wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: E quando a mulher que estava interessada se afasta, o que isso significa? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli