Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 14 de dezembro de 2013

Como deixar uma mulher CURIOSA e te responder facilmente

  


Fazer a mulher se sentir melhor com ela mesma, trazer a tona oq ela tem de melhor ao estar do seu lado. Você traz a ela uma experiência emocional, ao estar do seu lado, assim oferece valor, e vira uma fonte de Segurança p ela...e automaticamente, e naturalmente ela vai querer se igualar no valor.
O mesmo vale para o oposto. Se você não oferecer valor, ela também diminuirá o valor.
Eis algumas dicas para enlouquecer e manter a mulher que quer por perto por muito tempo. Para perde-la basta fazer o oposto:

1.                      Pare de evoluir quando seu valor se mantiver sozinho



Em outras palavras, quando atingir o Hot Point, ou seja, o ponto ao qual não precise demonstrar tanto valor pelo fato de ser alguém que naturalmente agrega valor, este é o ponto ao qual pode relaxar por um bom tempo.

A Mulher raramente se afasta de um homem quando o mesmo possuí valor.

2.                      Seja bom no Sexo, ou melhor, seja Fodão no Sexo



A Hora H é muito importante. Se para nós homens não gostamos  de um sexo fraco, sem graça, para as mulheres este ponto tem enorme valia. Toda mulher quer um homem que seja bom no sexo e que possa oferecer para ela muitos orgasmos. Se ainda não conseguiu dar orgasmos para sua namorada e não consegue oferecer uma hora h prazerosa, está perdendo a oportunidade de ter uma mulher satisfeita em casa. Não que ela vá trair você, mas mulher satisfeita não fica com graça com outros homens.

3.                      Melhore suas Habilidades Sociais



Para as mulheres ter um homem que saiba ouvir, que saiba conversar é muito importante. Portanto não perca tempo e melhore suas habilidades sociais. Não estou dizendo para ser um tagarela ou ter assunto para conversar, estou falando de melhorar em diversas áreas sociais, tanto para aumentar seu valor social, quanto para melhorar sua comunicação com sua mulher ou namorada. Feito isto, ela terá mais um motivo para não se afastar de você ou ficar olhando para a grama do vizinho.

4.                      Saiba Atingi-la Emocionalmente



Qualquer mulher quer ter um amor para sua vida, porém elas querem amar, ao menos na maioria dos casos e ao mesmo tempo ter todas as características mencionadas acima em seu homem. Uma mulher pode se envolver em um relacionamento por muitas razões, porém se atingi-la emocionalmente, e conseguir manter a imagem pela qual ela se apaixonou no começo de tudo, então mesmo que passe muito tempo ela ainda se sentirá conectada com você.

Evite ficar traindo ou acreditando que trair é algo necessário para manter um relacionamento. Muito pelo contrário, uma vez que somos traído um vazio jamais poderá ser preenchido, mesmo que em muitos casos a pessoa ainda sinta algo por você.

5.                      Seja homem



Este é um ponto muito importante. Muitas mulheres dizem que você deve ser você mesmo, porém quando o seu ‘você mesmo’ não as satisfazem, elas são as primeiras a pisarem em você e até podem te humilhar. Sem contar que muitas dizem: 'Se ele quer ser tratado como um fraco, um idiota, ele será'.

Essa imposição é muito importante e saber lidar com essa imposição te ajudará a evoluir e se tornar o homem que a mulher espera. Eis algumas dicas:

Ø     Aprenda a resolver seus problemas

Ø     Não chore por qualquer motivo

Ø     Não fique obrigando que ela te de amor.

Ø     Evite ficar chateado em momentos inadequados para isso. Somente porque as coisas não estão bem ou ela não está bem, que isso signifique que você também deve estar. Descubra o problema sem ficar forçando e assim terá maiores chances manter um relacionamento saudável.

Ø     Evite ficar presenteando-a com frequência. Presentear nas datas para isso é uma boa, porém não faça somente isso. Quando for presenteá-la evite fazer isso quando ela não está bem. Ela vai gostar porém se toda vez que ela ficar mal e você presenteá-la ela começará a ver a questão de uma forma bem negativa, além de se aproveitar e te manipular para obter o que ela quer. 

Ø     Nunca use palavras como ‘sempre’ e ‘nunca’. Frases como “Você nunca faz tal coisa” ou “Você sempre faz tal coisa” são venenosas para qualquer comunicação. Em vez disso, descreva a forma como você se sente sobre a situação: “Às vezes eu me sinto mal / triste / irritado porque quando você faz tal coisa.”

Ø     Não deixe problemas em aberto, tente resolve-los da melhor maneira. Não da melhor maneira que você sabe, mas da melhor maneira baseada em estudos e principalmente em profissionais. Seus amigos podem ser ótimos conselheiros, mas não são profissionais especializados. 

Ø     Evite ficar entrando em discussões e aprenda a argumentar e debater de forma eficiente. Para muitas pessoas brigar e discutir pode parecer normal, mas não é. ‘Todo mundo briga’ é uma desculpa da qual nega a necessidade de estar em evolução e também é uma forma de obrigar a pessoa aceita-la como ela quer. Convivendo com uma pessoa, é inevitável que uma hora ou outra, aconteça um desentendimento. O melhor que você pode fazer nessas horas é saber lidar com isso da melhor forma possível, sempre tentando debater racionalmente sobre o assunto e estimulando sua parceira a fazer o mesmo. De nada adianta ser o Alfa da Relação se não sabe como evitar discussões e solucionar problemas de forma eficiente.

E o mais importante de todos: NÃO ESTRAGUE TUDO!




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

6 comentários:

  1. Realmente suas técnicas são muito interessantes

    ResponderExcluir
  2. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não esteve aqui por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi feito em mim e no meu marido, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como deixar uma mulher CURIOSA e te responder facilmente Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli