Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Quando a mulher te troca por outro homem



      Geralmente estamos acostumados em ouvir que os homens traem, os homens isso e os homens aquilo. Parece que o foco principal saiu da traição e foi direto para a traição do homem. Hoje trago um ponto importante sobre a traição e também sobre o porque muitas mulheres trocam o homem que possuem por outro.

Clique Aqui e Descubra como a diferença de idade em um relacionamento pode destruir sua família, relacionamentos, e principalmente seu sentimento. 

        Recentemente, passei por uma situação parecida, uma situação de ser trocado por outro. Ao menos não levei um chifre e descobri antes de acontecer. Porém milhares de homens ainda não conseguem descobrir o que está acontecendo antes de acontecer. a razão é que ELAS ESCONDEM MUITO BEM. Descobrir o que de fato está acontecendo, é preciso conhecer as mulheres em um aspecto geral, mesmo que muitas delas jamais possam te trair. Muitas mulheres em muitos casos, não querem o mesmo que os homens querem em um relacionamento. Desejo, emoções e questões sociais, são bem mais importante para muitas mulheres, do que se relacionar com um 'homem de bem' por assim dizer.

      Os sinais de termino são diversos, mesmo que elas disfarcem bem, é possível descobrir, principalmente se estiver em um relacionamento. Antes de entrar neste assunto, eis uma imagem interessante do que pode acontecer, quando perdemos os sinais.



    Algo que aprendi a um bom tempo atrás, mulheres raramente dizem que terminam antes de ter acontecido alguma coisa. Fato é que, quando a mulher gosta ela continua a seu lado, e quando algo acontece ela utiliza a 'resposta através da espera' para decidir o que de fato quer, até criar coragem o suficiente para enfrentar o problema adequadamente. Fato é que antes dela chegar a essa conclusão, ela teve que ponderar. Quando digo ponderar, existem dois motivos principais e são eles:

(1) Ela quer terminar a relação por insatisfação, tempo, ou pelo simples fato da pessoa não ser o que ela realmente quer. Prioridades mudam, ou

(2) Ela está se envolvendo com outro

     Muitas mulheres respeitam e honram seus homens, inclusive muitas dessas mulheres não tem qualquer interesse em homens como o mencionado na imagem acima:



   Como sabemos que ela trocou o homem com o qual estava a resposta é muito simples: O que ela sente pelo cara, é muito maior do que sente por nosso amigo da imagem acima. Desejo sexual, atração, sentimento, interesse, entre outros, geram a vontade dela ficar com aquele cara. Muitas mulheres são claras quando dizem que 'sem sentimento não dá'. Essa é a razão do termino e o motivo do porque se envolveu com esse cara ao invés de se manter na relação a qual estava.

   Fato é que, ela não escolheu esse cara do dia para a noite. É muito provável que ela conversava com ele por suas costas. É muito provável que ela tenha até transado com esse cara. O desejo, a atração, principalmente a atração sexual, raramente acontecem do dia para a noite. A Imagem abaixo resume muito bem, o que estava acontecendo, já que está é a principal possibilidade do termino mencionado acima:



     Você acha que ela irá dizer o que estava acontecendo de bandeja, sem mais nem menos? Mulheres assim são espertas. Elas entregam o ouro somente se você descobrir o que é por conta própria ou se ela perceber que você não irá achar ruim no que irá dizer.

     O interessante é que a imagem acima é da traição com o contato físico, porém a traição iniciasse muito antes do contato físico. Posso garantir que ela tem registros e contatos com esse outro homem, e resolveu esconder por um tempo, até ter certeza do que iria fazer.

     Não é somente os homens que sofrem por causa de traições, as mulheres também, Clique Aqui e confira. Eis uma imagem interessante:

 

  Fato é que o rapaz do qual foi mencionado na traição  no 'termino' deixou de ser conveniente, a mulher perdeu ou diminuiu drasticamente o interesse, o sentimento e o desejo por este homem. Outro homem surgiu sendo ainda mais desafiador, mais tentador, oferecendo para ela o atual homem não poderia oferecer. Ela se via entediada, e sabia que as coisas já não estavam indo bem, então ela decidiu o que seria melhor pra ela (o que é esperado deste tipo de mulher neste tipo de situação).

   Ela enrolou até decidir se era isso que queria. Mentiu, omitiu informação até estar pronta para falar. E quando se espera que ela seja honesta, ela mente novamente dizendo que ela é o problema, ao invés de dizer que não quer mais ficar com esse rapaz e que está apaixonada por outro.

   E quando alguns homens sentem tanto ódio da mulher, mas tanto ódio ao descobrirem a traição, o que de pior pode acontecer? Bem existem todo o tipo de consequência, envolvendo agressões e até a morte, assim como duas pessoas seguindo seus caminhos.

   É possível perdoar uma traição?

   Ora, a história de cada um é que vai determinar o desfecho que uma traição. Existem casais que conseguem não só superar como ficar mais unidos após a pulada de cerca. A questão aqui é: se ficar junto tem que perdoar, não ficar tocando no assunto em momentos aleatórios e muito menos revivendo a dor. A dor não irá embora. Virá a tona com frequência. A questão é, você é um ou uma dependente emocional? Se a resposta for sim, a traição é apenas o começo do Iceberg. 

   Muitas vezes a melhor resposta 'terminar tudo' se torna algo a se evitar e a resposta 'ficar por perto mesmo traído' se torna a melhor opção. Se existir crianças envolvidas, o drama pode ser ainda maior e o peso de uma decisão, ainda pior. 

   A Melhor resposta não importa em qual traição é Seguir com sua vida e aprender o que poderia melhorar em você, para manter alguém que possa entrar em sua vida? Boa sorte. 

  > Como lidar com a dissimulação feminina? 
  > Tipos Diferentes de amor
  > Metade das mulheres colocam algum homem como reserva 



Espero que tenha tirado muitas lições importantes. 

Caso queira saber mais do que estou falando e ir muito mais a fundo em sua relação, entendendo que cada relação é diferente, tem pessoas diferentes, tem dinâmicas diferentes, irei deixar tudo o que precisa saber para fazer consultorias, adquirir os materiais, cursos e e-books gratuitos e também os pagos. 

Também irei deixar meus outros cursos e contatos caso possa interessar e te ajudar a resolver muitos de seus problemas. Caso tenha interesse em meu curso de relacionamento, entre em contato por e-mail que você será um dos padrinhos e irá receber o curso, quando for lançado com até 90% de desconto. 

Tudo o que você precisa saber para conquistar mulheres sendo você mesmo e sem fazer esforço. Link para acessar Clique Aqui   
__________________________________
 Meditações Diárias Clique Aqui
 Novo Sistema Blog Clique Aqui
 Novo Sistema Grupo Oficial Clique Aqui
 Loja Homem Superior Clique Aqui
 Meu Blog oficial Clique Aqui
 Grupo do homem superior em seu celular: Clique Aqui
 Grupo Clique Aqui
 E-mail: gabrielorciole0606@gmail.com

 Invencível Clique Aqui
 Para Empresários Clique Aqui
 ALFA Clique Aqui
 Fórmula do Sucesso Clique Aqui

 Jogo do Texto Clique Aqui
 Ferramentas de Conversação Clique Aqui
 Mestre da Conversação Clique Aqui
 Escolha seu curso (+ de 30 para escolher) Clique Aqui
 E-books Clique Aqui

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

30 comentários:

  1. Cara é foda, minha ex terminou cmg e apó poucos meses de término ela começou a namorar, oque me leva a crer que ela sempre esteve de papo com esse cara, ou até me traido, isso ta me destruindo por dentro, estou tentando viver e seguir em frente, mas está bem dificil ;s

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim

      Excluir
  2. Eu sei muito bem oque é isso, meu ultimo relacionamento iria fazer 3 anos e eu só estava esperando as coisas melhorarem para pedir ela em noiva e a mesma já estava ciente disso. Na época estava a um ano desempregado e querendo ou não o homem se sente menos homem. conclusão engordei entrei em depressão e ela pegando carona com esse amigo do trabalho. Chegou um tempo que terminar era a única coia a fazer porque eu já tinha conversado sério com ela duas vezes e a mesma sempre fria comigo. Terminei e depois de dois meses ela não aguentava mais esconder e assumiu esse relacionamento e em menos de uma semana se declarando está apaixonada pelo mesmo e eu como estava em uma situação difícil acabei me agravando ainda mais. Hoje quase um ano depois ainda não consegui me relacionar com outra pessoa e também sofro muito com isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sinto muito,espero que você fique bem acabo de passar pela mesma situação,aconteceu ontem,faz 1 mês que ela conheceu o garoto e trocou um relacionamento de 1 ano fora pra ficar com ele me dando umas desculpas esfarrapadas

      Excluir
  3. No meu caso depois quase 8 anos juntos minha esposa comecou a ficar estranha não estava mais tão carinhosa não conversava mais tanto comigo e na cama ela já não era a mesma mal fazíamos sexo, eu sabia que tinha algo estranho mais em anos eu nunca tive sequer um motivo para desconfiar dela então achei que logo voltaríamos ao normal mais aí ela pegou uma ligação no meu celular para uma ex minha e resolveu trrmiter tudo no começo ela estava muito mal quase perdeu o emprego por não está conseguindo trabalhar mais depois de duas semanas ela mudou totalmente acabando com qualquer chance de voltamos eu sabia que algo tinha acontecido então fiquei desconfiado então descobri que ela já estava namorando outro e q estava dormindo varivá dias na casa dele dizendo para mae que estava na casa de uma amiga ela jurou que sempre me respeitou e nunca me traiu mais como posso acreditar nisso ela deixou de me amar em poucos dias um amor que era tão forte ela já havia passado por muita coisa comigo agora não consigo acreditar que ela nunca me traiu e infelizmente não tiro ela da minha cabeça so fico pensando nela com outro homem a pessoa que eu mais amei no mundo aquela com quem eu pensei que passaria o resto da vida me decepcionou demais sei que tenho culpa por ter falado com minha ex mais mesmo assim acho que foi muito rapráp pra me esquecer se ela me amava tanto como dizia

    ResponderExcluir
  4. No meu caso eu tinha um relacionamento de 1 ano e meio com uma moça que sofria de depressão, e ela começou a cursar filosofia numa universidade na minha cidade, daí ela fez amizade com um colega e até uma vez o convidou para o aniversário do irmão dela, até aí tudo bem, eu entendia que o cara tinha as melhores das intenções, e sempre chamava ela pra estudar com ele e que ele iria dar aula pra ela, porém o mesmo dizia que ela deveria ter uma autorização comigo e não achava legal ela ir estudar sozinha com ele, isso tudo certamente foi combinado, passou um tempo aí ela disse que queria dar um tempo ou terminar, aí ela terminou comigo. Como eu descobri? Eu abri o facebook dela que estava aberto no meu notebook e vi uma conversa dela com um colega dizendo que tinha terminado um relacionamento de 2 anos e no outro dia estava com esse cara. Eu quando descobri fiquei com muita raiva e xinguei os dois e esse cara queria resolver civilizadamente ou de outra maneira, porém eu deixei isso pra lá, vida que segue! Ele foi tão cara de pau que ele conversava comigo no whatsapp, mas um tempo depois ele sempre dava uma desculpa pra não conversar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter matado esse filho da puta e esta vadia.

      Excluir
  5. Eu tb estou passando por isso, tive um relacionamento de 10 meses com uma garota bem mais nova que eu, ela falava que me amava, já estava montando a casa para morar com ela, quando o comportamento dela comigo foi mudando, começou a ficar fria, já não me respondia no zap como antigamente, não me ligava mais, foi aí que eu chamei ela para conversar, foi quando ela me pediu um tempo, eu como estava tão chateado, resolvi terminar tudo, não demorou três dias ela já estava assumindo outro relacionamento, isso me deixou arrasado, mesmo assim ela está insistindo em querer ficar perto de mim, mas para mim é um martírio ver ela com outro,resolvi bloquear todos os contatos e manter distância dela, mas mesmo assim estou sofrendo muito, já tem uns 4 meses, mesmo assim vez enquando ela me liga de um outro número para saber como estou.

    ResponderExcluir
  6. A mulher é fêmea . E a natureza das fêmeas é sempre escolher o melhor macho. Seja para acasalar ou viver ou tô. Então, sempre a possibilidade do homem ser trocado por outro homem cuja, aparência, saúde, condições financeiras... serem mais atrativas. Fica a dica: nunca seja submisso no casamento em independência financeira ,física ou outra qualquer

    ResponderExcluir
  7. Se você precisar de alguma ajuda espiritual em algum destes:
    Obtenha seu amor de volta, fruto do ventre, fibróide, boom de negócios, avanço financeiro, ficar rico sem rituais, faça como eu disser, sonho ruim, prometo e falhe, epilepsia, caso da terra / tribunal, transtorno mental,
    FYI nomeação política, aprovação de visto, câncer, gastar e voltar, boa sorte, saúde natural, acidente vascular cerebral, Si, célula ckle, impotency, caso de corte de vitória, promoção no trabalho, Tom de comando, anel de proteção,
    e muitos mais, entre em contato E-mail: ededetemple@gmail.com ou o aplicativo +38972751056

    ResponderExcluir
  8. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, para ganhar na loteria, para ser promovido ou querer um emprego melhor ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Então vamos lá
    A minha situação eu tenho 26 anos e a mulher tem 44 noix ja tinhamos 10 anos juntos e moravamos de aluguel, ela sempre vinha brigando comigo e dizendo que queria terminar e que estava sufocada, daí ela trouxe o filho pra morar com ela e terminou comigo voltei pra casa dos meus pais, continuamos a se relacionar o filho dela volto pra casa ela fico morando só e a uma semana veio me dizer que estava namorando, na mesma semana ela trouxe o cara em casa sendo que ela é minha visinha, daí pra ca eu não estou tendo mais paz não consigo dormir direito e penso nessa fita o tempo todo, mesmo asim ela continua se relacionando comigo as escondidas e me conta tudo que acontece entre eles dois na hora H, eu não sei mais o que fazer mais estou pensando em vomitar tudo que ja fiz que ela tambem não sabe para melhorar meu ego e diminuir a minha baixa alto estima, o que vc acha devo contar que ja trair ela antes quando tiver fazendo sexo? Estou muito ferido e não sei o que fazer apesar de que nao estavamos juntos eu ainda me sinto traido.

    ResponderExcluir
  10. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

    ResponderExcluir
  11. eu o amo tanto que estamos casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a Flórida, ele quis dizer uma dama chamada Clara, ele me disse que não estava mais interessado no casamento. eu estava tão confusa e procurando ajuda, que não sei o que fazer até conhecer minha amiga, Miss Mercy, e lhe contar sobre o meu problema. ela me disse para não me preocupar com o fato de ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Wealthy que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta depois das 24 horas. Miss Mercy me pede para entrar em contato com wealthylovespell@gmail.com contatei-o para me ajudar a trazer de volta meu marido e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus antepassados ​​lutarem por mim. Ele me disse que por 24 horas ele voltará a me unir a mim e a meu marido. Depois de 24 horas, meu marido ligou e me disse que voltaria para procurar coisas comigo. Fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços fez por mim e pelo meu marido. Você pode entrar em contato com: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  12. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  13. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  14. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Sarah Anderson, da França. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como o Dr. Fayosa me ajudou. Depois de 2 anos de relacionamento com meu namorado, ele mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente, ele inventava desculpas para não me ver o tempo todo. , Ele parou de atender minhas ligações e meus sms e parou de me ver regularmente, então eu comecei a vê-lo com meninas diferentes várias vezes, mas toda vez ele dizia que me amava e que precisava de algum tempo para pensar em nosso relacionamento, mas não pode pare de pensar nele, então decidi ficar on-line e vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa. Entre em contato com ele e explico meus problemas para ele. Ele lançou um feitiço de amor para mim, que uso depois de 24 horas, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e nos mudamos juntos depois de alguns meses. Ele estava mais aberto para mim do que antes e começou a passar mais tempo comigo do que seus amigos. Nós finalmente nos casamos e agora estamos juntos. mar fiquei feliz por 3 anos com um filho. Desde que o Dr. Fayosa me ajudou, meu parceiro é muito estável e há amor e carinho no meu relacionamento, aconselho que qualquer pessoa com o mesmo problema entre em contato com o Dr. Fayosa com este e-mail de contato (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  16. Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho de um homem que me ajudou. Meu nome é OLIVIA MIKE. e eu estou com sede em Nova York, EUA. Minha vida está de volta !!! Após 8 anos de casamento, meu marido me deixou com nossos três filhos. Eu senti que minha vida estava prestes a terminar e estava desmoronando. Graças a um lançador de feitiços chamado papa Justus, que eu conheci online. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando na Internet, estava procurando por um bom lançador de feitiços que pudesse resolver meus problemas. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, outras testemunharam que ele restaura o útero, outras testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Havia um testemunho em particular que eu vi, era sobre uma mulher chamada Grace, ela testemunhou sobre como o pai Justus trouxe de volta seu ex-amante em menos de 72 horas e no final
    de seu testemunho, ela mandou o endereço de e-mail do papai Justus. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o papai.

    Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meus problemas a ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que antes. papai Justus é realmente um homem talentoso e talentoso e eu não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você. Experimente o grande papai Justus hoje, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o contato dele: drabeljustustemple@gmail.com
    Obrigado, Justus. Entre em contato com ele para o seguinte:

    (1) Se você quer seu ex-marido.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que homens / mulheres corram atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) [Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de assistência financeira.
    (9) cuidado erval
    10) Ajude a tirar as pessoas da prisão
    (11) Feitiços de casamento
    (12) Feitiços Milagrosos
    (13) Feitiços de beleza
    (14) CHARME DE PROFECIA
    (15) Feitiços de atração
    (16) Feitiços do Olho do Mal
    (17) Feitiço de beijo
    (18) Remover feitiços de doença
    (19) Feitiços vencedores de eleições
    (20) SUCESSO EM EXPERIÊNCIAS
    (21) Encanto para conseguir quem te amar.
    (22) Feitiço comercial.
    (23) Encontre sua família perdida há muito tempo.
    Entre em contato com ele hoje mesmo:
    E-mail: drabeljustustemple@gmail.com
    site: https://www.justushealinghome.com
    que aplicativo: 2347033354868.

    ResponderExcluir
  17. Eu sou a Sra. Grace especial, da Holanda e quero compartilhar um testemunho da minha vida com todos. Eu fui casada com meu marido Michael, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele mencionou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Sr. James, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Sr. James. Contatei ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Sr. James tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o endereço de e-mail: (jamesbaker5751@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+31684157402). Entre em contato com ele para qualquer problema, como: ele iria se juntar a mim e ao meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que essa grande Sra. James fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o endereço de e-mail dela: (jamesbaker5751@gmail.com]. Ou WhatsApp .. neste número. (+31684157402 ). Entre em contato com ela para qualquer problema, como: ele iria se juntar a mim e ao meu marido. Após três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando eu o vi e ele comecei a chorar por perdão. Neste momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Sr. Jame tem feito por mim e pelo meu marido, pode contactar o seu email: (jamesbaker5751@gmail.com Ou WhatsApp .. em este número. (+31684157402). Entre em contato com ele para qualquer problema, como: (1) Se você quiser que seu ex volte se você ainda tiver pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de Caso ETC?

    ResponderExcluir
  18. Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

    ResponderExcluir
  19. É só dobrar a esquina que tem uma melhor que a outra, isso que vcs estão passando é psicológico se ame em primeiro lugar e vai viver a vida😉

    ResponderExcluir
  20. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  22. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, meu nome é Julian Marcus, sou do Reino Unido ... Recentemente, descobri que meu marido me traindo com uma colega de trabalho! Estamos casados ​​há dois anos, com 2 crianças, com muitos momentos incríveis juntos, eu queria ir embora, mas eu o amo muito. ainda somos jovens e muito atraentes. mas eu quero meu marido, meu amigo e o pai de meus lindos filhos. como faço para deixar de pensar em outra mulher tendo meu marido? Não meu noivo, não meu namorado, mas meu marido! Eu ainda o amo, embora ele pense que eu quero ir embora, eu realmente quero que ele faça melhor e me pare antes de eu sair! meu marido me disse que não se sente mais amado, só por causa desse colega de trabalho com quem ele está me traindo, que quer o divórcio, fiquei arrasada, com o coração partido, implorei a ele que me ouvisse para que pudéssemos resolveu como sempre fazemos, mas ele não me deu ouvidos, me contou que conheceu alguém que o ama e o entende, implorei que pensasse nos nossos filhos, mas ele não me deu ouvidos. ele saiu e eu fiquei frustrado, comecei a procurar por ajuda e respostas, então ouvi sobre um homem que pode lançar um feitiço para lembrá-lo de todas as coisas que passamos juntos e trazê-lo de volta para mim, no começo eu estava com medo então resolvi tentar, e como num passe de mágica meu marido voltou em 48 horas, se desculpando e implorando por perdão, graças ao Dr. ibinoba, estou postando isso para ajudar pessoas com problemas semelhantes. Você pode contatá-lo por e-mail: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  24. Vale a pena compartilhar esse testemunho com o mundo. Estou aqui para contar ao mundo as boas obras do Dr. ibinoba. Meu nome é Olivia Bolton, sou do Reino Unido. Meu homem me deixou e meus filhos por outra mulher mais velha. Não foi tão fácil para mim .. Eu amo muito meu marido e não perdi as esperanças e continuei orando e Deus finalmente respondeu minhas orações ... eu procurei online por um lançador de feitiços para me ajudar a unir a mim e meu amante de volta para sempre e vi tantos testemunhos de como o Dr. ibinoba tem ajudado tantas pessoas online e decidi dar-lhe um julgamento ... Contactei-o e expliquei-lhe. Ele me disse para não me preocupar, pois ele trará meu homem de volta em 24 horas. Ele consultou seus poderes e me garantiu que não me preocupasse. Ele fez seu trabalho e lançou o feitiço e para minha maior surpresa, meu marido voltou no mesmo dia implorando e chorando, assim como o Dr. ibinoba disse. Ele me implorou por perdão e prometeu nunca me deixar por qualquer motivo. Somos felizes e vivemos juntos. Contate o Dr. ibinoba agora e esteja feliz para sempre. não perca a esperança e boa sorte ..
    WHATSAPP AND CALL: +2348085240869
    EMAIL: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

    Texto do WhatsApp
    +27 65 897 8226

    ResponderExcluir
  26. Com todo respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não esteve aqui por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi feito em mim e no meu marido, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Quando a mulher te troca por outro homem Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli