Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #41 Estar ou não disponível?


Um grande erro que vejo em canais, em vídeos e em sites é em relação a estar ou não disponível para o homem. Em primeiro lugar você precisa entender que existem alguns tipos de homens:

      ¨     Aqueles que valorizam sua disponibilidade
      ¨     Aqueles que se acomodam
      ¨     Aqueles que não valorizam sua disponibilidade
      ¨     Os homens ruins e que não estão nem aí

No caso, se o homem valoriza o fato de você estar disponível pra ele, ele também vai estar disponível pra você e irá fazer a relação dar certo. Para esses homens você pode sim, ficar tranquila e estar totalmente disponível porque eles são parceiros. Eles não ficam com joguinhos. Eles querem uma relação que irá dar certo e eles se esforçam pra isso. E quando você também se esforça, eles ficam muito satisfeitos porque agora sabem que podem contar com você.

Existem sim, homens que valorizam demais a sua disponibilidade por mais que eles sejam a minoria. Para descobrir se o homem que você tem ao lado valoriza sua disponibilidade, começa a satisfazê-lo, a estar sempre disponível e veja o que ele faz. Se ele se acomodar, a tendência é que ele comece a diminuir a valorização que ele dá pra você. Ele irá agir irracionalmente sem perceber e aos poucos, você perceberá que ele não se esforça como antes para te valorizar e cobrá-lo não vai adiantar muita coisa. Ao descobrir que tem esse tipo de homem com você, você precisa aprender a investir e a fazê-lo investir. Basicamente sua relação sobrevive da troca e da boa vontade dele. Mesmo conversando com ele, ele não irá se tocar, principalmente depois que ele se acomodou.

Existe também o tipo de homem que não valoriza sua disponibilidade. Muitos deles não retribuem, não se esforçam, então você sabe que tem um grande problema em mãos porque você faz a sua parte, mas o homem não está fazendo a dele. Nesse caso, você precisa conversar de boa com ele, perguntando o que está acontecendo, se ele está bem, para que assim possa através da explicação dele, saber a decisão que você terá que tomar.

Se você está com um homem ruim não importa o que você faça, eles querem as coisas do jeito deles. Quanto mais você faz, mais ele cobram e quando você para de fazer, eles cobram mais ainda ou então, começam a se envolver com outras mulheres. Se você está com um homem ruim pode parar de sonhar em ter um relacionamento saudável porque isso nunca irá acontecer. Ou você aceita a vida difícil que terá ou tenta diminuir os danos porque não tem como não sofrer ou simplesmente desiste, vai embora, e procura outro homem. Essa são suas opções.

Lembre-se que ao estar do lado de um homem que valoriza sua disponibilidade e esforço, você não precisa ficar com jogos, você não precisa ficar com essa de se afastar e se aproximar, nada disso. Ao estar com um homem que quer criar um futuro com você, você pode estar disponível sim porque ele também fará o mesmo por você. Com os outros tipos de homens, a história muda e você precisa mudar sua forma de se adaptar.













  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #41 Estar ou não disponível? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli