Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #37 Deixe ele louco


Uma das formas de mexer com o homem é usar o desejo, o sentimento ou o interesse. Vamos pegar por exemplo, o desejo sexual. Imagine que você está com um cara no carro, e então vocês começam a se beijar e a ficarem juntos. Então você atiça ele, pega no pau dele, deixa ele com muita vontade e então você vem com aquele papo ridículo de dizer:

      ¨     É melhor a gente parar, aqui não, não estou com vontade

Sei lá, inventa alguma coisa pra você não transar com ele. Os homens menos experientes, acabam gamando na mulher porque ele precisa finalizar ou seja, precisa transar com você porque você deixou ele louco pra transar com você. E muitos homens são assim e não tem nada de errado com isso, porém existem homens que se você fizer isso, eles irão entender a mensagem errada.

No caso, uma mulher já fez isso comigo, só que ela se ferrou. Ao invés de eu ficar atrás dela, eu disse:

      ¨     É melhor pararmos por aqui mesmo, vou te levar para sua casa.

Na hora que levei ela embora, não me despedi, não a acompanhei até a porta e quando ela veio se despedir querendo me beijar e me tocar, não deixei ela me tocar e disse que é melhor ela ir pra casa dela.

O que eu fiz depois?

Nunca mais procurei ela e até hoje ela deve estar achando que eu sou um homem horrível ou péssimo.

Por que eu faço isso e vários homens tão bons quanto eu fazem o mesmo?

Por que nós odiamos jogos. Se nós estamos com alguém é porque queremos bons momentos com essa pessoa. Não queremos perder tempo e quando a mulher age dessa forma, nos obriga a perder tempo. Acreditam que iremos nos apaixonar mais por ela. Mulher, tem homem que você pode ser a melhor mulher no sexo, você não consegue conquista-lo assim. E eu sou um desses homens.

Essa estratégia funciona muito bem em homens comuns que não sabem como lidar com o desejo e não sabem como lidar com a situação. Agora, toda vez que pegar um cara que sabe lidar com a situação, você não tem chances, principalmente se ele é um cara que não tem dificuldades em ficar com outras mulheres. Geralmente homens fracos no desejo e no sentimento são os que mais caem nesse truque porque nesse caso você está usando o desejo do homem por sexo que é muito forte, e isso faz com que alguns homens fiquem perdidos sem saber o que fazer.

Essa também é uma técnica de puxa e empurra ou seja, você gera uma situação de desejo, em nosso caso, e depois você ejeta da situação, deixando o cara com muita vontade.

Depois durante uns 2 dias você não responde as mensagens e não atende as ligações. Depois você visualiza a mensagem e responde como se não tivesse acontecido nada.

Você irá deixar o homem louco, porém pense comigo, utilize essa estratégia contra o homem errado, e você irá se ferrar.

Uma variação dessa estratégia é imagine que você está no começo da noite com o cara e então você faz a mesma coisa porém o que irá dizer é, agora não, daqui a pouco. Ele irá ficar com tesão o encontro inteiro. Depois você leva ele para sua casa ou para o motel, e faz sexo com ele.

A diferença entre a anterior e essa é que, você satisfez o desejo dele e isso também faz com que ele não experimente isso com outra mulher. E sim, ele pode ficar louco de desejo e se conectar ainda mais com você.














  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #37 Deixe ele louco Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli