Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #12 Declaração de amor sem sexo


Homens também tem necessidade de se sentirem importantes e úteis. Quantas mulheres fazem surpresas significantes para seus namorados? Quantas mulheres declaram seu amor para o homem e não em redes sociais? A verdade é que as mulheres falam e falam sobre o homem demonstrar sentimento, mas e elas? Tem demostrando sentimento? Tem demonstrado o quão importante o homem é pra elas?

Se tem demonstrado, está demonstrando de uma forma que o homem aprecie ou você é daqueles que faz do seu jeito e que se ferre se o homem gostar ou não?

Em questões emocionais, as mulheres estão muito mais atrasadas que os homens porque, se você fizer uma conta, os homens são os que mais se esforçam para agradar a mulher, e geralmente as mulheres estão bem atrás nesse conceito. Chegou a hora de reverter isso. Chegou a hora de se adaptar melhor ao homem que você tem ao lado.

Uma das formas de demonstrar isso é enviando uma carta com um presente pra ele ou até mesmo, ir no trabalho dele, e dar um presente pra ele e depois entregar a carta ou então enviar a mensagem pra ele ler no celular.

O que tem que conter nessa mensagem?

Tem que conter o quanto o homem é importante pra você mas não em palavras como “eu te amo” ou envolvendo as questões sexuais somente como nas aulas anteriores. É hora de colocar as palavras para falarem por você. Porque nós homens também temos necessidades emocionais que são bem menores que as necessidades femininas e são bem mais fácies de satisfazer, desde que a mulher tenha a vontade pra isso.

Irá escrever algo assim:

“Estou escrevendo esse texto pra você porque pra mim é muito importante tê-lo em minha vida. Sei que passamos por momentos complicados e difíceis, mas ter você comigo faz com que meus dias sejam muito melhores. Adoro estar com você. Adoro fazer amor com você. Gosto do seu jeito de me tratar, mesmo que as vezes você não capriche kkkk mas estou aqui, contigo, porque quero que você saiba que tem uma mulher ao seu lado que te apoia, que está contigo e que quer o mesmo que você, construir um futuro juntos. Essa é minha forma de dizer o quão importante você é pra mim. Vamos aproveitar esse momento porque o futuro está longe e muita coisa pode mudar. Tudo tem seu tempo e meu tempo ao seu lado até agora foram os melhores. Obrigado e continue assim. Atenciosamente, seu amor”

Se a pessoa não estiver bem esse texto é sensacional. Homens também passam por momentos onde se sentem mal e ter uma mulher que o apoia e que está com ele, o anima e dá forças pra ele. E homens inteligentes sabem valorizar uma mulher assim. Você não precisa fazer sempre isso, mas uma ou duas vezes por anos é mais do que o suficiente.

Não fique sempre esperando o homem fazer alguma coisa, vai lá e faz. Por exemplo, antes do dia dos namorados, você pode fazer uma surpresa pra ele e dizer, ainda não é o dia dos namorados mas quero que você importa pra mim em qualquer dia. Pronto, é o suficiente pra motivar o cara a fazer uma surpresa pra você.

Se o cara por exemplo, demora pra entregar uma aliança pra você, vai lá e faz por você ou seja, compra a aliança e faz uma surpresa pra ele. Tem mulher que fica chorando chateada e pensando besteiras em relação ao homem, se ele gosta ou não dela. Ficar assim resolve alguma coisa? Resolve o fato de você querer namorar e não ter uma aliança em se dedo?

Não resolve! Ou você vai lá e faz por você mesma ou então fica esperando acreditando que o cara não gosta de você ou não quer nada sério contigo.












  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #12 Declaração de amor sem sexo Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli