Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #36 Fazer ele ter medo de te perder


A primeira pergunta que você tem que se fazer é:

      ¨     Qual homem não tem medo de te perder?

Isso porque alguns homens por mais que seja difícil, eles preferem manter o valor deles do que se enfiarem em situações problemática, complicadas e prejudiciais. Outro tipo de homem que não tem medo de te perder é aquele que somente quer transar com você e nada mais ou seja, não tem uma conexão emocional profunda com você.

Além disso é um grande erro usar algumas estratégia para gerar medo de perda, em um homem que está com você e que quer criar um futuro com você. Geralmente você precisa gerar o medo da perda em homens que:

      ¨     Ficam te enchendo o saco perguntando de seu passado, de sua vida sexual, de com quantos caras você ficou e assim por diante.

     ¨     Homens que começaram a parar de te valorizar. Geralmente precisam de uma chaqualada para voltarem a dar valor

     ¨     Ficam dando moral para outras mulheres ou que não valorizam a mulher que tem ao lado. Quando você começa a se desenvolver em várias áreas, onde começa a dar muito mais valor pra você, o homem percebe que tem algo mudando e que se ele ficar parado, quem vai se mudar é ele porque você não vai mais querer estar com ele.

    ¨     Homens que não e definem. Geralmente precisam de uma motivação para ficar com você e o medo da perda pode fazer isso, principalmente quando eles percebem que tem outro homem rodeando o que deveria ser dele.

      ¨     Quando ele tem opções e não te coloca como a primeira opção.

Se ele ficar enchendo o seu saco dizendo que você ficou com vários caras ou fica perguntando com quantos caras você ficou, você precisa entender que essa é uma pergunta totalmente irracional. A resposta é baseada em mostrar pra ele que você não tem medo de perde-lo, por exemplo:

     ¨     Eu estou com você. Eu sou fiel ao homem que tenho. Se você acha que não sou boa o bastante pra você, é melhor terminar aqui. É isso que você quer?

Ele irá responder e então você diz:

    ¨     Essa foi a última vez que você me importunou com essa pergunta. Ok? Realmente gosto de você e estou contigo, é isso que importa.

Outra forma de fazer o homem te valorizar mais é quando ele percebe que se não tomar cuidado, ele pode te perder. Por exemplo, se ele está indeciso você pode começar a sair com outros homens e postar fotos de onde você foi, principalmente com um homem boa pinta. Então você pode dizer pra ele caso ele cobre você:

     ¨     Eu quero namorar contigo, não quero ser apenas mais uma em sua lista. Se você não decidir agora, vou continuar com minha vida porque não vou ficar com um homem que não quer algo sério comigo. Então, quando começamos a namorar?













  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Com todo respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não esteve aqui por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi feito em mim e no meu marido, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #36 Fazer ele ter medo de te perder Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli