Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #2 Livre-se das fantasias


Eu honestamente odeio jogos, dinâmicas de tentar deixar o cara viciado em você. Bem, eu quero ensinar algo muito importante pra você que é o seguinte:

    ¨     Um homem que te valoriza, não precisa de nada disso que estou ensinando pra você. Um homem que te valoriza não vai ficar com jogos.  

Quando o cara realmente gosta de você ele irá querer ter um futuro com você. Não vai ficar com jogos. Não vai ficar com outras garotas mesmo que elas sejam lindas. Não vão ferrar com você.

Sendo assim eu te pergunto:

    ¨     Se o homem te valoriza, por que raios você irá perder seu tempo procurando por coisas para deixar ele louco?

Em primeiro lugar é que nem todo homem é igual e essas dicas são todas generalizadas ou seja, não é porque funciona com alguém que irá funcionar para outra pessoa. Além disso se você usar essa técnica em um homem que odeia esse tipo de coisa o que você acha que vai acontecer com sua relação e com você?

Por exemplo, pegue um homem como eu que sou maduro e experiente mesmo com 30 anos. O que você acha que eu penso de mulher que ficam agindo dessa forma querendo deixar o homem louco por ela através de técnicas e ferramentas irrelevantes que impede que ela se adapte corretamente?

Eu penso que ela é uma completa idiota ou imatura. Eu perco a vontade de ficar com ela. Perco o interesse porque eu sei que se ela é tão imatura agora, pra que vou querer me envolver com uma mulher assim e quem sabe ter um namoro ou família com ela?
Uma mulher que se conhece, que tem alto valor, não perde tempo com isso. Ela está com o homem pelo prazer de estar com ele e o homem que sabe valorizar a mulher está com ela pelo prazer de estar com ela. Ele não irá ficar com graça, jogos, e muito menos irá ficar com idiotices com você.

Quando você atinge esse nível de mentalidade, você não perde tempo com besteiras. Só de você se valorizar, sua vida com os homens muda. É como se você atingisse um nível totalmente diferente. É o nível que eu chamo de o nível da mulher madura e inteligente.











  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #2 Livre-se das fantasias Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli