Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #20 O problema de sua carência


O problema da carência e do desespero é muito maior para os homens do que para as mulheres. Isso porque se a mulher está carente, os homens não tendem a rejeitar a mulher. Eles tendem a ficar com a mulher. A carência permite que ele consiga o que quer da mulher. Porém, existem alguns homens que não gostam de uma mulher desesperada e carente correndo atrás deles. Isso porque uma mulher carente quer muita atenção, fica muito em cima. Se um homem age dessa forma, as mulheres tendem a serem bem mais impacientes e se enjoam facilmente. Bem, nós homens também nos enjoamos mas somos bem mais pacientes que as mulheres em relação a isso.

Se uma mulher está carente e está me sufocando, eu não vou me afastar, ignorar, ficar torturando ela sem razão. Se eu quero um namoro com ela, não vou perder esse namoro por besteira. Uma relação é os dois construindo a relação juntos. E se eu gosto da garota, porque iria fugir ou me afastar? Não faz muito sentido.

Eu iria sentar com ela, perguntar se ela quer me perder e depois que ela responder “não” irei explicar o que está acontecendo e que se nós, eu e ela, não trabalharmos juntos, iremos perder a relação. E assim ela irá aprender a lidar melhor com o que ela sente, respeitando o espaço que eu preciso para respirar. E caso ela não consiga, irei leva-la em um psicólogo porque ela pode estar com problemas emocionais e que somente um profissional é capaz de ajuda-la. Como eu quero ter uma relação com ela, agir dessa forma não é um sacrifício é um privilégio porque eu também irei ter momentos ruins na relação e ela vai simplesmente desistir? Claro que não!

A sua carência pode te colocar em situações terríveis. Conheci uma garota de 27 anos, linda, parecia uma modelo. Ela é uma mulher que sofre de amor patológico. Depois você pesquisa para saber o que é essa doença ou dependência. Ela era obreira em uma igreja, por causa dessa carência acabou se envolvendo com o pastor da igreja, onde eles transavam dentro da igreja, do carro da igreja e manipulavam todos para ficarem juntos. O pastor era 20 anos mais velho, casado e com 2 filhas. Quando terminaram, ele foi morar na casa de fundo na casa da irmã, sem emprego, e ela continua a morar na casa da mãe porque o pai descobriu e ficou muito mas muito puto com ela. Resumindo, a carência pode te levar a lugares que você nunca imaginou e agir seguindo os seus instintos ao invés de sua inteligência, pode e vai te ferrar.

Entenda que assim como vocês mulheres, muitos homens não sabem lidar com a carência feminina. Então eles se afastam para poderem respirar e se você achar ruim desse afastamento onde irá ficar entrando em contato enviando mensagens como “oi”, “fala comigo”, onde fica implorando por atenção, ao usar isso nos homens menos preparados, eles irão começar a se afastar de você.

Se esse homem for um cafajeste, ele irá se aproveitar de sua carência para tentar escraviza-la, onde você irá aceitar ser mais uma das marmitas dele por um bom tempo.
Por isso se envolver com homens que te dá valor, mesmo que o sentimento não seja tão forte, é a jogada mais sabia e importante que você pode fazer. Cada mulher é diferente. Algumas mulheres não são carentes e se valorizam do jeito que acham melhor e muitas delas são o oposto ou seja, ela pisa e humilha os homens carentes. Por que como expliquei desde o começo, muitos homens podem se aproveitar das mulheres, assim como muitas mulheres se aproveitam dos homens. E geralmente nesse jogo, quem mais se ferra é o homem. Por que a tortura feminina são sempre as piores. No caso as torturas masculinas são do tipo:

      ¨     Irá fazer sexo com você

     ¨     Irá sair com você mesmo que não esteja sempre presente ou que esteja com outras mulheres

      ¨     Irá dar valor pra você mesmo que não seja o tanto de valor que merece
E assim por diante.








  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #20 O problema de sua carência Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli