Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #42 Coloque Limites antes que perca o controle


É muito importante que você entenda os seus limites e principalmente entenda até onde está disposta a ir. O sentimento pode atrapalhar e em muitos casos criar dependência e isso pode dificultar tudo. De qualquer maneira, você precisa ter limites e precisa conversar com o homem ou entregar pra ele esses limites.

O homem não sabe quais são os seus limites. Ele pode te respeitar de forma geral mas de forma geral não significa que é algo bom pra você. Como os homens não sabem seu limite, se você ficar com aquela história de que com o tempo ambos vão se adaptando, pode parar. Isso é jogar com a sorte.

Faça uma lista de coisas que você não aceita e entregue pra ele e peça pra ele fazer uma lista das coisas que ele não aceita pra você saber quais são os limites dele.

Caso ele passe dos limites você pode dizer:

    ¨     Olha, eu não gostei disso. Você passou dos limites. Estou muito mal por causa disso. Eu te respeito e espero que você também me respeite. Não é assim que mereço ser tratada

 Depois disso, pro cara ver que você está falando sério, você pode se afastar um pouco, evitando ser tão aberta com ele. Por que se você só falar e continuar a trata-lo super bem, sem ele perceber o quanto você está mal, ele pode pensar que não era nada sério. Por isso punir o homem corretamente é muito importante.

E é importante fazer isso logo no começo porque se você deixar para depois, tudo pode ficar muito pior. E você sem perceber, está criando no homem comportamentos negativos e hábitos negativos na forma de te tratar em uma relação.






  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Com todo respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não esteve aqui por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi feito em mim e no meu marido, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #42 Coloque Limites antes que perca o controle Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli