Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #7 A Grande Vantagem


Para ter bons relacionamentos é preciso ir descobrindo o que a pessoa gosta e não gosta. Você vai se adaptando a pessoa e a pessoa vai se adaptando a você. Os homens, no começo da relação tem um forte impulso sexual. Isso acontece que no começo da relação a grande vantagem das mulheres está em mexer com o homem sexualmente. E não tem nada de errado com isso porque é mais do que normal e esperado que no começo, tanto o homem e a mulher deem muita importância ao sexo, a atração.

No começo, é o melhor momento para fazer algumas “loucuras” sexuais, onde irá mexer demais com o desejo sexual do homem. Como cada homem é diferente, cada um pode ter o desejo sexual ativado de formas diferentes.

Mensagens como:

     ¨     Estou ansiosa para te ver hoje à noite
     ¨     Eu te quero agora
     ¨     Estou cheia de tesão, onde você está agora
     ¨     Eu quero dar pra você agora, vem me pegar!

Ou então enviar uma foto de uma lingerie pra ele ou enviar duas e pedir para ele escolher uma. Você pode enviar duas fotos de você com lingeries diferentes perguntando pra ele o que ele prefere. Você pode fazer isso dois dias ou um dia antes de ficar com ele ou pode fazer no mesmo dia caso queira estar com ele.

Você também pode enviar pra ele outras mensagens menos sexuais como:

      ¨     Hoje à noite, eu, você, cinema, me paga as 19h (no caso pode acrescentar ou não um motel ou falar sobre sua noite).

       ¨     Hoje vou te surpreender! Tudo por minha conta. Tenho tudo agendado.

Outra coisa que você pode fazer é ficar provocando seu homem e depois quando ele quiser, você dá uma pausa em tudo. Por exemplo, vocês estão dentro do carro, nos beijos e você pega no pau dele, e começa a falar sacanagens no ouvido dele dizendo o quanto você quer sentir ele dentro de você, como você quer, em qual posição você quer, e então você diz: “é melhor pararmos, por enquanto”. E então você vai para o encontro e ele vai estar cheio de tesão, ou então você não deixa ele entrar na casa ou então diz que hoje não, e então você deixa para o próximo encontro. E isso é interessante porque não vai sair da cabeça do cara o que ele vai ter com você daqui a alguns dias.

Uma das maneiras de deixar o homem louco é atingindo-o no sexual. Na próxima aula vou dar outro exemplo.
























  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #7 A Grande Vantagem Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli