Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #17 Solução quando ele te ignora

Existem várias soluções como:

     ¨     Ir até o cara e fazer uma cobrança muito séria pra ele, onde você diz quem ele pensa que é pra não te responder. E então poderá perguntar o que ele quer, porque se ele não responder o que você quer ouvir, que é um namoro, você termina com ele na hora. Tanto porque, qual a razão de você ficar valorizando um cara que não te valoriza? Qual a razão de ficar valorizando um cara que não te responde, que não se esforça e que não se posiciona?

     ¨     Você não sabe o que está acontecendo então não se desespere. Evite entrar em contato dizendo “oi”, “tudo bem”, “estou com saudade”. Você precisa aprender a mexer com o homem ao invés de ficar querendo atenção dessa forma. Por exemplo, pode mandar pra ele: “Estou louco pra gente se ver novamente. Quero que você me pegue de jeito novamente, como fez da última vez. Quando você vem?”. Quando ele responder você pode dizer algo do tipo: mas se quiser ficar comigo, só se for pra namorar e valorizar. Se você fizer isso, prometo que você não irá se arrepender dessa decisão.

    ¨     Você pode dar um pouco de espaço porque toda relação precisa de um pouco de individualidade. Se você ficar mandando mensagens todos os dias, toda hora e para piorar for mensagens como “estou com saudade”, “oi, tudo bem?”, “fala comigo por favor”, “se abre comigo”, pode parar que não vai levar a lugar algum. Dê espaço de alguns dias, 2 ou 3 dias, e então ao entrar em contato pode enviar uma mensagem como: “Estou com saudade de seu cheiro, de seu gosto, de seu corpo, estou com saudade de te ter em meus braços, quando podemos nos ver ou prefere terminar?”. Se o cara não vem atrás de você, é porque ele não está te valorizando e porque ele não vai querer dar o que você quer.

     ¨     Entenda que muitas vezes tudo o que você precisa é de paciência por mais louca que você fique. Cada homem tem seu tempo. Eu mesmo sou um homem que gosto de ter contato com a mulher a cada 3 ou 4 dias. Se você tiver paciência para esperar ele vir atrás, você irá descobrir o tipo de contato que ele quer. Quem sabe pode ser dois dias sem contato e no terceiro dia ele entre em contato. Esse é o espaço que ele precisa. 

     ¨     Entenda que em alguns casos ele tem que se resolver e por isso pode ficar um pouco afastado e distante. Por exemplo, tenho uma amiga onde o namorado dela estava doente e que era uma situação muito ruim. Só que ele não queria que ela sofresse juntamente com ele. Então ele brigou com ela, causando uma situação estressante e terminou com ela. Depois uma conhecida dela falou pra ela o que aconteceu. Claro que ela ficou puta, mas como ela amava ele, ela entendeu que ele não queria que ela sofresse ou visse ele passando pelo que estava passando. Ela entrou em contato com ele, porque a situação já tinha passado, e eles voltaram. O que no caso foi sorte, mas a lição aqui é bem simples.

Para tudo que o ser humano faz existe uma razão. Se você não sabe a razão, a pior coisa que pode fazer é se desesperar e agir de forma irracional. Cada homem é diferente. Cada homem tem razões diferentes para fazer o que fazem. Você dificilmente terá certeza do que está acontecendo e se desesperar é um grande erro.
Eu conheço mulheres que por causa do desespero, acabam abrindo mão de tudo, desde que ele dê carinho e migalhas pra ela. Se elas soubessem que essa estratégia aumenta as chances delas perderem o homem que desejam, será que continuariam a usar essa estratégia? Somente você poderá decidir se faz sentido ou não pra você.
Lembre-se que quanto mais desesperada você ficar, quem ganha é ele e não você.













  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #17 Solução quando ele te ignora Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli