Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #33 Homens gostam de Mulheres Difíceis?


Assim, eu como homem gosto de mulher que é parceira, que não fica enrolando e que não fica com jogos. Quando vejo uma mulher se fazendo de difícil, me testando de diferentes maneiras, eu vejo um futuro com essa mulher que não é promissor. Se ela é difícil de lidar em um encontro, no sexo, em várias outras áreas, ela também está deixando bem claro que se eu estiver com ela, quando acontecer algum problema, ela tenderá agir dessa forma ou então a ficar dando sinais de algo precisa ser feito.

Eu gosto de estar com pessoas que querem crescer juntamente comigo. Não vejo razões para jogos e principalmente não vejo qualquer razão para ficar me envolvendo com uma mulher que se faz de difícil. E eu sei que tem mulheres que adoram esse jogo de se fazer de difícil onde o homem vem atrás dela, passa nos testes que ela faz, e consegue aceita-la como ela é e namorar com ela. Sempre achei esse tipo de coisa muito patético e infantil. Isso sou eu falando. Dando a minha opinião.

Em geral os homens tem o que nós chamamos de instinto caçador. Significa que ele gosta de caçar. Significa que ele quer se esforçar para conseguir conquistar você. O problema com essa frase é que não é inteiramente verdade. De fato, a maioria dos homens não gostam tanto assim de mulheres difíceis e muito menos de ficar caçando. Por que vocês acham que muitos homens solteiros e jovem paga por profissionais do sexo?

Qual o esforço que eles precisam fazer para transar com uma profissional do sexo e ainda assim terem um excelente sexo?

Tem mulher que acha que se não se fazer de difícil o homem não irá gostar tanto dela e não irá valorizá-la tanto assim. O problema é que essa crença ou esse pensamento é falso e não funciona com todos os homens. Por exemplo não funciona comigo de jeito algum porque pra mim, se a mulher foi fácil ou não, irei me esforçar e valorizá-la do mesmo jeito. Eu não valorizo uma mulher por ser fácil ou difícil, eu valorizo a mulher por ser mulher. Não valorizo uma mulher pelo instinto. Valorizo uma mulher pela inteligência. E muitos homens também são assim. Se você usar essa estratégia de se fazer de difícil, alguma vez chegou a pensar que grande parte dos homens não fazem ideia de como lidar com isso?

Se você colocar barreiras se fazendo de difícil, ficando com vários jogos ou agindo de uma forma prejudicial por mais que você ache que é bom, quantos caras você acha que realmente sabe lidar com isso? São poucos!

Isso significa que sua visão sobre os homens foi distorcida. Você tem essa ideia errada de que todo homem é um caçador. Mentira! Tem homem que odeia perder tempo cassando e se pudessem preferem pagar para transar com uma mulher do que ter que sair e encontrar dificuldades para conquistar uma mulher.

Além disso porque poucos homens rejeitam mulheres que são diretas? Se o homem é tão caçador assim, porque mulheres que são diretas dificilmente são rejeitadas?

Lembre-se que se você fizer de difícil para um homem que não sabe o que fazer ou tem dificuldades com as mulheres, eles irão entender como uma rejeição e não como um motivador para continuar falando com ele.  











  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #33 Homens gostam de Mulheres Difíceis? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli