Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #27 Ele está te testando

Assim como as mulheres testam o homem, tem muitos homens que testam as mulheres. Todo homem faz isso? Depende. Assim como a mulher procura informações de que o homem pode ser para namorar, os homens também procuram algumas informações. É muito comum a maioria dos homens saberem exatamente o que querem com você desde o primeiro momento em que viram você ou onde viram uma foto sua. Eles sabem se querem apenas uma noite e nada mais com você ou se eles querem um relacionamento.

Quando estamos conhecendo a mulher o que geralmente procuramos são sinais de que a mulher é chata ou ruim. Existem homens que ignoram completamente o fato da mulher ser chata, desde que ele consiga ficar com ela. Isso significa que ele não se importa com a personalidade ou com o jeito dela. Ele somente quer o corpo dela e ter ela ao lado dele. Se ele quiser apenas sexo, esse é um dos caminhos que irá seguir.

Durante o processo de sedução nós homens fazemos vários testes como:

     ¨     O teste de cumplicidade que é o teste para ver se é possível se aprofundar mais em algo ou se devemos continuar a fazer o que estamos fazendo ou dar um passo atrás.

     ¨     O teste do toque para ver se a mulher não irá reagir de forma negativa. O que significa que o homem poderá dar o próximo passo como por exemplo, tentar beijá-la.

     ¨     Os testes de interesse, quando o homem faz algo para testar o nível de interesse da mulher ou quando ele analisa os indicadores de interesse da mulher e entende que passou no teste

     ¨     O teste sexual, quando o homem faz uma brincadeira sexual e observa as reações da mulher para saber se pode ir mais a fundo nas questões sexuais ou se deve pegar mais leve

     ¨     O teste de namorada, que é o teste que o homem faz para verificar se a mulher é do tipo de mulher que é pra namorar, casar, ou seja, ter um futuro com ela.

Os homens mais experientes fazem vários testes durante o processo de sedução. Os menos experientes simplesmente seguem o instinto e por isso se ferram muitas vezes.

Os homens que querem se aproveitar de você evitam fazer o teste para saber se você é uma boa namorada ou se tem interesse em namorar. De fato, eles não se importam com isso e se observar as conversas dos cafajestes, inclusive tem várias conversas no material complementar, verificará justamente isso. Não fala nada sobre namoro. Sempre fogem desse assunto.

Os testes que esses homens fazem geralmente são testes mais focados em descobrir quais são seus limites. Eles querem saber se podem conseguir fazer você se apaixonar por eles para que eles podem fazer o que eles bem quiserem. Sabendo de seus limites, eles podem entender melhor quais são suas fraquezas e por qual porta podem entrar para conseguirem o que querem. Geralmente eles usam o charme e se aproveitam de que você toma decisões irracionais, instintivas, seguindo o que sente.

Qual é a solução?

Você precisa parar de agir de forma impulsiva e começar a agir de forma inteligente. Antes de se envolver com qualquer homem você precisa:

     ¨     Saber exatamente seus limites

     ¨     Saber exatamente as características de um homem pra namorar e casar

     ¨     Saber exatamente o que você não irá permitir de forma alguma que um homem faça com você

Ao tomar decisões inteligentes, ao invés de instintivas, você conseguirá escapar com maior facilidade dos aproveitadores e manipuladores e conseguira se envolver com homens que tem o mesmo objeto que você.










  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  2. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #27 Ele está te testando Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli