Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #38 Vou sumir pra ele correr atrás?


Muitas mulheres querem testar o seu poder de atração, enquanto outras querem saber se o cara realmente gosta dela ou então ela faz isso só por carência.

O que eu faço quando uma mulher resolve sumir?

Eu já sei que ela quer que eu corra atrás. O que eu faço? Eu não corro atrás. Eu odeio qualquer tipo de joguinho ou necessidade que pra mim pareça idiota e sem qualquer sentido, principalmente que pode prejudicar a relação.

Sendo assim, não tente fazer esse tipo de coisa com homens que sabem o que você está fazendo. É perda de tempo. Esse tipo de coisa geralmente funciona com homens que:

      ¨     Gostam de você
      ¨     Que sentem algo por você
      ¨     Que namoram ou estão ficando contigo
      ¨     Indecisos
      ¨     Fracos

      ¨     Aquele cara que quer uma transa e precisa fazer você pensar que ele gosta de você ou seja, ele sabe que pra ficar com ele, ele precisa correr atrás.

     ¨     Aquele cara que fica enrolando porque se ele não correr atrás você sabe que ele não quer nada com você, porém se ele correr atrás você sempre tem que pensar que ele precisa fazer você sentir-se valorizada para continuar a ter o que ele quer e quando ele quer.

      ¨     Aqueles que não sabem o que fazer quando você se distancia

Entre outros. Caso eu queira ir atrás da mulher, irei dar a chance dela se explicar sobre o que ela fez e porque ela fez. Se a resposta dela for uma resposta idiota, é bom ela se preparar porque vai ter punições. No caso, irei esperar um tempo porque mulher que quer fazer a relação dar certo, ela dá razões para as coisas que faz. Eu espero 2 ou 3 dias, entro em contato perguntando o que está acontecendo. A resposta dela vai definir o que irá acontecer com a relação. Se a resposta dela for idiota, o que eu faço é simplesmente dizer se ela está pensando que eu sou como esses caras idiotas que ela pode se afastar sem dar notícia. E posso dizer: quer saber de uma, já que gosta de ficar sozinha, fique sozinha até aprender a valorizar o homem que te valoriza.

Quando eu digo isso, geralmente espero uma semana pra voltar a falar com ela, mas em geral, se ela não vem atrás, eu vou seguir em frente porque opção pra mim não falta. Encontro mulheres que jamais farão o que ela fez.

A maioria dos homens não fazem o que faço. Então, ao usar essa estratégia de fazê-lo correr atrás, você fará com que ele não entenda o que se passa. E assim ele irá demonstrar que se importa com você.

O problema é que, esse teste é inútil. Ele ir atrás de você realmente é uma prova de que ele gosta de você? Claro que não!

A prova de que o cara te valoriza e que quer construir uma relação contigo, é o fato dele te valorizar e de mostrar que quer um namoro contigo, que é justamente o que você quer. O cara está contigo, ele quer namorar contigo ou namora contigo, e mesmo assim você fica com essas inseguranças de fazê-lo correr atrás de você, o problema não é ele, o problema é você.

Use essa estratégia no homem certo para aplicar e também na situação ideal para aplicar. Use isso no homem errado que você irá se ferrar ou ser manipulada porque como eu disse antes, se o cara quer só comer você e você se afasta, ele irá ir atrás de você porque sabe que se não for, você pode desistir dele.









  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #38 Vou sumir pra ele correr atrás? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli