Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #43 Deixá-lo no vácuo e fazê-lo correr atrás


Essa estratégia de deixar no vácuo, sumir quando a conversa está muito boa, demorar dias, semanas ou meses para entrar em contato com o homem, somente funciona com homens que:

       ¨     Estão apaixonados por você
       ¨     Estão muito atraídos por você
       ¨     Desejam ter você nem que seja por uma noite
       ¨     Demonstra que tem interesse em você
       ¨     Se pudessem ficariam com você

Nesses casos fazer um pouco de jogo difícil é aceitável. Pode sumir quando a conversa está boa. Pode receber a mensagem mas não responder ou visualizar. Pode deixar o cara no vácuo por alguns dias e depois entrar em contato com mensagens como:

       ¨     O que você está fazendo além de desenhar corações em volta do meu nome?
       ¨     O que você está fazendo além de pensar em mim?
       ¨     Ei sumido, como você fica online e não fala comigo?

Tem mulher que fica semanas ou meses sem falar com o cara deixando o cara em banho Maria. Com quem essa estratégia não funciona?

       ¨     Alguém que tem opções. Se a pessoa tem opções, pra que iria perder tempo com esse seu jogo de sumir pra fazê-lo correr atrás? Quem vai se ferrar nesse jogo é você.
       ¨     Alguém que não está apaixonado por você
       ¨            Alguém que não está tão atraído por você
       ¨     Alguém que não dá a mínima para esses jogos idiotas

       ¨     Alguém que não deseja tanto assim você ou que deseja você mas que tem controle sobre o que sente

       ¨     Não demonstram tanto interesse em você ou demonstram interesse mas que saem fora se você fica com esses jogos

Entre outros. Não existe um tempo de vácuo especifico. Cada mulher é diferente e os homens mais fracos ou mais mal desenvolvidos, geralmente são aqueles que mais caem nesses jogos e manipulações. 

Nesse caso, ao deixar no vácuo você também pode avaliar o interesse do homem. Se ele ficar mandando mensagens e correndo atrás, significa que ele tem interesse em você. Quando ele for atrás e você simplesmente continuar usando a estratégia do vácuo e da indiferença, você está cometendo um gravíssimo erro.

Muitos homens assim como eu, sabemos o que as mulheres estão fazendo. No meu caso eu sou mais grosso. Se a mulher fica com esse tipo de frescura, eu já bloqueio e prefiro pagar 450,00 reais por uma tarde de sexo com uma mulher. Dependendo do lugar, fico o dia inteiro. Geralmente somente um homem muito necessitado ou que tem dificuldades em lidar com o que sente, fica dando moral para esses jogos idiotas. Esses jogos só pegam pessoas mais fracas e que não sabem o que fazer.

Eu mesmo, assim como vários outros homens, quando percebemos o que as mulheres estão fazendo, paramos na hora e procuramos outras mulheres. Se ela quer brincar, encontro um trouxa.

Se o cara vai atrás de você e você não dá um pouco de corda, esperança, uma hora ou outra ele vai desistir. Um cachorro que não recebe água em casa vai procurar no vizinho. Além disso, mulheres que ficam com esses jogos são imaturas na visão de bons homens. Por que bons homens iriam querer se envolver com mulheres imaturas? Eles já tem uma filha, pra que iriam querer outra com 25, 30, 40 anos?

Alguns homens entendem esses jogos idiotas femininos e fazem exatamente o que a mulher quer com a intenção de conquista-la. Homens que veem algo de especial nas mulheres quando na verdade não existe nada de especial, são aqueles que mais se ferram com as mulheres.

Por isso você tem que tomar muito cuidado com quem você aplica esse tipo de coisa. Existem homens que sabem exatamente o que você está fazendo. Sendo assim, ou eles irão entrar em seu jogo usada a estratégia do cavalo de troia ou seja, você pensa que está controlando o jogo quando na verdade você está comendo na mão do homem ou o homem simplesmente vai desistir porque ele sabe que mulheres como você, se são tão ruins assim na sedução em um namoro deve ser um inferno. Homens de verdade gostam de mulheres e não de crianças imaturas.




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. Com todo respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não esteve aqui por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi feito em mim e no meu marido, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #43 Deixá-lo no vácuo e fazê-lo correr atrás Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli