Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #13 Homens Gostam de Serem úteis


Homem que não é útil para a mulher se sente um lixo, a não ser que seja daqueles caras folgados que quanto menos fazem mais satisfeitos ficam. O que significa que se você se envolver com um cara assim, está ferrada. O cara será preguiçoso pra caramba, e você se verá em uma posição onde estará sobrecarregada. Evite homens assim ou se envolva se não tiver muitas opções.

O que faz um homem ser útil?

     ¨     Fazer alguma coisa pra você ou com você como: “Amanhã tenho que pagar uma conta, você quer ir comigo? Estou a fim de passar no parque ou em algum lugar pra gente ficar junto”.

     ¨     Você se focar em dizer que a relação é os dois trabalhando juntos para construírem uma boa relação. Isso vai fazer com que ele se esforce e faça a parte dele porque ambos querem a mesma coisa.

     ¨     Quer tomar um sorvete comigo?

     ¨     Estou indo na casa de um de meus familiares, gostaria que você fosse junto comigo. 

     ¨     Tenho que passar no teste pra tirar a carta. Você pode ir comigo? Sua presença me faria me sentir muito mais segura e confiante.

     ¨      Estou me sentindo com medo e sozinha hoje, você pode passar a noite comigo?

O segredo está no equilíbrio. Você não quer fazer essas coisas sempre, principalmente sofrendo por causa da carência. Minha dica é encontre formas do homem ser útil pra você. Tem homem por exemplo de gosta de passar tempo com você e que gosta de fazer as coisas pra você. Muitos homens não se importam de carregar um monte de coisa pra você, porém muitos homens não são trouxas porque percebem que muitas mulheres acabam se aproveitando e achando que o homem existe para essas coisas. O que é um grande erro. Homens gostam de fazer algo sabendo que tem alguma recompensa como por exemplo, fazer as cosias pra você sabendo que eles tem você. É muito comum no homem querer agradar.





  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #13 Homens Gostam de Serem úteis Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli