Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A Mulher e sua necessidade de sentir-se amada e desejada


Para além do critério seletivo, entretanto, há nelas uma imensa necessidade de sentirem-se fortemente desejadas e amadas. Essa sensação funciona como um termômetro para muitas dessas mulheres, que por meio do qual elas podem medir e regular a auto estima, já que a auto estima feminina depende em muitos casos da aprovação social e da vitória sobre as mulheres que são consideradas rivais. 

Quanto mais desejada for uma mulher, principalmente pelo objeto ao qual está apaixonada, melhor se sentirá e mais elevada será sua auto estima. Essa necessidade de serem desejadas e amadas, leva muitas mulheres a se exporem para atingirem seus objetivos. Desde se exibir para ativar o desejo dos homens, quanto para se sentirem melhores consigo mesmas.


Movida por múltiplos sentimentos simultâneos (desejo de vingança, curiosidade, necessidade de rejeitar, busca do macho fecundante, necessidade de segurança e proteção, vontade, e etc), muitas mulheres se insinuam sem entender muito bem o porque o fazem. Quando caem em si, já estão se oferecendo. Isso geralmente é o que tende a acontecer com artistas, muitas mulheres se jogam aos pés deles, dispostas a fazerem de tudo para terem este artista a seu lado. É muito importante não generalizar aqui, já que nem todos as mulheres passam por essa mesma sensação. 

Em algumas mulheres esse desejo através do critério de seleção, sofre influência direta da maturidade e de necessidades sobre controle. Para a mulher agir somente com este critério, é necessário que a mesma não se encontre em um nível de maturidade acima de ideal e que suas necessidades se encontram em um nível básico de controle, o que implica que aquilo que a mulher sente direcionará suas ações. O que tornaria impossível da mulher ter em si um livre arbítrio, como acontece com muita mulheres que não se jogam aos pés de artistas ou se entregam totalmente a seus desejos. 

É muito importante compreender este ponto, já que ser desejada e amada, não se encontra apenas no sexo feminino. O homem também precisa ser desejado e amado, porém de forma diferente em muitos casos das mulheres. 

Em muitos casos a necessidade de ser desejada, gerar inveja e ser superior as rivais, leva muitas mulheres a buscarem validação e abuscarem homens que fiquem enchendo seu ego, dizendo o quanto são lindas, incríveis, maravilhosas, que adorariam ter uma namorada como ela, e assim por diante. Para essas mulheres ter esse assédio é muito bom para sua auto estima, já que assim marca seu território e também o quanto é capaz de influenciar as pessoas. Por incrível que pareça, assim ela pode escolher o melhor homem dos diversos que aparecem, podendo assim fazer uma seleção daquilo que a atraí, enquanto é perseguida por diversos outros homens. Para se conquistar uma mulher assim, basta não agir como seus assediadores. O que já é um ótimo começo. Além do mais, não compensa 'desmascarar' essas mulheres dizendo que ela somente quer ser desejada. Fazendo isso , o homem será pior para essa mulher do que aqueles que ficam assediando ela. 

Muitas mulheres gostam de serem bajuladas, porém isso não ativa o desejo de ficar com você. Elas podem sentir a bajulação como uma forma de pedir favores sexuais. É o mesmo que o romantismo exagerado ou o paixão fora de controle. Evite esses fazer ou agir como muitos homens fazem, e terá maiores chances de ficar com uma mulher e também manter essa mulher a seu lado.

Lições deste texto:

1. As Mulheres gostam de serem amadas e desejadas de maneira correta. Neste caso o homem deve evitar perseguições, declarações, encher o ego da mulher de forma inadequada (isso é claro se o homem deseja ficar com a mulher). Isso implica que existem atitudes mais adequadas que aumentam suas chances de conquistar e manter uma mulher. Exemplo de desejo, demonstrar através de atitudes adequadas a mulher se sentirá amada e desejada, porém com o exagero do romantismo, do apego, do desapego, entre outros, muitas mulheres não se sentem bem. Este desejo é para a auto estima, não para estimular a paixão de uma mulher. Essa é a razão de fazer declarações em público, cantadas, tendem a não funcionar. 

2. Evite ser o homem que a fica perseguindo como um louco, basicamente implorando por atenção e desejo. Esse tipo de homem tende a ser visto como fraco e que procura favores sexuais. Esses são com frequência colocados na zona da amizade, ou seja, estão ali para satisfazer o ego e a auto estima da mulher. 


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

8 comentários:

  1. Valeu parceiro muito bom continue assim que você vai longe

    ResponderExcluir
  2. Sai mais barato e menos trabalhoso contratar uma puta. Claro, além de ambas possuirem o mesmo carater, mas pelo menos a puta não é falsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é assim. Não é justo colocar todas as mulheres no mesmo patamar. Existem muitas mulheres melhores que putas e existem muitas putas muito melhores que muitas mulheres. Porém o que você tem que se perguntar é se está vivendo na ilusão de uma puta e fugindo da realidade?

      O que importa é a adaptação e se você e ela não se adaptam, você sempre será um perdedor que prefere putas do que mulheres (por não saber lidar com elas). Quem perde no final é vc.

      Excluir
  3. Eu acho que para ter uma mulher asim tem que saber o wue quer pois todas que conheco sao muito lindas.sao mulheres de alto gabarito e que merecem serem respeitadas.pois cada ser humano tem seu mundo .e ate porque e da naturesa da mulhrer ela nao pediu para vir ao mundo asim deus da um dombe tra ourtos.ate orque eu nao tenho que julgar ninguem pelo contrario tenho que respeitar essas mulheres e cada um tem que cuidar da sua vidA.com serteza todo o ser humano tem seus erros ou coisa pior eu desjo muita paz carinho e amor para essasmulheres

    ResponderExcluir
  4. Tentei explicar pro cara que eu gosto que é natural da mulher gostar de se sentir desejada por exemplo passar e atrair olhares mesmo não querendo e não dando da osadia a nenhum deles e que óbvio que o desejo que mais importa e do cara que ela gostar que oq importa não e que os caras deseje e o simples fato de que aquilo levanta o ego de QQ mulher se sentir linda atraente e sentir que e motivo de orgulho pra cara que ela tem e o mais satisfatório é que k cara que a mina goste veja que outros caras a deseje e passa a desejar mais foi mais ou menos isso que eu disse eu tô errada? E ele tá certo em achar que quem realmente gostar só deve querer ser desejada por quem diz que gostar e errado gostar da sensação de se sentir desejada ao passar arrumada na rua mano vcs não tem noção não é um cara chegar e queixar ou vc ficar com aquele cara e só vc pasaar e sentir que aquele cara fala pohha sorte de quem tem uma mulher desse ela e linda e de vc se sentir especial

    ResponderExcluir
  5. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  6. Nossa, foi escrito por um homem...😳Uau
    Eu não percebi escrito 'blog do Gabriel Melo' no começo, então achei que fosse uma mulher.
    Estou impressionada. Muitos homens não se interessam em saber como funciona as mulheres, por isso não sabem lidar.
    Esse papo de preferir puta porque é menos trabalhoso, é papo de homem sem confiança, covarde e fracassado. Pras mulheres os homens também podem ser complicados, tudo vai de entender as diferenças entre Homens e Mulheres. Se as mulheres fossem muito óbvias, que graça teria?!

    Parabéns Gabriel. Ótimo artigo.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A Mulher e sua necessidade de sentir-se amada e desejada Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli