Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Carta de um Cafajeste/Canalha para sua Ex – Amante



Observação: a palavra Cafajeste, canalha, manipulador e aproveitador, podem ser usadas tanto para mulheres quanto para homens. Iremos abordar nesta postagem, quando essas palavras representam algum homem com a personalidade de cafajeste, canalha, manipulador e aproveitador.

‘Meu Amor

Quando estava mal, você estava ao meu lado. Quando queria sexo, você estava de prontidão para satisfazer minhas vontades. Quando flertava com outras mulheres, você não dizia nada. Quando te traí, você disse que não entendia o que eu via nessas mulheres. Mesmo com traições continuou ao meu lado. Fazia loucuras sexuais comigo, do qual talvez nunca mais vá fazer com nenhum outro homem.

Com o passar do tempo, compreendi suas necessidades. Percebi seu medo de me perder, sua vontade de fazer a relação dar certo de tal forma que deixou sua individualidade de lado, para me satisfazer quando e como eu queria. Sua dependência e Desequilíbrio emocional foram minhas maiores aberturas. Você me ofereceu isso e usei como quis.

Verdade, te usei, obtive o que queria e te deixei. Você perdeu a graça. Mesmo depois de tudo o que fiz, ainda acredita que posso mudar. Se não fosse tão inocente, não teria sofrido tanto. Se não fosse tão inocente em não ver maldade nas pessoas, teria me evitado logo de inicio. Não fique triste, saciou minhas necessidades por um tempo.

Ah, se não fosse uma pessoa tão insegura, fraca emocionalmente, acreditando em destino, em homens ideais, em príncipe encantando, talvez não sofreria tanto e encontraria o homem que tanto deseja. Talvez se compreendesse sua própria biologia, suas tendências e necessidades, principalmente se compreendesse seu corpo, não sofreria tanto.

Sua necessidade de ser feliz e sua vontade de se perder em uma louca paixão, era tudo o que precisava para conquistar o que queria. Se ao menos tentasse ser um pouco mais realista, teria visto minhas estratégias e artimanhas para tirar o melhor de você, mentindo que iria te dar o que queria. Você fez tudo e mais um pouco, do que eu queria. Disse o que queria ouvir, sabia que se disse-se algo que não queria ouvir, você pensaria duas vezes antes de continuar.

Após se perder enormemente nesta paixão, não consegue me tirar de sua cabeça. Eu, sou assim. Faço o que faço para saciar minhas necessidades. Não culpe todos os homens por minha causa. Sou superior em diversas aspectos a características a vários deles, porém sou inferior a muitos homens.
Foi sua fraqueza, suas necessidades, sua fragilidade emocional, que fez tudo isso acontecer. Se quiser me culpar, fique a vontade, mas saiba que você também tem culpa em sua dor. Não é nada pessoal. Foi apenas um jogo, ao qual você perdeu.

Poderia ter escolhido um cara legal, bonzinho, Nerd, mas esses homens não ativam seu desejo como eu fiz. Poderia ter escolhido um homem superior a mim, que não utilizaria sua dependência e desequilíbrio emocional para te manipular como eu fiz. Treinei por anos para saciar as necessidades femininas. Melhorei na área social, compreendi como ativar o desejo feminino, e principalmente sou muito bom no sexo. Desta forma você gamou, amou e temeu perder o que conquistou.

Você foi importante por um tempo. Digo ‘tempo’, enquanto minhas necessidades não tinham sido saciadas. A partir do momento que percebi que podia fazer o que eu quisesse com você, o jogo perdeu a graça, e assim acabou meu interesse. Não foi nada pessoal, foi apenas um jogo.

Assinado, seu eterno amor, o Cafajeste.

Os: Desconte sua frustração e raiva em outro homem, e quem sabe ele se transforme em alguém como eu e faça o mesmo com outras mulheres.’

Conclusão: Por mais que a maioria dos cafajestes e canalhas, não vão utilizar algo como uma carta para dizerem o que pensam, raramente farão da forma descrita acima. Muitos cafajestes e canalhas utilizam estratégias para que a dúvida seja implantada e utilizam uma estratégia que fira menos os sentimentos do próximo.

A estratégia através da dúvida, é quando o mesmo não está mais a fim, age com um comportamento ambíguo, fazendo a pessoa não ter certeza do que de fato esteja acontecendo. Essa dúvida, gera uma pequena chama de esperança. Essa pequena chama de esperança, levará a pessoa a ficar por perto, a aceitar traições ou até mesmo ser usada como um lanche ou seja, a hora que o cafajeste quer sexo, a pessoa oferecerá o que ele quer.

Se a pessoa é um cafajeste, logicamente o mesmo não deve ser compreendido como 'um cara bacana e legal'. 




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Carta de um Cafajeste/Canalha para sua Ex – Amante Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli