Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 22 de setembro de 2015

A maldade nem sempre está nos olhos de quem vê

A modelo Liziane Guitierrez que perdeu o marido por passar o número de telefone para seu ídolo: “Depois dessa história, eu perdi o marido, né? Não foi por causa da traição, porque não houve traição, mas, sim porque ele se sentiu humilhado pelo vexame. Eu não tive culpa, não fiz nada demais. Sou muito fã do Rod Stewart. Mas os amigos do meu marido ficaram sacaneando, e ele ficou bastante bravo comigo”.

Ela diz que a conversa com Rod Stewart foi rápida, e o artista, de 70 anos, foi bastante gentil. “Ele elogiou o meu corpo, olhou para o meu bumbum, e eu falei de um show que ele vai fazer em Los Ângles, onde eu moro. No final, o segurança dele veio me dizer que ele queria o meu número de telefone. Eu passei, mas ele não me ligou até agora. Ele foi muito amável”, conta.

O cara vai querer o telefone dela pra que? pra convidar para o show, oferecer ingressos gratuitos? Convidar para um sessão de fotos? Mesmo não tendo  acontecido a traição, este é um excelente indicio, que pode levar a algo mais.

Mas Gabriel, e a confiança, aonde fica? Muitos homens conhecem as necessidades de outros homens. Se uma mulher diz que é minha fã, e vejo que ela é gostosa, não aparenta ter marido, sem duvidas irei dar uma conferida no material, com os olhos e tentaria pegar o número de telefone dela. Afinal de contas, o sexo é um de nossos grandes motivadores. Ela poderia a  qualquer momento  ter dito que não passaria o telefone porque tinha marido, mas por alguma razão ela se esqueceu disso.

Não foi em si porque o cara passou por um 'vexame', mas sim pelas razões  acima. Algumas mulheres não conhecem os homens e acabam não vendo maldade. É justamente aí, aonde poucos veem maldade, que mora a maldade. Talvez algo a mais já vinha acontecendo na vida do casal, mas ai não é comigo e nem é da minha conta. Mas a frase 'Eu não tive culpa, não fiz nada demais', não é uma desculpa. Eu não aceitaria ouvir esta mentira.  Ela passou o número, naturalmente tem culpa, principalmente conhecendo o marido que tem ao lado. 'Não fiz nada demais', diz depois que tudo aconteceu pra ela não tem nada demais, mas ofereceu um ENORME indicio de que poderia  ter. Ela não fechou a porta, ela deixou aberta.

Assim como muitas mulheres são rápidas em ligar os pontos, muitos homens também são. Dizer que não tem culpa e que não fez nada de 'errado' não justifica o ato. Que eu me lembre, o começo das traições começam com passar o telefone. O fato de ter passado o telefone, é o suficiente para ligar os pontos, para muitos de nós homens isso tem o mesmo peso que uma traição.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/modelo-confirma-que-deu-telefone-para-rod-stewart-na-praia-diz-que-perdeu-marido-se-sentiu-humilhado-17570094.html#ixzz3mVfsJ7HN


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A maldade nem sempre está nos olhos de quem vê Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli