Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O homem tem que saber conversar, isso é essencial - Dizem mulheres


     Timidez, beleza, tanquinho? para elas são importantes, mas são questões secundárias!! Confira o vídeo abaixo. Logo de inicio:  "às vezes o cara pode ser muito bonito, mas na hora que vc vai conversar, não fala um A" - O Segredo com as mulheres inicia-se com um bom papo. 



        E se você for Gordo, feio, pobre? 

Boa noite senhores, eu quando estava no ensino fundamental e ensino médio era um cara bem magrinho, sempre via os caras que tinha um pouco de corpo com várias meninas doidas por eles, sempre ouvia as meninas falando dos caras que eram sarados, até hoje vejo algumas mulheres falando, só que mais nas escondidas, eu quando comecei a treinar foi pra impressionar as meninas, mas depois isso mudou e virou um estilo de vida e disciplina, bem mudando o assunto, eu tenho visto mulheres dizendo, "olha fulano é bonito, fulano é isso, fulano é show", ae vc vai ver o cara ele ou é gordinho ou ele é muito magro, eu acabei ficando com uma crença limitante na cabeça mas que aos poucos estou tirando , se o cara tem shape ele vai conseguir todas, todas estarão disponíveis, e não é bem assim que funciona, eu tenho um amigo que desde o primeiro ano do ensino médio ele tem sucesso com as mulheres, hoje em dia ele faz faculdade comigo, ele engordou bastante, as roupas ficam mt apertadas nele e a barriga aparece, o cara tem muita mulher em volta dele, várias curtidas no face, várias mulheres que gostam dele, ele é rico??, bem se é ele não demonstra, mas ele está sempre andando a pé e sem ostentar nenhum poder financeiro, posso dizer que ele é um sedutor natural, ele atraí muitas mulheres, se vc está começando no PUA agora, não se prenda a crenças limitantes tipo, que vc precisa ser muito rico pra pegar mulher, ou muito bonito, ou ter um shape do caramba, se vc souber como captar a atenção das mulheres e saber agir com elas, vc vai se dar bem, eu tenho reparado que meu erro era acreditar que é só ter um shape e já era, vc vai pegar todo mundo, mas não é assim que funciona, ajuda? sim ajuda, mas não é o principal, se vc está pensando em começar a treinar, faça isso para si e para se sentir bem consigo mesmo, um shape maneiro pode atrair olhares femininos, mas se quando vc abre a boca só sai bobagens, ela foge.
(Foto meramente ilustrativa)
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O homem tem que saber conversar, isso é essencial - Dizem mulheres Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli