Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

QUAL FOI A PIOR IDIOTICE QUE VOCÊ JÁ FEZ POR MULHER ?



comprar um livro de 40 conto,flores,chocolate,colocar varias frases e ir deixar na escola dela. Havia tido contato pessoalmente com ela a mais de 2 anos,e fiquei falando so por fb ate fazer essa cagada. Hoje em dia sei o que é ser um homem p nunca mais cometer essas merdas
4 h · Curtir
gastar 7 mil em moveis pra "montar" uma casa, depois de dois meses terminamos rsrsrs, o bom disso é que conheci Sedução e mais tarde Desenvolvimento pessoal, oque mudou minha vida completamente!
4 h · Curtir · 10
·         me declarar com flores na frente de uma escola
4 h · Curtir
·       Comprar flores e ficar implorando atenção e muito mais. Quero nem lembrar das merda que fiz
4 h · Curtir · 1
·          Mudar por ela ;-;
4 h · Curtir
·        Minha vida eh parecida com a do ttt.. namorei 1 ano, casei na igreja e tudo mais 8 meses depois acabei kkk tive que dividir e ficar apenas com o quarto kkkk mas depois disso "Ola Mundo PUA"
4 h · Curtir · 1
·         Dei um puta relógio pra uma mina que eu ficava e ela terminou comigo no mesmo dia 
3 h · Curtir · 2
·         Cara é foda, eu tava pronto pra ter filhos engordar e ver os anos passar, sempre que lembro desse episodio fico feliz, porque foi o maior tombo que já levei na vida, fiquei sem nada, tive que vender o carro.. e ela saiu dando pra outros entao imagina, "depressão ou mudar" e foi ai que conheci o Seduction e Desenvolvimento pessoal..
3 h · Curtir · 2
·      Fazer um pedido de namoro "super romântico" sem nem conhecê-la direito.
3 h · Curtir
·   Eu mandei rosas no colégio onde ela estuda...pior cágada da minha vida 
3 h · Curtir
·         Estava no shopping com meu parceiro, e duas HB, que por feliz dia, as duas tava só de olho em mim (isso é um paraíso fala vdd kk) mas voltando ao ser normal e humilde que sou u.u então passou dois caras olhando, fui lá tirar satisfação dos dois, eu tava estilo bad boy riquinho, óculos , shorts , jaqueta de couro social bad boy foi o comentário das HB , e no final me passei de doido, mas elas não acharam errado pq os dois malucos estavam olhando meio que tirando com a nossa cara, o único problema é que só me encontrei com ela aquela vez e mais uma e depois não saímos mais, e o único problema que poderia dar é que os dois cara que eu fui cobrar era conhecidos dos dono do shopping haha
3 h · Editado · Curtir
·         Comprei aliança de namoro pra tentar salvar o namoro e acabei terminando uma semana depois
3 h · Curtir
·          Vender um vídeo game
3 h · Curtir · 1
·         fiz musica kkkkkkkkkkkkkk
foi até bem divulgada, mas com o fim do namoro virou motivo de zoação
3 h · Curtir · 2
·         Dei um Urso de pelúcia Gigante kkkk
3 h · Curtir · 1
·     Descer 5 estações depois do seu destino , só pra abordar ela e ela te dar um fora 
2 h · Curtir · 4
·      ja fiz serenata há mais de 70 KM da minha casa só de ida.(a menina disse que foi a coisa mais ridicula que eu já fiz e nunca mais olhou na minha cara).. passou 5 meses e eu fui para o SBT... passou um ano e meio e a vi novamente.. GORDA.. relaxem confrades, o mundo dá voltas! hahahaha
1 h · Curtir · 1
·    Já fiz um vídeo com as fotos da mina mano, com uma música apaixonadinha, postei no YouTube kkkkkkkkkkkkkkkkk fiz declaração é nada. Escola toda me zuo kkkkkkk ela era da minha sala kk
1 h · Curtir
·      Entrar em uma friendzone que quase destruiu minha vida.

Hoje, dps de tudo o que eu aprendi, estou com uma mulher maravilhosa.

E a tal moça da friendzone veio dizer que eu mudei nos ultimos dias.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: QUAL FOI A PIOR IDIOTICE QUE VOCÊ JÁ FEZ POR MULHER ? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli