Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Faça amor. Procure a paz. Não faça a guerra. - Breve analise




Essa frase ouço com frequência. É uma frase muito interessante e inocente, principalmente quando utilizada de forma inadequada.

A realidade do mundo e principalmente do ser humano, demonstra que quem utiliza está frase possuí sangue nas mãos. A parte interessante é que diversas pessoas que utilizam o mal, se escondem atrás dessa frase. Eles precisam passar a ideia e colocar a pressão, para que seu negócio, que é negativo para toda a sociedade, continue a prosperar.

Fato é que, mesmo que todos nós desejamos fazer amor, procurar a paz e evitar a guerra, milhares de pessoas pegam uma arma, apontam contra sua cabeça e atiram.  Algumas pessoas simplesmente não ligam para o amor e a paz, se não for da forma como eles querem.

Pense comigo: é necessário pessoas que estejam dispostas a arriscarem suas vidas todos os dias, para que milhares de pessoas possam fazer sexo e terem sua paz.

É necessário que diversas pessoas tenham coragem de enfrentar aqueles que causam as guerras e milhares de mortes, deixando filhos, família para trás.

Enquanto muitos fazem sexo e amor, outras devem sacrificar horas o amor e a paz, para que outras pessoas possam viver o amor e a paz por eles.

Desde muito jovem, compreendi essa frase, e principalmente compreende a hipocrisia daqueles que a defendem. É como se esperassem que em um passe de mágica as pessoas ruins parassem de praticar a guerra. Eles vivem no mundo das fantasias, querendo que outras pessoas também vivam. Para essas pessoas eu pergunto:

Ø     Se não existissem pessoas dispostas a enfrentarem aqueles que querem a guerra, o que você acha que aconteceria?

São justamente as pessoas que utilizam a frase do título da postagem, que permitem que milhares de pessoas morram, sem fazerem nada para ajuda-las. A frase ficaria muito melhor assim: Se você quer a guerra e também quer continuar tirando a vida das pessoas para satisfazer o que acreditam ou vendem, estarei disposto a tirar sua vida, para que milhares de pessoas possam viver na paz e no amor.

Enquanto os bons tratarem os maus com amor e respeito, os maus vão fazer a festa. Os maus precisam da bondade dos bons para prosperar, porém a partir do momento em que os bons pararem de recompensar positivamente comportamentos negativos, os maus passaram a temer os bons. Somente assim, existirá paz. Somente assim, estaremos livres para praticar o amor.


Pessoas que utilizam a frase do título da frase, não estão preparadas para fazerem o que deve ser feito. É muito mais cômodo utilizar tal posição, ao invés de fazer o que deve ser feito. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Faça amor. Procure a paz. Não faça a guerra. - Breve analise Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli