Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rotinas para KC - Não Pisque ou faça o que eu mandar


            Em uma situação para se divertir com a namorada ou com alguém que não conhece ou em uma roda de amigos,  essa rotina do 'Não pisque ou faça o que eu mandar' é muito boa e vale adicionar ao seu arsenal, se assim desejar. Estou buscando novas rotinas e ideias que possam deixar as coisas mais sexuais e também gerar o beijo. Conheço diversas rotinas e estou separando as melhores para fazer uma postagem sobre rotinas que levem ao KC.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Rotinas para KC - Não Pisque ou faça o que eu mandar Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli