Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sobre o desejo da mulher


É muito importante compreender que de uma forma geral, as mulheres terão desejos e necessidades parecidos, porém quando avaliamos outras questões o desejo feminino não é e nem será a única opção. Convêm interpretar o texto adequadamente para não cometer erros de interpretação e generalização. Dados esse aviso, vamos começar.

De forma geral o desejo feminino é algo muito controverso e desconcertante. Muita confusão reina a respeito. Estas se devem, principalmente , à oposição entre o que é consciente e inconsciente. Tal oposição leva muitas mulheres a dizerem o oposto do que sentem e do que são. Não se deve descobrir os  fatores que as enfeitiçam e submetem por meios de perguntas ou somente através de perguntas, porque em muitos casos seremos enganados. Saiba que muita coisa que ouvimos de muitas mulheres a respeito do que buscam em uma relação tende a ser mentira e, além disso, costuma ser bem diferente do que de realmente desejam.

A Sexualidade humana é semelhante à dos cavalos, zebras e jumentos selvagens. As fêmeas espontaneamente se dirigem ao território de um garanhão, que se instala próximo às melhores fontes de alimento e água (recursos minerais), e oferecem-lhe sexo em abundância. Os demais machos, secundários, são obrigados a errarem em bandos compostos em sua grande maioria por indivíduos machos, ficando sem acasalar por anos a fio, até que consigam substituir algum garanhão que está velho. As fêmeas não rivalizam entre si e aceitam a infidelidade do garanhão com naturalidade (como tende a acontecer com as fãs de qualquer artista famoso, mafioso, cafajestes, canalhas, manipuladores, aproveitador, homens com algum  destaque, bilionários ou políticos). )O garanhão pode se relacionar com qualquer égua de seu harém sem o menor problema enquanto for capaz de manter as feras e machos secundários assediadores afastados e satisfazer o que as fêmeas querem. Os homens considerados ‘Macho alfas’ agem como garanhões selvagens e muitas mulheres que os perseguem agem como fêmeas. Por outro lado, homens que são excluídos do critério seletivo das mulheres são como os cavalos rejeitados que possuem poucas oportunidades de se acasalar.

Diferentemente das fêmeas e dos garanhões selvagens, as mulheres fazem diferentes testes ‘selecionadores’ que supostamente servem como barreiras para afastar os homens mais ‘chatos’ e permitir que somente aqueles homens que a interessem, tenham chances de conquista-la. O processo seletivo de muitas mulheres não tende a ser baseado no caráter, inteligência, competência, entre outros, mas sim na habilidade do individuo de ser capaz de lidar com ela (independente se a pessoa é um cafajeste ou não). Esses homens são recompensados já que vale muito mais para a mulher viver em uma situação a qual não goste, porém suas necessidades são saciadas, do que viver em uma situação que goste e ter pouca ou nenhuma de suas necessidades saciadas.

Não é que os homens ‘maus’ sejam ruins, mas que oferecem o que muitas mulheres necessitam. Tudo que os homens ‘bons’ devem fazer é compreender o que as mulheres necessitam e oferecer isso a elas. Ao invés do homem se tornar um cafajeste, ele se torna um homem ideal, que é superior a ser um cafajeste ou canalha. Por ser o complemente e o polo contrário do homem, a mulher tem uma estrutura psíquica inversa.

A maioria de nós homens desejamos o sexo em seu grau máximo dentro de nossos limites e assim tentamos transar (em muitos casos) enquanto nos restem forças para isso. Essa é a vontade que nos motiva a procurar com frequências as mulheres, muito mais do que muitas mulheres procuram o homem para fazer sexo. Para muitas mulheres, o contrário ocorre: o amor vem em primeiro lugar. Algumas mulheres se não sentirem nada pelo homem, não darão uma chance a ele. Porém outras mulheres, mesmo que não aprecie ou ame o homem, pode utiliza-lo de alguma forma que seja útil a elas. Muitas mulheres possuem um desejo duplo. Desejam a servidão dos fracos  e o prazer e proteção (a palavra proteção tem um sentido amplo, ao invés de único, podendo ser diferente de mulher para mulher ou semelhante de mulher para mulher) provido pelos fortes.

Os fracos quando aprisionados, recebem sexo, carinho e amor em quantidades racionadas, apenas o suficiente para serem saciados para não se afastar. OS homens mais fortes, naturalmente são os mais desejados, e como consequência recebem sexo, carinho e amor em abundância, já que neste caso os homens mais ‘fortes’ saciam as necessidades femininas e o prazer é garantido. *Entende-se por fracos, homens que possuem dificuldade em compreender o sexo feminino e seus desejos. Enquanto entende-se por ‘fortes’ os homens que compreendem e se adaptam melhor ao sexo feminino e seus desejos. Os ‘fortes’ ou alfas, saciam melhor as fêmeas que os ‘fracos’ (betas).

Muitas mulheres não nos amam simplesmente pela retribuição automática ao nosso amor. Muitas mulheres desejam nossas características atraentes que geram a atração, o desejo e o sentimento, e não nossa pessoa em si. Isso pode ser explicado que as necessidades femininas estão muito além do que somente o acasalamento: necessitam criar e proteger a prole. Em si a mulher pode amar o homem, porém seu objetivo final são os filhos. Esse é o impulso feminino diferente do impulso masculino.

Em si as mulheres buscam a superioridade em muitos sentidos e são atraídas por sinais de superioridade: Bom de conversa, atitudes e posturas que ativam o interesse feminino, altura, inteligência, dinheiro e etc. mas também, em muitos casos vão atrás da indiferença, da falta de certeza se o homem a quer ou não a quer, da arrogância e do desprezo. Sinais aos quais são vistos como de homens superiores, enquanto se afastam de sinais de inferioridade: ruim de conversa, atitudes e posturas que não ativam o interesse feminino, baixa estatura, pobreza, falta de inteligência, exagero no sentimentalismo e romantismo, submissão, assédio, bajulação, adoração, duvida, insegurança, emocionalmente desequilibrado  e etc. Assim sendo, se a mulher puder optar por se envolver com um homem que possuí sinais de superioridade, ela sempre o fará.

O interessante do ser humano, é justamente suas necessidades. Alguém que ama, vê o feio bonito. Encontra motivos para ver algo bom, mesmo aonde não exista nada de bom. Nos casos de paixão e amor, pode haver uma troca, mas de forma geral, aqueles que demonstram sanais de superioridade, tendem a ser os mais desejados. Percebemos então não uma necessidade do homem em si, mas de suas características. Cada mulher tem suas preferências, assim como os homens, mas se puderem escolher, com frequência vão seguir suas tendências.

OS ‘inferiores’ (aqueles que não possuem uma boa qualidade em diversas características) são rejeitados e colocados como segunda opção, quando a mulher tem opção. Se ela não possuir opção, então ficará com o inferior. Enquanto os ‘superiores’ (aqueles que desenvolveram as habilidades necessárias melhorando a qualidade em diversas características) são os mais desejados.

Em muitos casos que envolvem traições, da qual tende acontecer por necessidades. Muitas mulheres camuflam seus casos ou flertes nas amizades, e até podem unir ambos, motivos pelos quais devemos estar atentos e desconfiar de gentilezas, admirações, cuidados e atenção que são dadas aos homens que escolhem. A principio pode até parecer sem maldade, ou até nos chamarem de maldosos, porém com frequência é assim que o sentimento desencadeia. Não devemos exagerar em nossas cobranças e ciúmes, para que não se confirme que ela está certa em nos trocar. Muitas vezes para  a mulher tal contato com outro homem, pode ser somente ‘amizade’, para o homem da qual ela direciona a amizade pode estar acontecendo outra coisa.


A palavra ‘amigo’ normalmente é utilizada para descrever muitas coisas, incluindo possíveis casos, como acontece com muitos homens. Duas amigas conversando: ‘sua boba, ele é somente meu amigo’. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sobre o desejo da mulher Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli