Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

10 Dicas para lidar com a mulher quando ela te ignora, faz silêncio, diz 'não', e se afasta



    Lembre-se existem muitas razões e motivos para a mulher se afastar e se distanciar, não deduza o que não seja, antes de ter certeza sobre o que seja.

Clique Aqui e Descubra como a diferença de idade em um relacionamento pode destruir sua família, relacionamentos, e principalmente seu sentimento. 

Irei mencionar alguns erros cometidos por homens quando encontra barreiras femininas e não sabem como lidar com tais barreiras. Em meus blogs tenho recebido muitas duvidas de homens que passam por problemas em seus relacionamentos. Geralmente eles dizem que sua namorada/esposa se afastou, o está ignorando, as coisas não são mais como antes. Porém tenho notado grande erros por parte dos homens que fazem a mulher se afastar ainda mais. O homem mal percebe certas atitudes e por isso acaba sofrendo ainda mais sem saber o porque está sofrendo.

Irei citar dicas e erros que nós homens cometemos quando a mulher age de forma que nós não apreciamos:

        1.    Evite ser agradável demais e ficar presenteando

Se a mulher está se afastando e as coisas não andam mais como antes, bem ficar agradando, presenteando, poderá e irá piorar a situação. Para evitar isso, quando ideias de agrado vierem surgirem como boa ideia, as evite. Quando a mulher está brava, chateada contigo, não é desta forma que conseguirá resolver o problema, mesmo que em poucos casos possa acontecer.

Presentear e ser agradável com ela em um momento ao qual ela está chateada, brava, com raiva, não fará o problema desaparecer e muito menos resolver o problema. Logo presentear, neste momento não é uma boa ideia. Recompensar positivamente um comportamento negativo, trará problemas para sua relação com o passar do tempo.

        2.  Ser reativo demais

Um dos erros que vejo muitos homens cometendo é serem reativos demais a forma como a esposa ou namorada age. Ser reativo demais pode te fazer perder a cabeça e acabar piorando a situação. Ao invés de ficar chateado ou irritado, tente não reagir emocionalmente ao problema. Demonstre que não gostou, porém evite fica reagindo negativamente ao comportamento feminino, principalmente quando você não sabe a razão ou o motivo.

Somente quando compreender o porque ela está agindo desta forma, então poderá ser reativo.

        3.    Não dar um pouco de espaço e tempo

Geralmente quando as pessoas ficam nervosas, irritadas, chateadas com algo, em um período de dois dias ou três, as coisas já amenizaram. Isso implica que a pessoa estará mais apta a conversar quando não estiver mais sobre o efeito da raiva, da insatisfação, que a levou a se afastar em primeiro lugar.

Dê um pouco de espaço para a mulher. Geralmente é assim que elas lidam com o estresse ou com a insatisfação em relação a alguma coisa que não saiu como elas queriam ou desejaram. Após os dois dias chame-a para conversar.

        4.     Ficar sofrendo na duvida

Nós homens sofremos e muito com a duvida e principalmente com nossas  emoções. Tendemos a resolver nossos problemas emocionais de forma direta e o mais breve possível, porém não é bem assim que funciona com a mulher. Fato é que não se permita ficar na duvida por muito tempo. Como dissemos acima, dê um dois ou três dias para ela se acalmar e estar melhor para conversar. Depois vá conversar com ela.

Evite dizer coisas como ‘você tem o tempo que precisar’, pois por mais legal que seja fazer isso, quem irá ficar com a droga da duvida é você. O prazo de dois dias é justamente para a mulher pensar, e no fim do prazo, você deve ir conversar com ela. E a conversa deve correr de forma em que ela não tenha escolha a não ser dizer o que está acontecendo.

Não fique remoendo-se na duvida e não dê um tempo infinito para a mulher pensar no que vai querer. Se achar que ela tem que ter um tempo para pensar, então dê mais dois dias e se ela não responder, então terá que tomar medidas da qual pode não gostar ou apreciar, como se afastar, como aceitar a falta de resposta como um ‘não’.

        5.   Agradar

Dica simples, quando a mulher não estiver bem, evite ficar agradando-a. Isso já vai resolver diversos de seus problemas.

        6.     Evite ficar correndo atrás dela

Muitos homens tem dificuldades em compreender que quando a mulher começa a se afastar, fazer silêncio, ignorar o homem, é porque ela tem a tendência de querer resolver a situação emocional sem aquele que está gerando o problema e ao mesmo tempo quer ficar longe daquilo que está causando o problema. Na mente dela, ela tentará evitar aquilo que gera o problema até ela estar pronta para resolver.

Como regra geral, evite ficar ligando, correndo atrás, se declarando, fazendo graça ou dar um tempo infinito para que ela decida. De forma simples, evite ficar correndo atrás da mulher e evite ficar em cima dela. Isso pode e irá piorar as coisas.

        7.    Evite ficar perseguindo ela e se tornar um chato

Como dissemos no ponto anterior ficar correndo atrás dela nessas situações não é uma boa ideia. De forma geral, evite ficar correndo atrás de uma mulher. Ficar perseguindo a mulher te tornará um cara chato, e na mente dela, você será visto como alguém que ao se afastar será um alivio. É como se ela se livra-se de um problema. Então pare de ficar mandando mensagem, pare de ficar ligando, dê um pouco de tempo até ela resolver a questão emocional. Depois disso mande uma mensagem ou ligue querendo resolver a situação. Se ela não atender ou responder é porque ela não está pronta ou está seguindo outro caminho.

        8.     Duas razões para mulher agir assim

(A)                  Ela não sente mais a mesma coisa que sentia antes em relação a você.
(B)                   Tem outra pessoa.

Muitas vezes acabamos não querendo aceitar a verdade. Se estamos em duvida e a mulher de fato não age mais como agia antes e tem demonstrado total falta de interesse, talvez o que ela sente esteja mudando ou talvez exista outra pessoa. Se assim o for, em ambos os casos é uma situação difícil e complica de se estar. Honestamente evito ao máximo essas situações. A forma de evitar tudo isso é pedir um tempo. Chegar nela e dizer que as coisas não são mais como eram antes e isso pode prejudicar os dois. Então é melhor dar um tempo ou terminar e cada um seguir seu caminho.

Se a relação estiver muito ruim, é melhor terminar ou pedir um tempo. Isso permite acabar com a duvida e ao mesmo tempo, permite que ambos revisem suas prioridades. Em outros casos, pode-se dizer algo mais ou menos assim:

‘Existem dois motivos para você reagir desta forma, ou você tem duvidas sobre nós dois e não acha que as coisas são como imaginou, ou tem outra pessoa. De qualquer forma é uma situação difícil de se estar e eu não gosto de estar nela. Quero saber se me quer como amigo ou me quer como namorado.’


Isso deve ajudar a resolver a situação, visto que se ela de fato estiver a fim de outra pessoa ou não sentir mais o mesmo por você, é muito provável que ela não te verá mais como namorado. Talvez possa dar justificativas e desculpas, o que é um indicador de que o namoro pode não ir bem, ou que ela tem medo e não quer te perder. Muitas mulheres possuem em sua biologia, essa programação que as levam a evitar serem diretas e terminarem tudo.
Espero que tenha tirado muitas lições importantes. 

Caso queira saber mais do que estou falando e ir muito mais a fundo em sua relação, entendendo que cada relação é diferente, tem pessoas diferentes, tem dinâmicas diferentes, irei deixar tudo o que precisa saber para fazer consultorias, adquirir os materiais, cursos e e-books gratuitos e também os pagos. 

Também irei deixar meus outros cursos e contatos caso possa interessar e te ajudar a resolver muitos de seus problemas. Caso tenha interesse em meu curso de relacionamento, entre em contato por e-mail que você será um dos padrinhos e irá receber o curso, quando for lançado com até 90% de desconto. 

Tudo o que você precisa saber para conquistar mulheres sendo você mesmo e sem fazer esforço. Link para acessar Clique Aqui   
__________________________________
 Meditações Diárias Clique Aqui
 Novo Sistema Blog Clique Aqui
 Novo Sistema Grupo Oficial Clique Aqui
 Loja Homem Superior Clique Aqui
 Meu Blog oficial Clique Aqui
 Grupo do homem superior em seu celular: Clique Aqui
 Grupo Clique Aqui
 E-mail: gabrielorciole0606@gmail.com

 Invencível Clique Aqui
 Para Empresários Clique Aqui
 ALFA Clique Aqui
 Fórmula do Sucesso Clique Aqui

 Jogo do Texto Clique Aqui
 Ferramentas de Conversação Clique Aqui
 Mestre da Conversação Clique Aqui
 Escolha seu curso (+ de 30 para escolher) Clique Aqui
 E-books Clique Aqui



        9.    Evite ficar por perto como amigo

Essa talvez seja a pior de todas as posições e honestamente não vale a pena. Digo isso por experiência própria, porém não estou sozinho nessa. No vídeo abaixo, copini explica o porque é melhor evitar ficar por perto da mulher quando o relacionamento não vai mais dar certo ou ficar por perto depois de tudo ter acabado. Confira:


10. Como salvar o relacionamento?



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

24 comentários:

  1. Você mais fala o que não fazer do que o que realmente fazer, além disso, repete bastante as coisas, que click bait eihn

    ResponderExcluir
  2. Falou e falou mas no final termina "ela não sente mais o mesmo por voce" ou "tem outro cara", ue se esse for o problema dela ignorar é melhor terminar de vez e não dar espaço a ela apenas sair da vida dela e viver a vida buscando a evolução até que um dia encontre uma mulher que seja aquilo que se encaixa em seus princípios de vida e sentimental

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher gosta e de traficantes dinheiro e ze droguinha , evitar agradar esta e boa

    ResponderExcluir
  4. Quando tratamos a mulher como dama elas nao dão valor nos ignoram por isso muitos homens tocam foda se

    ResponderExcluir
  5. case com uma pernambucana que vc vai conhecer o capeta ..... 20 anos casado e o trem só piora.... não sei se agrado se fico longe se kkkkkkkkkkkkkk que desgraça ooooo mulher brava ... depois da crise vem a paz ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namora ou casa com uma Bahiana que vc vai ver como uma mulher trata um homem, Agora se tiver um relacionamento com uma mineira aí vc vai como é gostoso um comportamento que vc até dúvida mas não mete a cara não por que o chifre come no silencioso.kkkkkk

      Excluir
    2. Rapas foi casada com homem agora deu trei doido em mim pequei capeta de uma mulher ficou pior pensa nu demonio😠

      Excluir
  6. Situação irritante. Mulher quando quer dar gelo no companheiro sempre se supera. Acho que tudo está relacionado com o nível de interesse que ela tem por você. Quanto mais ela gosta mais rápido vai ceder e resolver a situação. Acho que a pior alternativa e ficar correndo atrás e se humilhando. Jamais faça isso. Mulher não gosta de homem fraco. Se você é o macho alfa vai saber lidar com a situação com muita paciência. Procure saber o que levou ela a essa situação, mas faça isso de forma sutil. Terminar relacionamentos são mais traumáticos do que ser inteligente e esperar o momento certo para agir. Não demonstre sua dependência física (sexo) muito menos emocional, mulheres gostam de serem comandadas. Quando comanda está fora do que foi programado para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casei não me adaptei , saí fora pra ela pensar depois de 9 dias, ela falou que não tem volta, fiquei até ontem q nem trouxa correndo atrás e ela me pisando , cansei , chutei o balde vou no cartório pedir anulação do meu casamento , pois não deu , certo tentei agradar de várias formas ela só me pisou resolvi não falar hj com ela , ela não me mandou mensagem , sinal q ela não quer nada comigo, antes ela era juntando com um cara q só humilhava ela e esse ela dava valor e fazia tudo q ele queria. Ágora entendi mulher gosta de homem cafajeste , no próximo relacionamento n irei dar mole , pagar uma de bonzinho

      Excluir
  7. Mulher gosta de vagabundo porque tem tempo pra elas

    ResponderExcluir
  8. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não sei o k a mulher gosta ou quer na verdade

    ResponderExcluir
  10. No seu caso, um motivo muito provável de a mulher se afastar de você, vai ser no dia em que ela descobrir que você tem esse blog com erros crassos de português. Confundir "livra-se" com "livrasse", errar concordâncias e cometer outras falhas básicas te torna inapto a escrever um blog, ainda que suas posições sobre o assunto sejam razoáveis...

    ResponderExcluir
  11. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, para ganhar na loteria, para ser promovido ou querer um emprego melhor ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

    ResponderExcluir
  13. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

    ResponderExcluir
  14. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  15. Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

    ResponderExcluir
  16. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro lançador de feitiços e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou por causa disso. Eu estava tão preocupada e ainda chorava e até pensei em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu a contatei e expliquei tudo para ela. Ele me garantiu que iria me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e família, trazendo-me de volta meu marido com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também ganhou minha metade irmão uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse para ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar todo o bem que você tem feito para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  18. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Você está triste ou deprimido devido à separação/desentendimento com seu parceiro e o quer de volta? Você está cansado de discutir e brigar? Você está procurando uma solução para o seu problema de casamento ou relacionamento, se sua resposta for "SIM", não hesite em enviar uma mensagem, ele me ajudou a recuperar meu ex-amante, os feitiços são autênticos, segui os procedimentos que me foram dados pelo Dr. Robbinson, tudo funcionou tudo bem, meu marido me ligou de volta para ficarmos juntos novamente, e ele estava arrependido de todas as suas ações erradas. Estou muito grato por restaurar a felicidade em minha família. Obrigado, alguém aqui precisa de ajuda para consertar seu casamento/relacionamento, sua solução é aqui, entre em contato com o Dr. Robbinson hoje no WhatsApp: +12267705795
    E-mail: drrobbinsonspiritualhome@gmail.com

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: 10 Dicas para lidar com a mulher quando ela te ignora, faz silêncio, diz 'não', e se afasta Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli