Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Uma Análise sobre Thiago 'Halley' Costa


Thiago Costa​, homem de valor e sucesso ou homem de sucesso sem valor?

> Clique Aqui para ver o que Gabriel Goffi fala sobre Ego e como o mesmo destrói e pode prejudicar nossos resultados e nossa carreira.

Recentemente entrei em contato novamente com Thiago, e a conversa se prolongou muito. Conheço Thiago a um bom tempo e nos desentendemos anteriormente. Sem problemas, pois muitas vezes posturas, maturidade, conhecimento, experiência, filosofia de vida, podem fazer duas pessoas não concordarem. Porém como um homem de valor reagiria? Com arrogância? Ignorância?

Tenho duas frases que gosto de usar: A confiança é o primeiro passo do sucesso. E a segunda frase: Seja um homem de valor ao invés de um homem de sucesso.

Fato é que na vida, ser um homem de sucesso é muito importante, e abre muitas portas, porém ser um homem de valor e ao mesmo tempo ter sucesso é muito mais importante.

Quem é realmente Thiago Costa?

1. Me enrolou em uma transação, não quis devolver a grana, não ofereceu o trabalho que pedi e ainda pegou para si  meus 300,00 Reais. Que irei procurar um Advogado depois da conversa que tive com ele, a pouco. Essa é atitude de um homem de valor?

2. Disse que está desistindo de seus Bootcamp pois não trabalha mais com 'Criança', ou seja, as pessoas que confiarem Nele, que pagaram por um contrato, pessoas que ele utilizou para ser o que é hoje, e pessoas que utilizou para estar aonde está hoje,  agora são nada mais que 'Crianças'. Essa é a atitude de um homem de valor?

3. Matheus Copini​ oferece um trabalho magnifico e que tem ajudado milhares de pessoas, o que Thiago acha disso? Nas palavras de Thiago: > ele trabalha com moleques
> conteúdo fraco e vulgar
> quero me distanciar desse tipo de coisa
> to trabalhando com outro nivel de gente agora, os melhores coachs,
pessoas bem sucedidas

Talvez você não tenha entendido bem, vamos ler novamente:

A. Ele diz que TODAS as pessoas que trabalham com Copini, são moleques. B. Ele diz que o conteúdo é vulgar e fraco, mesmo que o cara tenha cerca de 10 anos de experiência na área. C. além de tentar humilhar tais pessoas diz que são 'inferiores', como se desprezasse essas pessoas. Essa é a atitude de um homem de valor? Agora ele Cospe no prato que comeu e humilha as pessoas que tanto o ajudaram a subir na vida e na carreira.

4. Acusações sem fundamento com as palavras de Thiago,

(A) cara quem me add e veio oferecer parceria foi vc : Nunca pedi parceria, de tal forma que a cerca de 1 ano a 2 anos atrás ele estava pensando em me colocar no Site dele.

(B) ao contrario dos outros não to aqui pra puxar seu saco
e sou o único q não faz esse tipo de coisa nesse meio, falo o que eu penso

Ou seja, faz o que quer, diz o que quer e as pessoas devem ficar caladas! Além é claro de dizer que as outras pessoas ficam 'puxando meu saco', na verdade não tem qualquer pessoa fazendo isso, visto que se alguém começa encher meu saco, eu corto logo e acabo com a questão. Uma acusação sem Fundamento. Sem qualquer pedaço de evidencia.

(C) cara tenho mais o que fazer, vc é comédia demais, tenho penas de bitolados como vc

Levando em consideração toda a história e tudo o que conheço de Thiago, ficarei impressionado com tal nível de 'maturidade' e 'valor de homem de sucesso'. Afinal de contas não é Costa que tem um Site chamado Alfa Life​? Um alfa de valor age desta forma? Por algum motivo, o mesmo se sente ameaçado de alguma forma e por isso deve agir assim.

(D) cara qualquer um que olhar seu face, ve que tu ainda é beta, vc não tem postura de alfa

Levando em consideração a 'escala alfa' e questões que envolve qualidade em relação a características em determinadas áreas, existem diversos tipos de Alfas. Eu sou daqueles que evito oferecer uma determinada imagem que chame a atenção das pessoas, desta forma posso continuar a seguir meus planos e objetivos sem chamar a atenção. No momento adequado tudo muda, mas não agora e não preciso chamar a atenção de ninguém.

5. Acusou meu Site de ser voltado para a Sedução: Qualquer pessoa que olhe minha filosofia e meu blog compreende algumas coisas: Envolve DEsenvolvimento, Maturidade, Conquista, Relacionamentos, Vida a dois e criação dos filhos. Alguém para dizer que é voltado para a sedução tem que ser cego ou arrogante.

Conclusão

Então, temos um homem de valor e de sucesso ou um homem de sucesso sem valor?

FAto é que temos um homem de sucesso que se perdeu em algum momento e se tornou um homem sem valor em relação a maturidade. OFender milhares de pessoas para satisfazer o próprio Ego, é algo de impressionar. Prega humildade e inclusive uma de suas frases prediletas é: Seja a mudança que tanto quer no mundo. nisso eu pergunto: que mudança seria essa? Pisar em cima daqueles que o colocaram aonde Costa se encontra agora?

Costa é um excelente profissional, tem experiência e conhecimento na área que tanto lhe agrada,  e me dará muito prazer e satisfação, ultrapassar alguém com este nível de maturidade e sucesso. Quando acontecer não terei piedade, tanto por mim quanto por qualquer pessoa pela qual ele desprezou, pisou em cima. Tudo tem seu tempo, vamos ver quem será o último homem em pé no final do Round, visto que ele tem 32 anos e eu 28, ou seja, tenho 4 anos de vantagem.

Tenho alguma prova? Será que estou mentindo? Confira as palavras de Thiago Costa:



Tirem suas Conclusões. algo que Aprendi com essas nossas conversas é que , Tiago é um aproveitador e sempre será. Ele utiliza as coisas que conquista até se enjoar e depois que se enjoa, tais coisas perdem o valor. Para ele tudo é um jogo e como tal nunca saberá o que é amar alguém de verdade. Deve ser por isso que se contenta em pegar várias, em viver com a 'mais bela biologicamente', em tentar gerar a inveja em outras pessoas ao mostrar as conquistas e mulheres que possuem.

Um homem de sucesso e de valor, não precisa humilhar ou tentar humilhar as pessoas. Um homem de valor e sucesso não precisa mostrar suas conquistas, suas mulheres, não precisa tentar gerar a inveja. Um Homem de valor sabe ser humilde, corrigir seus erros e não possuí necessidade de passar po cima de ninguém. Ele pode se considerar um 'Pegador', um 'verdadeiro Alfa', porém pessoas que se acham os Alfas, nunca ou raramente saberão o que é verdadeiramente, ser um alfa.

Quem é um fenômeno, quem é realmente muito bom no que faz, não tem um emocional fraco, pequeno, de pouco valor. Se a pessoa tem um emocional fraco, pequeno, de pouco valor, então a ele não é tão bom quanto diz.

Mesmo que ele se ache o alfa, e é claro utilizando os critérios do mesmo para avaliar o que é ser alfa, então perto de caras como Cristiano Ronaldo ou do próprio Mystery (que criou o método MM) , sinto dizer mas Tiago, VOCÊ NÃO É NADA!. Se quer realmente ser foda, não precisa humilhar ou Cuspir no prato que comeu. Somente um aproveitador, manipulador e alguém emocionalmente fraco poderia fazer. Um alfa de Valor, não faz e nem fará o que você fez, e se não entende o que isso quer dizer, nem mesmo como alfa você deve se comparar. 

Até Mesmo os próprios Puas do qual Tiago FEz parte demonstra que Humildade é muito importante. Clique Aqui e confira a postagem e confira por você mesmo se tiago está certo ao utilizar palavras de tal escalão. Acredito que ele ficou com inveja de meu Blog e por isso vai pedir para a publicitária dele dar uma olhada. Não deveria ter mostrado e deixado ele sem saber. Clique Aqui para saber mais sobre pessoas Emocionalmente estáveis. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Realmente ele é um escroto, tentou firmar parceria comigo e recusei, e o mesmo exclamou: "Que betagem, cara." Gabriel você tem feito um trabalho excelente para a comunidade mostrando quem realmente o Halley é.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Uma Análise sobre Thiago 'Halley' Costa Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli