Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #39 Ele parou de te valorizar


Quando você está com alguém que não está valorizando o seu esforço e não está retribuindo, algo precisa ser feito e como você é a parte que está sendo afetada, você precisa fazer algo.

O que não fazer?

     ¨     Ficar indiferente, brava, ignorar o cara, se afastar do cara, tentando fazer ele ir atrás e pedir desculpas ou para conversar. Mulheres usam muito essa estratégia porém é lenta, chato e na maioria das vezes o homem te vê como uma mulher imatura ou seja, como uma criança que não sabe resolver os próprios problemas como uma adulta.

    ¨     Ficar agradando o cara e fazer tudo o que ele quer. Também demonstra imaturidade.

     ¨     Ficar esperando o tempo passar, ficar dando sinais, empurrar para debaixo do tapete.

     ¨     Ficar desesperada

    ¨     Ficar em cima do cara querendo atenção, carinho, ou seja, ficar perturbando a pessoa. 

   O que significa que você tem uma intenção porém o efeito será oposto, piorando tudo. O que estava ruim, pode ficar muito pior. 

Então, o que fazer?

Se você é quem está doando muito para a relação e não está sendo valorizada, você pode estar recompensando comportamentos negativos de forma positiva. Depois de um tempo esses comportamentos negativos se tornam hábitos. Uma vez que se tornar um hábito, já era, o cara vai te tratar mal por muito tempo.

O que você tem que fazer é ter uma conversa de boa e tranquila com ele pra saber se está acontecendo alguma coisa pra tentar entender o porquê dele estar parando de valorizar a relação. Muitas vezes pode estar acontecendo alguma coisa. Antes de tomar uma atitude ou decidir o que vai fazer, primeiro colete informação. Somente depois decida o caminho que irá seguir.

É importante que você dê um aviso pra ele: olha, você tem que se comunicar melhor porque eu não tenho uma bola de cristal. Eu quero que essa relação dê certo, você também quer? A relação é nós dois fazendo acontecer. Se só um lado se esforçar pra isso, fica difícil.

Caso a pessoa continue a manter os mesmos comportamentos prejudiciais então você pode:

     ¨     Aplicar um ultimato e se afastar dele, dando um gelo no cara, sem sua presença e companhia.

     ¨     Pode aceitar tudo como é. Onde você fica empurrando com a barriga. Essa geralmente é a opção de mulheres mais imaturas, inseguras ou que são dependentes.

      ¨     Você pode pedir um tempo ou terminar.

      ¨     Você pode optar por não fazer e continuar a viver como está vivendo.

     ¨     Você pode usar uma estratégia indireta onde você se afasta, ignora o cara, tentando fazer com que ele tome a iniciativa para conversar.

Você, como mulher precisa aprender a se comunicar melhor.















  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #39 Ele parou de te valorizar Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli