Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 8 de junho de 2019

Como conquistar um homem #87 O que elogiar em um homem?


É Muito importante que logo no começo da interação que você faça um elogio. Em relação ao homem você não precisa se segurar. Se achou o cara bonito pode dizer que ele é bonito, se achou que o cara tem um corpo bonito pode elogiar o corpo dele. Se você gostou do estilo dele, da personalidade dele, da energia dele, elogie logo no começo da conversa para massagear o ego dele.

Nós, que queremos ficar com mulheres, usamos muito os elogios no começo da conversa. Geralmente elogiamos o estilo, personalidade, energia ou jeito da mulher. E esse tipo de elogio geralmente surte muito mais efeito nas mulheres do que simplesmente se focar na beleza delas ou no corpo delas.

Não tenha medo de elogiar o homem. Além disso muitas mulheres se esquecem desse fator tão importante e eu mesmo já cansei de sair com mulheres que tinham esse problema. Era como se eu estivesse no encontro só para satisfazer as vontades dela, onde nem mesmo um elogio ou uma motivação faziam para que eu me sentisse importante. Muitos de nós, homens, temos que lidar com isso ou seja, mulheres que só querem receber e receber mas não querem doar. Para piorar tem aquelas mulheres que dizem que as mulheres tratam bem e os homens pisam e por isso elas pisam nos homens e não toma a iniciativa. Eu fico puto porque ela julga que eu sou como todos os homens que ela conheceu e que sou obrigado a aguentar os mal tratos dela porque outras mulheres, que eu não faço ideia de quem são, sofreram por causa de outros homens que eu não faço ideia de quem são. Ou seja, eu, que não tenho nada a ver com a situação tenho que pagar. Essas são as piores.

De qualquer forma, você precisa encontrar algum elogio para usar no começo da conversa. Quando somos elogios criasse uma conexão mais forte, um alinhamento e compatibilidade de que ambos estão seguindo o mesmo caminho.







  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como conquistar um homem #87 O que elogiar em um homem? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli