Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 9 de junho de 2019

Como enlouquecer um homem #10 Falar como será o encontro


Mulheres muitas vezes perdem a chance de impressionar o homem ao falar sobre como será o encontro ou sobre como você deseja que ele faça sexo com você.

Qual o tipo de romance que mexe mais com os homens? Cada homem é diferente e você terá que ir se adaptando ao homem que tem ao lado.

Você precisa de duas coisas:

     ¨     Sexo e do sentimento ou vontade do homem de estar com você

Por isso que as loucuras que mencionei anteriormente funcionam, porque mexem diretamente com o desejo do homem de fazer sexo com você mas também mexe com ele emocionalmente, porque ele está apaixonado por você. E isso faz o desejo dele por você ser ainda maior.

Agora, não será mais baseado em atitudes, será baseado em usar as palavras. As palavras são extremamente importantes e existem certas palavras que mexem com o desejo do homem na hora como por exemplo, a palavra sexo, dar, entre outros. Quando o homem olha para o corpo de uma mulher, isso pode ser o suficiente para mexer demais com o desejo dele. Só de olhar para uma mulher bonita, o desejo do cara aparece na hora.

Mas todos os homens fazem isso até namorando?

Existe uma exceção que é quando o homem está apaixonado por você. O homem apaixonado raramente ou nunca irá fazer algo que perca você. Se o sentimento não for mais o mesmo, então o homem pode olhar para outras mulheres e até trair você. Porém, vai depender muito do caráter e personalidade do homem que você tem ao lado. Conheci uma mulher que ela teve dois tipos de namorado: um deles ficava olhando outras mulheres na frente dela e o outro não olhava para nenhuma outra mulher. Isso pra você ver que depende muito do homem que você tem ao lado.

Vamos a um exemplo de usar as palavra sonde irá mexer com o desejo do homem e com a necessidade de paixão dele:

Imagino como será bom e prazeroso estar com você. Imagino nós dois olhando o pôr do sol, onde estou totalmente em seus braços. Seus braços em volta de minha barriga, onde encosto minhas costas em seu peito e me sinto a mulher mais sortuda do mundo. Penso em como será a nossa noite e como será acordar com você ao meu lado. Consegue imaginar? Vemos o pôr do sol, um momento lindo com você, depois levando, seguro uma de suas mãos e te levo até o meu quarto. Comece a te beijar com vontade, com desejo, enquanto vejo seu pau endurecer em sua calça. Pego minhas mãos e brinco com ele, deixando você cheio de tesão, até ficar duro como uma rocha. Tiro minha roupa, continuo a te beijar, e aos poucos começo a descer. Beijo seu pescoço, chegou perto de sua orelha e digo o quanto quero senti-lo dentro de mim. Que quero que me pegue com força, com vontade. Continuo a te beijar, descendo até seus peitos, continuo descendo até seu pau, todo duro que estou segurando em minhas mãos. Abro sua calça, puxo pra baixo com sua cueca, olho em seus olhos, e você consegue ver o que eu quero? Eu não aguento e começo a chupar, enquanto olhos nos seus olhos. Começo a ficar toda quente, cheia de tesão com seu pau todo em minha boca. Começo a sentir minha vagina ficando toda molhada com seu delicio pau em minha cabeça, imaginando como vai ser quando enfiar todo dentro de mim. Eu chupo, deixo seu pau todo molhado. Sabe o que eu quero? Quero que me pegue de 4. Vou até a cama e fico toda de quatro pra você (pode enviar uma foto de você nua e de 4 na cama), olho pra você e digo “vem, me pega com vontade”. Quero que puxe meu cabelo, bata na minha bunda, enquanto você ouve meus gemidos cada vez mais fortes, e minha respiração mais profunda. Você não faz ideia do quanto te quero inteiro todo dentro de mim nesse exato momento. Quero que goze dentro de mim. Quero que você me faça sentir uma mulher, hoje! Que horas você vem? Por favor, não demore.

Pronto, você agora tem um texto que mexe tanto com o desejo do cara como com o fato dele estar apaixonado por você. Quantos homens recebem algo assim? Poucos! E isso faz você começar a ser única aos olhos dele. Como cada homem é diferente, você terá que editar um pouco o texto para mexer com o desejo do cara. Agora se você não tem as informações sobre o que o cara gosta ou não, pode usar esse texto do jeito que está que é mais do que suficiente para impressionar o cara.

Toda vez que você quiser sexo, tudo que tem que fazer é mexer com o desejo do cara. E nós homens temos essa tendência de querer sexo com frequência e não precisamos de muito estimulo pra isso. Ao invés de ficar agindo como a maioria das mulheres agem, onde ficam com beijos, encontros, ou ficam só de calcinha ou sem calcinha na cama, seja uma mulher que tem atitude e iniciativa. Deixar o homem tentando adivinhar o que está acontecendo é perda de tempo e é muito esforço. As vezes uma frase é mais do que o suficiente para mexer com o homem e fazê-lo querer ficar com você a noite toda. O que você como mulher acha que é bom para nós homens, geralmente não é porque nosso desejo não funciona como o seu e a maneira como gostamos de sexo geralmente não é como você gosta.

Na parte de sexo irei te ensinar tudo o que precisa para mandar muito mas muito bem no sexo mesmo que você seja virgem. Agradar um homem é muito fácil. São vocês que complicam demais.














  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como enlouquecer um homem #10 Falar como será o encontro Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli