Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Como pedir fotos para a mulher



Se você e a mulher já transaram ou seja, possuem uma intimidade, é muito mais fácil que consiga que ela te envie fotos nuas ou faça vídeos pra você. Algumas mulheres não gostam, mas com o conforto criado elas podem fazer.

Evite pedir alguma foto nua ou de sutiã logo de cara e evite pedir antes de criar o conforto. Em uma conversa temos que ir escalando até conseguirmos chegar onde queremos. Com a escalação correta a mulher com o tempo ficará confiante para te mandar fotos mais ousadas. Para isso você precisa iniciar pelas fotos em que ela está com roupa. Eu mesmo gosto muito de dizer algo inicialmente do tipo:

Ø     “Me enviei uma foto sua que você gosta, mas que não seja nudez ou de você com sutiã e calcinha” ou “Essa foto do perfil é antiga, tem alguma nova¿ Mas sem nude ou biquíni”.

É muito provável que ela vá dizer alguma coisa ou até mesmo te elogiar ou te achar diferente, pois a maioria dos caras pedem nudez ou fotos de biquíni e calcinha. Nesse caso você pode ir para os seguintes assuntos:

Ø     A foto que ela enviar;
Ø     O fato dela ser cantada por diversos caras que pedem esse tipo de coisa;
Ø     Sobre que deve ser difícil pra ela ter que ficar aguentando esse tipo de coisa;

Em muitos casos terá que fazer algum comentário logo após ela te elogiar ou te achar diferente, então pode dizer algo mais ou menos assim:

Ø     Se é foto íntima, melhor não. Mal nos conhecemos, no futuro quem sabe, mas agora, prefiro ver você arrumada e também quero conhecer as histórias da foto. Mande uma foto que você gosta e que poderia me surpreender.

A mulher vai tender a mandar alguma foto é muito importante que faça algumas coisas:

Ø     Elogiei a mulher corretamente;
Ø     Garanta que essas fotos vão ficar somente entre você e ela;
Ø     Demonstre curiosidade pela história da foto;

Através da foto você pode ir para muitos assuntos e conhecer ainda mais a pessoa. Eis algumas coisas importantes que você tem que aprender a fazer:

Ø     Fazer observações em relação ao local da foto;
Ø     Observar como a mulher está vestida e o significado da foto;
Ø     Pode descobrir as cores favoritas da mulher e também as roupas que ela gosta de usar;
Ø     Pode fazer brincadeiras leves que a incentive a falar mais e mais.
Ø     Falar sobre o corpo dela e se é difícil ou não manter o corpo;

Entre outros. Bem, esse tipo de conversa pode demorar e incentivar a mulher a te mandar fotos mais sensuais e intimas, vai depender do quanto ela se sente confortável com você. Uma vez que ela te enviou várias fotos importantes e pessoais, significa que ela confia em você, e se sente confortável em te enviar essas fotos. Quando o assunto ficar mais interessante e quente, então pode ter certeza que as chances dela te enviar alguma foto nudez ou de biquíni e calcinha é maior.


A regra mais importante que você precisa conhecer é que as mulheres raramente fazem alguma coisas sem estarem confortáveis ou confiantes. Então meu amigo, seja capaz de gerar esse conforto e confiança. Uma vez que ela perceber que pode confiar em você praticamente tudo que ela tem, com o tempo ela irá enviar fotos sem você pedir ou até mesmo vídeos. Quanto mais você incentivar a mulher, mais motivada ela estará a fazer o que você quer. Com mulheres é tudo uma questão de conforto e confiança. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

5 comentários:

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como pedir fotos para a mulher Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli