Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 8 de outubro de 2016

Como se libertar de uma paixão


Não é simples porque a paixão é tipo um vírus mutante e resistente. Tem que ter muita força de vontade, objetivos bem claros e uma determinação inquebrável.
Eu, uma apaixonada de carteirinha, tenho algumas sugestões. Mas não posso garantir resultados porque nem sempre funciona, mas mesmo assim eu tento.

1- Não pense nele.
Isso requer um controle filho da mãe, mas com um pouco de treino dá pra criar pequenos truques que ajudam levar a mente para outros lugares que não seja a pessoa amada. Por exemplo, toda vez que penso nele, automaticamente forço meu pensamento a lembrar de alguma coisa que não tenha nada a ver com nada. Como, por exemplo, a seqüencia das novelas das oito, de hoje até a década de 80. Nunca acerto, me perco sempre, mas me distrai que é uma beleza. Ou, se você for um tipo esportivo, tente recordar os nomes dos jogadores da seleção que jogou na última copa do mundo. Muito bom também.

2- Não vá onde ele pode estar.
Se você souber que ele está ALI, vá para ACOLÁ. Muito importante isso. Ver o objeto amado é muito desagradável quando se quer tirar ele do peito.
Se não der de jeito nenhum, não fique perto, não queira saber, se puder, nem bom dia dê. Ele vai te achar uma grossa e isso pode ser bom.

3- Faça uma listinha de todas as coisas desagradáveis que ele tem.
Preste atenção. Das coisas desagradáveis somente. Esqueça o resto. Se ele for lindo, pense que beleza não é tudo. Se ele for simpático, pense que ele tem dias ruins também e se já encontrou ele em um dias desses, foque aí, nessa lembrança. Escreva em um papel e dê um jeito dessa lista ficar enorme. Seja realista. Seja cruel. Pendure esta lista no seu espelho e leia todo o dia.

4- Visualização criativa realistaIsso é muito importante porque os apaixonados tem mania de criar realidades paralelas, ficar imaginando um futuro lindo com seu bem.
Errado!
Tem que pensar que todo homem é meio criança, vai te encher o saco perguntando onde está a minha cueca nova, onde deixou aquilo, aquilo outro, vai perguntar onde você foi e não vai dizer onde ele foi. Tem que lembrar que a maioria dos homens é bagunceiro, é infantil, é chato, é tudo de ruim.
Se você não for por esse caminho, fica pior.
Se ele for o máximo, se for um homem perfeito você pode imaginar que no fundo ele é viado, porque homem perfeito ou tá casado ou é viado. E contra viadagem não dá pra lutar.

5-Lembranças seletivas
Nada de lembrar dos bons momentos. Erradíssimo. Tente se lembrar dele fazendo aquelas coisas que você hoje acha exóticas e espontâneas, mas que , com o tempo, te incomodarão demais. Porque sempre incomodam. É só uma questão de tempo. A solução é antecipar esse tempo.
Por exemplo: lembre dele comendo de boca aberta, coçando o saco no meio da festa, lembre de como ele foi covarde, fraco, escroto, cruel. Lembre dos amigos chatíssimos dele, da mãe dele como a pior sogra do mundo, imagine ele com diarréia, vomitando, com flatulência. Ou seja, lembre da humanidade dele. Sem dourar a pílula. Seja dura.

6- Esqueça que você tem corpo.
Se a paixão vem atrelada a um tesão da porra é melhor controlar isso já.
Ofereço opções.
a)Mantenha sempre a mão uma bacia cheia de água e pedras de gelo. Sente nela e fique horas pensando na vida. Faça as unhas do pé. Faça crochê. Só saia dali quando estiver com o traseiro adormecido.
b) Canse o corpo. Vale correr quilômetros e botar o pulmão pela boca, vale dançar, lavar roupa na mão, esfregando cada peça como se a sujeira fosse ele e teu coração, a roupa. Bata a roupa no tanque, mas bata com força. Se puder xingar alto, melhor. Dê uma de maluca porque ser maluca cansa e quando você vai deitar à noite nem tem tempo de pensar besteiras.
c) Chá de alface e pastilhas halls super forte. Ah, e se for fumante, cigarro de menta.
d) Medite ou reze. Muito. Sempre. Vire monja. Ou freira carmelita descalça.
f) Veja fotos na internet de doenças venéreas. Cancro mole é uma beleza.
e) Vá assistir uma palestra de prevenção a AIDS. Nunca mais você pensa em transar. Desiste.

7- Não fique só.
Saia com amigos, de preferência com outros amigos que não sejam do mesmo grupo.
Converse com outras pessoas, com outros homens. Mas, cuidado! Se você não for um tipo que consegue separar sexo de amor, evite transar só por transar. Use a bacia de gelo que é mais útil. Se for este tipo abençoado de mulher, mande ver. Dê mais que chuchu na serra. Se distraia. Mas depois não vá sair por aí chorando as pitangas. Segure o tranco, pô! Caso tenha extrapolado e errado na mão ( hahah, essa expressão é ótima neste contexto), use a bacia de água fria. Ajuda também. Pelo menos refresca.

8- Já que o sofrimento é inevitável, sofra por uma boa razão. VOCÊ!
Você é sempre a prioridade na sua vida. Ele é passageiro. Os outros não foram? Você não acabou superando e esquecendo? Então! Melhor sofrer nesse processo de aborto emocional do que alimentar uma paixão que não vai te levar a lugar algum. Priorize sua carreira, seus planos, seus filhos, sua vida. Paixão sempre nos desvia de nós mesmas. Então, esqueça dele e lembre de você. Sempre.

9- Evite ficar olhando para casais felizes a apaixonados.
Inveja é uma merda.

10- Só assista filmes de final infeliz. 
Não nos dá esperanças.

11- Ande com amigas gays.
Mesmo que você tenha certeza absoluta da sua sexualidade, neste momento específico de sua vida é bom ouvir que homem não serve para nada, são chatos, monótonos, infantis, uns grossos, etc, etc, e etc...

12-Pare de procurar por ele. 
No orkut, no msn, nas ruas, nos bares, por onde for. Pare, para sempre.

13- Elimine tudo dele em sua volta.
Queime fotos, apague recados, quebre presentes, destrua lembranças físicas.

14- Crie um mantra de libertação.
O meu é este aqui, ó. Esta canção que é uma beleza na voz da Fafá de Belém.

Bilhete 
(Ivan Lins e Vitor Martins)

Quebrei o teu prato, tranquei o meu quarto Bebi teu licor
Arrumei a sala, já fiz tua mala Pus no corredor
Eu limpei minha vida, te tirei do meu corpo
Te tirei das entranhas Fiz um tipo de aborto
E por fim nosso caso acabou-se, está morto
Jogue a cópia da chave por debaixo da porta
Que é pra não ter motivo De pensar numa volta
Fique junto dos teus Boa sorte, adeus

Se nada disso der certo...bem...acho que você está fudido ou fudida.
Tente um exorcismo porque isso já é um encosto.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como se libertar de uma paixão Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli