Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A destruição das relações afetivas através da sociedade



Nos dias modernos existe um forte impulso para satisfazer as próprias necessidades, principalmente satisfazer os sentimentos. Quanto mais a sociedade torna-se egoísta, mais rapidamente caminha para sua destruição. As relações afetivas são as mais atingidas pois a cada dia que passa menos importância é dada ao conhecimento, maturidade e adaptação necessária para um bom relacionamento.

Como homens e mulheres desde o momento que nascem não possuem um guia ideal – o guia ideal tem como papel principal os pais e a escola, porém como ambos não são um guia, então os homens e a mulheres desde o momento que nascem, nascem fadados ao fracasso e a sociedade como um todo sofre as consequências – é comum que as relações afetivas principalmente de longo prazo, sejam vistas como algo pouco agradável. Esse impulso negativo em nossa sociedade, tem influenciado milhares de pessoas a traírem seus parceiros, acredito que essa não é a pior parte.

A pior parte é que sem um guia ideal é natural que homens bons e mulheres boas estejam em falta no mercado afetivo envolvendo a sedução e a vida a dois. Como consequência as mulheres são empurradas e influenciadas a ficarem com cafajestes, PAs, Canalhas, enquanto os homens são empurrados para a pornografia, putaria, e para o mundo da cafajestagem e da canalhice.

Isso cria um ciclo vicioso do qual quanto mais a cafajestagem é imposta, mais homens e mulheres sofrem. Como consequência toda a sociedade sofre com a falta de um guia ideal. É por essa razão que os coach de desenvolvimento pessoal, desenvolvimento masculino, que os psicólogos tem tanto trabalho.


A própria sociedade tem destruída a si mesma, como uma cobra engolindo o próprio rabo. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A destruição das relações afetivas através da sociedade Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli