Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 8 de outubro de 2016

Insanidade Amorosa



Muitos não entendem o que seria a “insanidade Amorosa”, então vou dar um simples exemplo e você irá entender rapidinho. Imagine a seguinte situação, o homem de 50 anos diz assim para a amante: deixo tudo por você. Largo meu casamento de 27 anos, sim, trairei minha mulher, machucarei minha família, destruirei e perderei meus amigos, deixo o cargo de pastor do qual tenho ministério a mais de 22 anos, profano o templo de Deus, faze sexo dentro da igreja com minha amante, uso a bíblia como desculpa, perco minha reputação e minha moral, mas viverei com você, minha querida amante.

Do outro lado temos a amante de 27 anos que diz assim: eu largo tudo que conquistei em minha vida para viver esse “amor” com você. Destruirei ainda mais minha família, decepcionarei minha irmã, colocarei um vazio e ódio nos corações deles. Desistirei de todos os meus cargos na Igreja que tanto gosto e aprecio, desistirei de meus amigos e ferirei o coração deles, e depois direi que eles são “falsos” por não estarem comigo nesse momento de dificuldade. Profanarei o templo com você, cuspirei na cara de Jesus, e usarei a Bíblia e Deus como justificativa para meus atos e assim poderia estar contigo para viver esse “amor”.

Moral da história: Muitos chamam essa história de “Sacrifício por amor”, eu chamo essa história de “insanidade sem limites”. Nesse caso o sentimento é uma desgraça e perceba que nenhum deles, por causa do que sentem, estão preocupados com a dor e com as consequências da consumação da relação. Uma tremenda decepção e eu consegui ver tudo isso na primeira fila e adorei.

É isso que chamamos de insanidade Amorosa.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Insanidade Amorosa Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli