Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Debate: Feminismo não possuí tipos diferentes de feminismo e tipos de lutar diferente?

Debate: Feminismo não possuí tipos diferentes de feminismo e tipos de lutar diferente?

Quando o líder é fraco e injusto, seus seguidores tendem a serem fracos e Injustos - Gabriel Melo

       Esse conversa e não debate, ocorreu em dezembro de 2013, foram abordados diversos temas, tais como:

> Diferentes tipos de Feminismo X Feminismo (fora de um contexto)
> Diferentes tipos de Machismo X Machismo (fora de um contexto)
> Toda mulher pertence a algum tipo de feminismo querendo ou não
> Todo Homem pertence a alguma tipo de Machismo
> O problema de Falar as palavras 'Machismo' e 'Feminismo' fora de um contexto

       Fui chamado de relativista, e fiquei muito desapontado quando apontou isso pra mim, além do mais, fui taxado como 'não realista', o que me preocupa, é que muitas pessoas não compreendem isso, como você vai ver nesta conversa, perceberá que nossa amiga da página MULHERES CONTRA O FEMINISMO é totalmente contra o FEMINISMO RADICAL  e suas variações, sem notar que ela pertence ao FEMINISMO TRADICIONAL. Como a pessoa não consegue ver isso, é o que consideramos de Falsa sensação da Real (clique Aqui para saber mais sobre isso).     

     Sobre a acusação de ser relativista, bem descobri que é apenas papo furado, da uma olhada nos links para compreender melhor:

> Relativismo dicionário Clique Aqui
> O que é o Relativismo Clique Aqui
> Relativismo Filosofia Clique Aqui
> Wikipedia Relativismo Clique Aqui
> Relativismo Moral Clique Aqui

     Sem mais delongas vamos ao que interessa. s obsrvações estarem desta forma = (#)

      Fique com o Debate ou melhor conversa:

Gabriel Melo: vocês são contra todo o tipo de feminismo ou contra os tipos de feminismo que chegam a ser radicais?

MULHERES CONTRA O FEMINISMO
Contra todos. Todos fazem parte do mesmo problema!

Gabriel Melo: 
ok. Interessante essa visão. Qual o problema com o feminismo tradicional?

MULHERES CONTRA O FEMINISMO
        O tradicional é tão pior quanto o radical. Pois o tradicional age de modo ardiloso, maquiado, cheio de boas intenções.Baseado numa falsa ideia de igualdade quando na verdade tem ludibriado homens e mulheres com as falsas ideias sobre valorização e dignidade feminina (# como se realmente fosse isso que está dentro do feminismo ou machismo tradicional).
         O feminismo tem deturpado o valor da mulher (vide cultura meu corpo, minhas regras) têm pregado que a figura masculina pode ser substituida pela figura da mãe solteira, tem pregado que a carreira é mais importante que ser mãe e dona de casa, têm pregado que o cristianismo é patriarcal e opressor, que os homens todos, sem exceção, são estupradores em potencial e em decorrência desse conceito absurdo tem destituido os homens de exercerem sua própria masculinidade, feminilizando-os e os tornando semelhantes as mulheres. 

       Dentre todos estes absurdos está o fato de que feminismo apoia e defende as mulheres que abortam - o que repudiamos. O feminismo é um câncro e deve ser excluído da sociedade. Tem destruido lares, causado a derrocada feminina, tem afetado na educação dos filhos à medida que a figura paterna vem sendo substituida pela mulher solteira e independente que cria os filhos sozinha e ainda trabalha fora - tendo uma dupla jornada e abrindo mão de fornecer uma educação mais sadia e eficaz ao filho. Por fim, o feminismo atual não reivindica direitos mas sim privilégios. O feminismo atual não quer ter deveres mas supremacia.

Gabriel Melo:  Somente de Dizer 'O feminismo atual não quer ter deveres mas supremacia.' Demonstra que conhece muito pouco sobre o feminismo tradicional e nem percebe o que está fazendo!

       Vamos parar para analisar por um segundo, realmente conhece o feminismo tradicional? Pois acredito que temos um problema grande aqui. Não quero te convencer, mas como é um argumento pra mim não tem problema analisar e falar sobre isso.

       Significado de Machismo: características de macho, portanto o significado de feminismo em sua essência é características de fêmea.

       Muitas vezes as palavras machismo e feminismo é denotada para algo negativo. Sei que vai querer colocar Marxismo e Sexismo na conversa, mas este não vem a ser o caso.

       Tanto o Machismo Tradicional e o Feminismo Tradicional, pertencem ao mesmo patamar em relação a 'boas intenções' o problema são aqueles que saem deste patamar e entrar no patamar radical, neste sentido, ao entrar no patamar radical, tanto o feminismo como o machismo para está pessoa não presta, e podemos observar isso na real e também no machismo e feminismo radical.

> Isso vai depender exclusivamente do que é considerado 'falsas ideias sobre valorização' já que a valorização para pessoas realistas está muito além do que diz em sua frase: 'Baseado numa falsa ideia de igualdade quando na verdade tem ludibriado homens e mulheres com as falsas ideias sobre valorização e dignidade feminina.' - Tanto o feminismo tradicional e o machismo tradicional, sabem muito bem que o exagero leva a uma valorização inadequada, e isso gera o feminismo radical.

> você diz: ' O feminismo tem deturpado o valor da mulher (vide cultura meu corpo, minhas regras)' - Se analisar de forma sincera essa frase, poderá enxergar as diferenças no feminismo (não que eu esteja defendo o feminismo, apenas fazendo uma análise sobre o feminismo em relação a sua argumentação), o feminismo tradicional pode usar está mesma frase, mas não com a mesma intenção do feminismo radical onde nem abrem espaço para criticar esse tipo de postura. Uma mulher no feminismo típico tem total conhecimento disso, e o corpo é dela ela tem todo o direito de fazer o que quiser, mas as mulheres no feminismo tradicional sabem das consequências que vem disso, por isso elas raramente usam esse tipo de frase como base para defender seus argumentos. Basta olhar pela internet, o feminismo radical é conhecido apenas como feminismo, por isso o feminismo é combatido fora de um contexto e as mulheres feministas tradicionais acabam se queimando por causa disso.

> ' O Feminismo têm pregado que a figura masculina pode ser substituída pela figura da mãe solteira' - O feminismo tradicional jamais faria algo assim, ainda mais por serem mulheres realistas que sabem o papel de uma figura materna e paterna. Essa novamente é uma estratégia no nível radical ou de outros tipos de feminismo. Esses movimentos não representam o feminismo tradicional, assim como o machismo tradicional não é representado pelo machismo radical.

> 'tem pregado que a carreira é mais importante que ser mãe e dona de casa' - Porque a mulher tem que ser dona de casa? Porque ela te que lavar a louça, fazer comida, arrumar a casa? Essa não é uma questão em relação a mulher, tanto o machismo tradicional e o feminismo tradicional, acharia essa argumentação muito fraca, mas cada situação deve ser analisada como diferentes. Se a mulher pode trabalhar, assim como o homem, porque eles não pagariam alguém para fazer o serviço de casa? A verdade é que a mulher está ganhando seu espaço, não é mais como antigamente que a única coisa que a mulher podia fazer era o serviço de casa, os tempos mudaram e as mulheres não ficam apenas em casa, muitas delas tem o trabalho profissional e o trabalho de casa, ou seja muitas delas tem um trabalho duplo e assim por diante, cada situação deve ser analisada de forma diferente. Esse argumento é fraco e não é usado pelo feminismo tradicional e nem pelo machismo tradicional.

> O cristianismo assim como é opressor, hoje tenta limpar essa imagem de oprimir. Olha, Leia a bíblia e verás o poder que a religião tem sobre as mulheres. Quer uma evidência sobre isto? Olhe para o islã e veja o que a religião faz com as pessoas. Da uma olhada e me diga que a bíblia de capa a capa, não se refere a um domínio patriarcal. O homem tem a figura patriarcal http://www.historianet.com.br/conteudo/default.aspx?codigo=412, Patriarcalismo http://www.infoescola.com/sociedade/patriarcalismo/ e também sobre cultura patriarcal http://www.noos.org.br/userfiles/file/CulturaPatriarcal(Maturana).pdf. Sim você não tem outra opção a não ser concordar com o que é dito. Eu digo que o cristianismo foi opressor, hoje continua sendo em um nível mais baixo, mas ainda oprime, o problema é o feminismo radical que transforma isso em 'grande coisa', mas olhe o que está acontecendo com diversas famílias hoje, muitas mulheres hoje fazem o trabalho de um 'patriarca', em outras palavras, essa palavra não se refere apenas ao homem. Isso é para você ter uma ideia de como a situação mudou.

> 'que os homens todos, sem exceção, são estupradores em potencial ' - Esse é o feminismo radical e não feminismo Tradional, lembrando que o Machicmo tradicional não ataca dessa forma o feminismo radical, apenas o machismo radical (que eu percebi que é sua posição, ou se for uma feminista radical) pensaria assim; As mulheres realistas que fazem parte do feminismo tradicional sabem que essa frase é uma besteira.

> 'em decorrência desse conceito absurdo tem destituido os homens de exercerem sua própria masculinidade, feminilizando-os e os tornando semelhantes as mulheres. ' -Novamente é o feminismo radical que tenta fazer isso, na verdade sua página não deveria se chamar 'mulheres contra o feminismo' e sim 'mulheres contra o feminismo radical'. Irei escrever um post em breve sobre isso, e principalmente sobre o feminismo radical, que tenho evidências o suficiente para por abaixo o feminismo radical e colocar o feminismo tradicional no caminho certo.

> 'Dentre todos estes absurdos está o fato de que feminismo apoia e defende as mulheres que abortam' - Isso depende exclusivamente de que tipo de feminismo, pois existem movimentos feministas que são totalmente contra isso, como os movimentos feministas conservadores, que são totalmente contra o aborto. As pessoas tendem a ir contra o aborto pois veem a imagem, veem o feto, mas se esquecem que morreram milhares de espermatozoides que se tornariam fetos, isso é ignorado, mas a mulher poder escolher entre fazer ou não é um problema para a comunidade e também por causa da cultura. Em minha opinião (fora do record) se uma mulher quiser fazer o aborto que faça, desde que ela saiba as consequências de seu ato e as consequências que pode acarretar para seu corpo, assinando um termo de compromisso e é claro, fazendo este tipo de ação em um local apropriado. Lembrando que sou contra o aborto em diversas situações, tais como: abortar para continuar a carreira profissional, abortar pois não é o momento de engravidar, entre outras. O aborto não deve ser liberado como um todo como nossa presidenta tentou fazer, o aborto deve ser limitado e abortar deve ser aceito como um direito, mas esse direito deve possuir limites, para assim não ser cometido injustiças. Quem defende a legalização do aborto total são as feministas radicais.

> 'O feminismo é um câncro e deve ser excluído da sociedade' - Ou você é uma feminista radical ou machista radical (se for homem), todas as mulheres são feministas, pois feminismo são características de fêmea, e todo homem é machista, já que o machismo são características de macho. Essa é a essência do feminismo e do machismo. Agora em relação ao movimento feminista, deve ser analisado os tipos, caso contrário você estaria cometendo uma injustiça em relação ao feminismo ou machismo tradicional.

> 'Tem destruido lares, causado a derrocada feminina, tem afetado na educação dos filhos à medida que a figura paterna vem sendo substituida pela mulher solteira e independente' - O feminismo tradicional não comete esse tipo de destruição em relação a família. O feminismo radical apoia e faz isso com as famílias. Uma mulher sem o conhecimento necessário sobre o feminismo radical, aceita as ideias e coloca em pratica em sua vida, destruindo assim seus lares. Já tive a oportunidade ver vários relatos de filhos de feministas radicais e do quanto elas destruíram a família. Por outro lado, as histórias do feminismo tradicional tem sido bem positivas, diria que mais de 90% das mulheres dentro do feminismo tradicional vivem sem terem filhos arrependidos ou com relatos ruins, o que é o oposto do feminismo radical. Se quer eliminar elimine o feminismo radical, esse sim é o cancro que você menciona.

> 'o feminismo atual não reivindica direitos mas sim privilégios. ' - O feminismo radical quer privilégios e não o feminismo tradicional.

Todas as frases que usou, estão fora de um contexto e pertence ao feminismo radical e não ao feminismo tradicional, o feminismo radical luta por:

- Privilégios; - Tem destruído lares, causado a derrocada feminina - O feminismo tem deturpado o valor da mulher - feminismo apoia e defende as mulheres que abortam - falsas ideias sobre valorização
entre outras.

Percebo que não conhece o feminismo tão bem quanto pensei que conhecia. Já que seu primeiro erro notável em sua mensagem é que, não separa o feminismo em tipos diferentes, pra você assim como diversos homens no machismo radical, o feminismo é apenas uma coisa. Da uma olhada neste relato e verás do que estou falando: http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/12/algumas-pessoas-nunca-aprendem-falsa.html

Vocês não fazem ideia de contra quem estão lutando, pois se soubessem não tratariam o feminismo tradicional como se fosse o feminismo radical.
A sua mensagem inteira é contra o feminismo RADICAL, guarde bem isso!


MULHERES CONTRA O FEMINISMO
Não me atenho em discursos, gabriel, observo os fatos. O feminismo atual têm feito o que pela mulher e pela sociedade no geral?

"Significado de Machismo: características de macho, portanto o significado de feminismo em sua essência é características de fêmea. " Ora, as feministas lutam contra a sua propria feminilidade e querem transformar as mulheres em machos mal acabados (vide Lola, grande ícone feminista) As feministas rejeitam a própria essência feminina. Estou certa de que tu é quem não conheces o feminismo.

Gabriel Melo:  Deixo reformular: O que o feminismo radical e o machismo radical tem feito pela sociedade no geral? Bem muito pouco.

          O que o machismo e o feminismo tradicional tem feito pela sociedade? Sem contar que estão abrindo os olhos das pessoas contra o fanatismo e contra o radicalismo tanto machista como feminista. Diversas pessoas mesmo dentro do congresso nacional, estão lutando pelo igualdade dos gêneros, como exemplo, a Lei maria da penha, ser utilizada para o individuo no geral não apenas para a mulher. Auxilio a família que necessitam de ajuda em questões de relacionamentos e uma vida com maior equilíbrio. Lutando contra injustiças de qualquer forma tanto feministas como machista, poderia fazer uma lista enorme do que o feminismo tradicional e o machismo tradicional vem fazendo para a sociedade, mas a luta que é feita é uma luta silenciosa, onde em breve vai ganhar força para derrubar o feminismo radical.

> 'as feministas lutam contra a sua própria feminilidade' entenda de uma vez, quem faz isso são as feministas radicais e não as tradicionais, é isso que está confundindo como TODAS as feministas são iguais. Sei quem é a Lola. Conheço o feminismo radical muito bem, de tal forma que farei um artigo sobre o feminismo radical, e passarei pra você ter uma ideia do que é o feminismo radical, neste artigo abordo tudo o que disse acima e mais um pouco.
ok!

MULHERES CONTRA O FEMINISMO Mas quem te disse que a Lola é feminista radical? (ela é até casada) Quem te garante que tu conheces qual o radical e o não-radical. O feminismo atual tbm é pró-aborto, pratica incesto, é contra a família, etc.. Porque acha que apenas o radical é assim? Me responde que direitos o feminismo cobra da sociedade? as mulheres já tem tantos direitos hoje em dia. Essa falácia de machismo é balela.As mulheres nunca foram tão livres quanto hoje (andam peladas praticamente, tem tantos parceiros quanto quiserem, podem abortar.. graças ao feminismo) o que mais querem?

Gabriel Melo:  kkkk onde eu disse que a Lola é uma feminista radical? Prove! > Quem te garante que tu conheces qual o radical e o não-radical. - Estou falando em alemão ou algo parecido? Deixei bem claro as diferenças entre os dois, agora dizer que eu não sei algo ou sei algo é irrelevante, já que o que importa é o argumento e não o que eu acho ou acredito. Se fosse pra falar algo que não conheço, nem entraria em contato.

> 'O feminismo atual tbm é pró-aborto, pratica incesto, é contra a família, etc.. Porque acha que apenas o radical é assim? ' Eu não disse pra você que existe diversos tipos de feminismo? Sua resposta para essa pergunta está na minha pergunta.

> 'Me responde que direitos o feminismo cobra da sociedade? ' Ainda dizendo feminismo como se o feminismo fosse apenas um tipo, existem vários. é por isso que não consegue ver além de uma unica visão, uma única perspectiva. Esse tipo de visão é o mesmo que dizer 'todos os homens são iguais' ou dizer 'toda feminista é puta'.

> 'As mulheres nunca foram tão livres quanto hoje' - Me fale algo que eu não saiba sobre isso. Hoje os negros são livres, índios não são mais escravos, e sim tem melhorado bastante essa questão, mas a muito o que fazer tanto para a mulher quanto para o homem, e principalmente pelo país.

> 'andam peladas praticamente, tem tantos parceiros quanto quiserem, podem abortar.. graças ao feminismo' - Gostaria de ver quantas mulheres no feminismo tradicional, saem nuas pelas ruas defendendo seus direitos, ou entrando em igrejas e fazendo seu protesto, o bom do feminismo radical é que chamam atenção, esse é o lado positivo do feminismo radical, só esse ok rsrsrs

>> 'graças ao feminismo' não é graças ao feminismo, e sim graça a luta de pessoas que lutaram, derramaram seu sangue para as pessoas terem direitos iguais, pois se não fossem pessoas derrubarem sangue e morrerem, os negros estariam ferrados até hoje, os índios sendo perseguidos,e a corrupção estaria muito maior. Portanto essa questão é bem maior do que carinhosamente apontou.

Lembrando, não quero te convencer e nem mesmo ser teu inimigo, estou analisando o argumento e não quem é você ok

MULHERES CONTRA O FEMINISMO não tenho culpa se voce não faz uso correto de pontuaçao. Agora me tira uma dúvida: vc é realista e defende o feminismo?

       Se os amigos realistas que conheço lerem essas linhas que vc escreveu irão ficar decepcionados com voce kkkkk Cara, dá pra notar o quanto tu é relativista: "Em minha opinião (fora do record) se uma mulher quiser fazer o aborto que faça, desde que ela saiba as consequências de seu ato e as consequências que pode acarretar para seu corpo, assinando um termo de compromisso e é claro, fazendo este tipo de ação em um local apropriado. Lembrando que sou contra o aborto em diversas situações, tais como: abortar para continuar a carreira profissional, abortar pois não é o momento de engravidar, entre outras. O aborto não deve ser liberado como um todo como nossa presidenta tentou fazer, o aborto deve ser limitado e abortar deve ser aceito como um direito, mas esse direito deve possuir limites, para assim não ser cometido injustiças. Quem defende a legalização do aborto total são as feministas radicais." Sem mais. " Me recuso a continuar conversando com alguém que já tem essa opinião formada. Fica com Deus


É isso, e ficou por isso mesmo.
Obrigado por ler
Atenciosamente Gabriel Melo


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Debate: Feminismo não possuí tipos diferentes de feminismo e tipos de lutar diferente? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli