Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sua namorada / esposa, fica Fria, distante? Faz silêncio, te ignora, briga com frequência?


   Há um grande número de pessoas com muitos problemas em seus relacionamentos, pois constantemente quebram as regras de uma relação saudável. 

Para saber mais sobre como homens e mulheres processam de forma diferente a mesma informação, clique aqui e será redirecionado(a).

"É melhor que o homem ou mulher, não se casem..."

Você deve estar pensando: “-Mas que coisa horrível de se dizer!”. Porém existe uma segunda parte:

"... aquele que se relaciona terá tribulações na relação."

Muitas pessoas podem pensar que há algo de errado em seu relacionamento por haver problemas e tribulações. E para essas pessoas, gosto de dizer que já é esperado que existam problemas em uma relação. Em determinados relacionamentos, os problemas são demasiadamente exagerados, pois há situações em que  uma pessoa pode pensar ser dona da outra, podendo agir com violência, agressões, xingamentos ou pior.

E mesmo os relacionamentos em que não existe esse tipo de problema estão sujeitos a enfrentarem outros conflitos. Mas, lembre-se: os problemas e tribulações são esperados, porém isso não deve ser desculpa para que eles permaneçam sem resolução.

Alguns relacionamentos passam por situações complicadas e extremas que não existiriam se o casal dedicasse um pouco mais de tempo não só para compreender e melhorar a relação, mas também para conhecer melhor seus limites e principalmente a si mesmos.

Problemas no relacionamento não significam que haja algo de errado nele. É esperado que uma hora ou outra os problemas e situações complicadas apareçam. Isso é bem comum e normal, no entanto isso não é justificativa para criar outros problemas, ok? rs.

Não sei você, mas passei por isso diversas vezes. É um jogo, e você só vai vencer, se souber como se joga. Ou ambos vencem ou ambos perdem, e é a relação que está em jogo. O que vai fazer? 

O que irá aprender neste artigo pode mudar drasticamente seu relacionamento/casamento, incluindo até mesmo como lidar com seus amigos, amigas, parentes, etc. A manipulação ocorre com frequência, mas isso não quer dizer que a pessoa seja ou não manipuladora. Fato é que manipulamos conversas para que ela prossiga na direção que desejamos, manipulamos ações e atitudes para que as coisas saiam como ansiamos. Perceba que o ato de manipular em si não é ruim, porém quando ultrapassa o limite se torna um problema. 

Existem diversos motivos para sua namorada/esposa/amiga ficar fria, distante ou até mesmo brigar com você. Pode ter apenas uma, ou várias causas. Pode ser por ela odiar estar errada, entre outros. Vamos ver alguns deles:

·         Ela tentou do jeito dela e descobriu que nada mudou e por isso se afastou. 
·         Ela não te respeita;
·         Ela acha que você não a merece;
·         Ela está te testando por algum motivo, como, por exemplo, saber até onde pode ir, ou que tipo de homem tem ao seu lado;
·         Ela está com ciúmes;
·         Ela está com medo de te perder;
·         Ela está se vingando por algo que você não faz ideia do que seja;
·         Ela está te punindo, te fazendo sofrer, e ela gosta de vê-lo correr atrás e se matar para saber a razão, enquanto ela joga com você;
·         Ela olhou para a vida dos dois e percebeu que não valeria a pena e não sabe o que fazer;
·         Ela está confusa e precisa pensar;
·         Ela quer algo, pode ser atenção, pode estar querendo fazer algum pedido, sendo que ela prefere que você chegue para conversar em vez de ela fazer isso;
·         Ela é manipuladora e gosta de jogos de poder;
·         Ela gosta das coisas do jeito dela;
·         Ela se sente pressionada e obrigada a dizer o que ela não quer;
·         Ela não se sente confortável ou confiante para se abrir com você, pois ao invés de deixá-la segura para isso, fornecendo justamente o conforto e a confiança necessária, você a pressiona, acarretando assim uma temerosidade em conversar, o que gera os jogos emocionais;
·         Mudança de humor dura pouco, a menos que role uma briga neste período, o que pode fortalecer esse tipo de atitude.
·         Algum fator externo, como trabalho, conflitos em amizades, problemas familiares, ou qualquer outra questão externa que a esteja pressionando. Se você não é o problema em si, mas mesmo assim ela tem essas atitudes próxima a você e contigo, então você terá um problema;
·         Ela quer ficar na dela, no canto dela, o que dura pouco tempo. Caso dure mais que o esperado, é sinal de que algum outro fator a está pressionando;
·         Você sente que você é péssimo no sexo;
·         Seu valor é baixo e ela está cansada disso;
·         Ela tem inveja das amigas devido ao tipo de homem que elas possuem;
·         Ela está tendo um caso;
·         Ela nunca gostou ou não gosta mais de você, o que pode gerar um tipo de jogo entrando em brigas e discussões, o que forçaria o término, levando ambos a desejarem a separação. Acredito que esse seja um excelente plano para você conseguir que alguém faça algo que ela não queira, mas que você quer;
·         Ela teme dizer ser sincera, às vezes, por achar que o que ela quer falar seja algo não tão significativo e que você não vai gostar;
·         Ela espera que você tome alguma atitude, e caso você não o faça, a situação vai piorando cada vez mais, já que ela não vai tomar tal atitude por você;
·         Ela quer o sexo de reconciliação.



Muitas mulheres se sacrificam para conseguir o que querem em uma relação. Algumas até se preocupam com a possibilidade de perder seu relacionamento devido às suas atitudes, mas outras são dispostas a levar ao extremo a fim de obter aquilo que almejam. Pessoas assim são um grande problema na relação, principalmente se elas experienciaram um background ruim, o que as levam a acreditar que brigar é algo normal e que acontece com todos na mesma frequência e proporção. Elas se esquecem que existem relacionamentos com poucas brigas ou até mesmo quase nenhuma. Pessoas que se utilizam dessa desculpa tendem a possuir diversos conflitos em sua mentalidade e em sua maturidade. Elas dizem que brigar é normal como um argumento para não melhorar, corrigir seus erros ou simplesmente ver que podem estar erradas.


Como vimos, existem diversas razões para a mulher fazer esse tipo de jogo. É aquela velha história, quem não conhece o jogo raramente vencerá. Busque conhecer as ferramentas que podem te ajudar a sair dessas situações, mas primeiramente você deve conhecer o que não se deve fazer.

O que não se deve fazer?

De forma simples, evite se humilhar, ficar de joelhos, entregar flores, ficar agradando, dar presentes, isso pouco adiantaria. Esse tipo de problema pode até ser adiado com essas atitudes, porém essas são umas das piores formas de se agir e que podem ser tomadas para tentar resolver a situação. Agora você sabe que ficar presenteando, agradando, se humilhando, entre outras, raramente resolverá o problema.

O que você pode fazer de errado que irá piorar a situação?

Usar essa frase: "-Querida, quando algo estiver errado, quero que você fale comigo. Muitas vezes eu posso não ver algo, mas quero que fale comigo". Utilizar essa frase não resolve muito. 

Ser direto e dominante: "-Você vai dizer o que é ou não? Não vou ficar aguentando seus perrengues e seu jeito de ser".

Forçar o término para que ela veja que não terá chances contra você. “-Mas, você fará isso toda vez?”.

Outras coisas que também podem te prejudicar, e muitas vezes não percebemos:

Demonstrar que está nervoso, chateado, perder a paciência, ficar esquentadinho, entre outros. Se isso acontecer, ela vai conseguir o que quer, pois está te atingindo emocionalmente, está te punindo. Alguns motivos para ela fazer isso: ela tem a finalidade de ver se você é capaz de lidar com a situação da melhor forma possível, e como você teve um daqueles tipos de reações, ela sabe que pouco provavelmente conseguirá conversar contigo sem que você perca a paciência. Ela também pode fazer toda essa pressão por não saber lidar adequadamente com suas emoções, entre outras opções;

           Ficar na dúvida e ficar imaginando as coisas, tais como, "O que eu fiz? Quando isso começou? Por que ela está fazendo isso?". Essas questões podem e irão te levar a muito sofrimento;

Aproximar-se dela com toques, "encoxadas", beijos, sendo indiferente;

Ser indiferente até que ela se resolva, e quando ela se resolver você diz que não ficará aguentando essa maneira dela de lidar com a situação, e que toda vez que ela ficar fria e distante, você também ficará.

Muitas mulheres, quando percebem que estão erradas e querem evitar a exposição desse erro, podem utilizar diversas táticas para evitar o problema, como inverter o jogo para que você se sinta o culpado, ou tentar atingir suas emoções. Uma mulher que anseia o bem do relacionamento evitará situações que piorem a relação e que poderiam levar ao término. Muitas mulheres, assim como muitos homens, não gostam de estar errados e ter que arcar com as consequências de seus erros.


 Se você cometeu algum desses pontos relacionados acima, parabéns, você tem reais chances de perder seu relacionamento ou de piorar a situação mais rápido do que imagina. O que podemos fazer para evitar essas situações e problemas?


          Primeiramente procurar conhecer mais sobre relacionamentos.
 Clique Aqui e assistirá a um vídeo bem humorado que pode te ajudar a entender sua mulher e a ter um relacionamento melhor. O primeiro passo é compreender as diferenças cerebrais entre o homem e a mulher. O link acima é muito bom e cheio de humor, garanto que aprenderá muita coisa. 

        Em segundo lugar, agora que aprendeu um pouco mais sobre relacionamentos, o segredo é aprender a ler a pessoa. O fato é que mulheres podem ser parecidas, mas lhe garanto que elas se diferenciam uma das outras. Existe a mulher dominante, existe a que se faz de santa, existe a santa, a inexperiente, a com muita experiência, a briguenta, a manipuladora, a passiva, a chorona, a que se faz de vítima, entre outros tipos. Da mesma forma, existe a mulher madura, consciente, que sabe o que quer e sabe o que deve fazer para manter o relacionamento.

No princípio dessa situação a qual estamos focando, você não precisa saber o porquê de ela estar te tratando de determinada maneira desagradável, ou de deixar de tratá-lo de alguma forma que você esperava, lembre-se: isso é problema dela. O fato é que se ela não se sentir bem, ela não vai se abrir com você, principalmente se for por uma besteira, como ciúmes, por exemplo. Quando ela quiser ela vai contar, além de existir, como vimos, muita coisa que você pode estar fazendo de forma errônea, agravando e adiando ainda mais o problema. Acredito que você não quer piorar a relação, mas sim melhorar, e para isso você terá que em primeiro lugar analisar a si mesmo com o objetivo de descobrir o quanto precisa evoluir, melhorar e se desenvolver. Em seguida, se preocupar com a personalidade e com o caráter da pessoa que está ao seu lado. Para, enfim, compreender como pode lidar melhor com a situação. 

      Então: O que deve fazer?

      Sou uma pessoa que busco o meu melhor a todo momento. Como regra geral, quem sai de seu equilíbrio, raramente está em seu 100%, logo não conseguirá analisar as situações em que está inserido com 100% de clareza. Quanto menos informações a pessoa possuir sobre conflitos, problemas, situações complicadas, debates e críticas, mais problemas ela terá. Alguém que não sabe lidar com criticas, julgamentos, opiniões divergentes, problemas e conflitos, mais os terá em sua vida do que quem sabe lidar com essas situações chatas. O fato é que não podemos fugir delas. Aconselho a buscarem esse conhecimento.

A primeira regra é: evite sair de seu equilíbrio emocional. Sei que é difícil, mas pessoas que mantêm seu equilíbrio, raramente perdendo o controle, enxergam com mais clareza o problema, em vez de ficar se fazendo de vítima, dizendo ser sempre quem tenta resolver o problema. Pessoas com essas características tendem a compreender o que está acontecendo e tomam ações de acordo com as circunstâncias.
Uma vez que a pessoa perde a paciência, ela começa a falar mais alto e a discutir com mais fervor, trazendo assim emoções negativas. Isso apenas aumentará o problema. Sun Tzu diz: "Não lute quando não estiver preparado para lutar". Lembre-se: nesse jogo, quem perde é a relação.

A segunda regra é: evite a rotina. A perda dos sentimentos iniciais influenciam na tomada de decisões. Tente manter a imagem pela qual a pessoa se interessou no início do relacionamento. Saia da rotina ou ao menos tente, mantenha-se em evolução, não só assista a vídeos sobre o tema, mas também leia livros a respeito. Aprenda sobre o que pode levar ao término de seu relacionamento e lute contra isso. Mas, lembre-se: se o sentimento acabar, ela irá te deixar. Você pode lutar, porém se ela realmente quiser, ela vai te deixar.
A regra número três é: evite conversas sobre vocês em momentos inapropriados.  espere um momento adequado para isso.


Como você se sente quando está com seus amigos? Confortável, seguro, confiante, em paz, certo? Percebeu como é fácil conversar com as pessoas quando se está com essas ótimas sensações? Não é bom?

      Se a pessoa confia em você, ela se sente confortável ao seu lado, se sente segura, "protegida", se sente conectada a você, é nessa situação que ela se sentirá segura e confortável o suficiente para contar até seus segredos mais íntimos. Se ela não se sentir assim, você pode ameaçar, xingar, ofender, tentar ser direto, jogar na mesma moeda, mas o resultado final tenderá a ser o mesmo: ao invés de melhorar, você adiará o problema para um futuro próximo. Para piorar a situação, isso gera problemas de validação (clique aqui para saber o que é) que podem gerar a traição ou o término (clique aqui e descubra um pouco mais de como evitar tais problemas).

      Quando você gera conforto, confiança, segurança e faz a pessoa se sentir bem ao seu lado, o resultado são frases da parte dela como essas, dentre outras:

Ele me conhece tão bem;
Tenho uma ‘amizade’ verdadeira com ele.

Para conseguir essa proeza, saiba ouvir. Não apenas ouvir, mas utilizar palavras que podem gerar o conforto e a segurança. Em uma conversa, leva-se aproximadamente 10 minutos ou um pouco mais para a pessoa começar a se soltar, daí você pode estimular mais a pessoa a falar com atitudes, como:


Concordar com a pessoa (ao menos no momento), balançando a cabeça positivamente, ou utilizando palavras para isso;

Manter uma linguagem corporal aberta, o que fará a pessoa de forma inconsciente começar a se sentir confortável com sua presença;

Dizer que entende o que a pessoa está passando;

Fazer observações que façam a pessoa compreender que você está ouvindo, que você está ali pra ela;

Demonstrar ser uma pessoa liberal, que sabe conversar e sabe oferecer força na conversa;

Um pouco de humor não é algo ruim de se usar, se souber usar;

Demonstrar que você não vai achar ruim o que ela disser, ao menos faça ela pensar isso. Isso ajuda.

Existem, claro, outras atitudes. Todas elas têm a ideia de fazer a pessoa se sentir confortável o suficiente para falar com você sobre assuntos que você nem imaginou ser possível ela falar. Quando se conversa em um momento agradável, as coisas tendem a seguir um caminho diferente, a caminho da união e da resolução de problemas. A compreensão do melhor momento, ou um momento próximo a isso, te ajudará a sair dessa situação indesejável. 

Na conquista é muito importante gerar atração, conforto e interesse. Perceba que se você não gerar atração, a conquista tenderá a falhar. Da mesma forma, se você não gerar conforto, a conquista também tenderá a falhar. Ao perceber isso, você compreenderá que para a pessoa conversar com você sobre qualquer assunto, principalmente sobre o motivo de ela ter agido de uma determinada forma, é necessário que você chame a atenção da pessoa por meio da geração do conforto, para em seguida dizer o que você quer. Não estou dizendo para você sempre agir assim, mas garanto que com essas atitudes na medida certa você resolverá muitos problemas em relação à conversa em foco.

Porém existe um problema, e ele é baseado no seu nível de conhecimento. Se você sabe pouco em como lidar com um situação complicada, então terá dificuldades em lidar com ela. Para isso escrevi um texto que pode te ajudar, nele há algumas ferramentas úteis para vencer esses conflitos quando surgiremClique aqui e será redirecionado(a) para a página. 

Agora prestem atenção em uma famosa história que podem ter como exemplo. Vamos analisar brevemente a narrativa de Sansão e Dalila. Dalila conquistou Sansão, homem forte, bruto, que vencia seus inimigos com um soco. Ele era o melhor, mas caiu em uma armadilha que jamais imaginou. O erro de Sansão não foi deixar de ser o homem que era, foi algo muito mais sutil. 

      Sansão perdeu seu relacionamento por não saber lidar adequadamente com sua mulher.  Dalila persistiu tanto, que Sansão teve que abrir mão e revelar seu segredo. Sem dúvidas, ele se desequilibrou emocionalmente, pois Dalila gerou ações suficientes para que Sansão se rendesse a seus encantos. Quando ele percebeu o erro que havia cometido, já era tarde demais, ele se matou, e Dalila saiu como a vencedora, derrotando o maior homem que o mundo tinha na época. Além de ela ter saído como vencedora, ela também se encheu de orgulho por manipular o homem conhecido como o mais forte da terra.

Então quais foram os erros de Sansão? Ele continuou o mesmo homem, mas seus erros foram:

Não conhecer sobre jogos emocionais;
Ser enganado pela beleza;
Não compreender como vencer ou superar os jogos emocionais e trazer equilíbrio;
Não conhecer as ferramentas oferecidas por este artigo.

Sansão falhou, milhares de homens hoje falham, e você não será o último.

Nossos pais raramente nos ensinam sobre relacionamentos, e em muitos casos aprendemos através da experiência, ou seja, errando. O conhecimento existe, no entanto por influências diversas evitamos buscá-lo. Evitamos compreender o que de fato é um relacionamento e como podemos tirar o melhor deles. Falhamos por falta de conhecimento. Falhamos por nossa maturidade e mentalidade que vez ou outra não se enquadram em níveis ideais ou esperados em alguma situação. Falhamos por inexperiência. Quanto menor for nossa maturidade emocional, nosso conhecimento, principalmente sobre como lidar com problemas e conflitos, mais problemas teremos.
.
Conheci uma mulher há algum tempo e vou relatar algo interessante que aconteceu. Primeiro tenho que deixar a observação crucial de que algumas mulheres vivem mal em seus relacionamentos, e essa insatisfação pode levar muitas delas a procurar outro homem. E o interesse é mais propenso a surgir se este homem tiver maior valor que o namorado. O ideal seria que mulheres e homens, mesmo com uma relação momentaneamente ruim, não tentassem trair ou enganar a pessoa com quem estão se relacionando.


   Dentre alguns testes que faço, apliquei um nessa mulher a que me referi. Ele se baseia em
 conversar com uma mulher comprometida com a finalidade de testá-la e observar o que ela estaria disposta a fazer quando se depara com um homem de maior valor que o seu namorado e que supostamente estaria a fim dela. Durante a conversa, esta mulher, que era comprometida, me perguntou na "cara dura": "-você ficaria comigo se eu não estivesse namorando?".

       É claro que na hora eu entendi a "ingênua" e "despretensiosa" pergunta. Ela agiu assim muito provavelmente porque o namorado dela não conversa da forma como conversei com ela, a mulher me contou segredos que não havia contado pra ele. Ela se sentiu mais conectada a mim do que com o próprio namorado. Tenho uma regra e não abro mão dela: não tenho interesse em me envolver com pessoas casadas ou que namoram. Certamente poderia ter ido além e a roubado de seu namorado, mas não abro mão de que minha consciência esteja limpa. Em minha opinião, essa mulher demonstrou fraqueza, e se ela agiu assim na tentativa de resolver os problemas com o namorado, sem dúvida não seria diferente se estivesse comigo.

        Eu disse para ela não trair meus companheiros e que mesmo se ela estivesse solteira (na hipótese de terminar a relação com o atual namorado), também não ficaria com ela por saber agora exatamente como ela é. Desde então não mais falou comigo ou sequer dirigiu os olhos a mim. Se o namorado dela não tivesse as atitudes que demonstram fraqueza, essa mulher não teria agido assim, afinal ela teria o que perder: um homem de valor, um homem que sabe lidar com as mulheres.

         Conclusão

Force a barra e raramente conseguirá o que quer. Atue de forma compreensível, jogando com o tempo e colha os benefícios que aparecerão ao gerar conforto e segurança na pessoa. Dessa forma, certamente ela se abrirá com você.

Outra dica: não pare de evoluir. Algumas mulheres odeiam a insatisfação de terem conquistado algo e com o passar do tempo perceberem que o item conquistado perdeu seu valor. Se a mulher percebe que o homem não vai mudar, poucas mulheres chegam e dizem o que tem de errado. De alguma forma podem pensar que se disserem podem estar pressionando o homem, ou simplesmente terem a opinião de que é muita folga dele ela ter que dizer o que ele já deveria ver em primeiro lugar. Algumas deixam um tempo rolar, mantendo uma aparência de que tudo está bem, mesmo que não esteja. Quando ela percebe mesmo que nada vai mudar, então ela se encontrará em um duro dilema: ou continuar em uma relação ruim ou terminar. Muitas vezes o homem não faz ideia do que está de fato acontecendo, já que ela não disse anteriormente. Por isso é importante compreender como as mulheres tendem a pensar em diversas situações.
Evolua sempre. Não pare no tempo. Busque conhecimento. Procure saber quais são os erros mais comuns em relacionamentos e lute para evitá-los:

> 13 Erros que homens cometem em um Relacionamento Clique Aqui
> Não faça isso Clique Aqui
> 10 Erros comuns de relacionamentos Clique Aqui
> Erros que elas cometem e nem percebem Clique Aqui


Case-se com a intenção de ter o melhor em seu relacionamento, jamais pare e diga: "-consegui o que queria, agora posso encostar no sofá". Se você pensa assim, você merece e poderá acabar perdendo seus relacionamentos. A mulher tende a respeitar e a fazer menos jogos emocionais quando o homem a satisfaz de diversas formas, tais como:

-  O romantismo exagerado será sempre um problema. É necessário que o homem entenda que deve adaptar-se a mulher que tem ao lado. Isso permitirá que o mesmo saiba quando e de que forma utilizar o romantismo a seu favor;
- O homem a satisfaz na cama, logo, ela não tem motivos para procurar alguém para suprir essa necessidade; Se ela ainda, de alguma forma, tem aquela paixão, aquele desejo e aquela vontade sexual de antes, e se você consegue manter um pouco da imagem pela qual ela se apaixonou e você vai melhorando e evoluindo em diversas áreas, a mulher frequentemente se sentirá satisfeita com o homem que tem ao lado.


        Existem muitos motivos para uma mulher se envolver com um homem, seja por interesse, curiosidade, dinheiro, fama, sentimento, conveniência, entre outros, podendo inclusive ser por praticamente todos ou apenas um. Relacionamento é uma troca. A partir do momento em que tal troca deixar de existir, a oportunidade para o término aparecerá. 

       Espero que esta postagem tenha te ajudado de alguma forma, e que seus relacionamentos possam melhorar e esses problemas sejam resolvidos com mais facilidade do que antes. Relacionamentos são difíceis, porém são bem mais difíceis para quem não conhece as ferramentas que nos auxiliam a mantê-los.

   
 Clique Aqui para ser redirecionado a nossa postagem: "Sua mulher não te retorna, te evita e não corre atrás?"


Para saber muito mais, separamos um texto incrível com as principais respostas femininas às diferentes situações. Meu amigo, esse texto irá esclarecer muitas coisas das quais você nem mesmo pensava que existiam.
 Clique Aqui para ler a postagem completa. 




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

6 comentários:

  1. Gabriel, excelente tópico, muito útil. Mas, o meu caso e um pouco diferente e estou meio desorientados, quem sabe pode me ajudar. Já faz 8 anos que estamos juntos namorando, já tivemos 2 términos nesse meio tempo, o ultimo a 2 anos, do nada agora ela ficou meio indiferente, foi gradualmente desde o final do ano passado, essas ultima semana foi complicado, eu bati de frente com ela e falei que nos não estavamos mais felizes, para mim o corte das nossas relações foi a pior parte, ela ficou concordando com tudo, e ficou naquela de terminar, eu falei em dar um tempo com foco para que se vejamos e ela me procure quando estiver melhor (diz ela que não esta se sentido bem com ela mesma). Ate então já passaram 1 semana que não temos contato, geralmente era whats dias de semana e pessoalmente FDS. Obs: ela disse q n quer se envolver com outros caras, passar por essa parte de rompimento, pq tem familia e realmente e chato, e um medo de pessoas se entrometendo e se esta fazendo a coisa certa, outra coisa relevante e que ela me disse q sente um bloqueio dos seus sentimentos comigo e não consegue mais ser doce e atenciosa comigo, ano passado brigamos muito por algumas coisas bobas e ela me sente na mao dela eu acho, só que agora ela e mais cautelosa, pq da ultima vez não a procurei e depois de alguns meses eu já bem consolidado estava sendo um alpha e ela provavelmente se envolveu com betas e assim voltamos a namorar. A pergunta é: Esse tempo que pedi, a única restrição e a fidelidade que devera ser mantida foi o correto? Como levar daqui pra frente? Não devo fazer contato conforme eu coloquei na nossa regra, realmente a espero, se consolidar como alpha. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 anos é um longo tempo, o que é bom para conhecer bem a pessoa. A primeira coisa que noto é uma dificuldade em lidar e demonstrar o que quer quando o assunto pode ser complicado de ser explicado ou demonstrado. Isto pode ter gerado uma situação desnecessária.

      Em segundo lugar, ela pode sentir algo por você principalmente pela experiência e pelo tempo que passaram juntos porém as informações são poucas para uma conclusão mais aprofundada. Sua situação na verdade é uma das mais simples a questão é que o problema se agravou e foi se complicando cada vez mais. Não posso te dizer exatamente o que fazer, neste momento você tem que ter uma carta na manga muito forte e importante.

      Outra coisa importante é que, meu amigo, está na hora de não levar o que elas dizem tão a sério. As duas desculpas que você disse que ela deu, pra mim é de uma pessoa que está perdendo os sentimentos por você e é muito provável que não esteja gostando das coisas como estão. Pare de acreditar nas desculpas e justificativas dela e se concentre no comportamento dela. Brigas em demasia, silêncio, falta de sexo, falta de conversa, entre diversas outras questões a resposta é a mais óbvia, o termino. Não adianta ficar empurrando os problemas para baixo do tapete quando deveria colocar tudo pra fora de casa.

      Se ela não se sente confortável com você, ela não se sentirá livre nem mesmo para dialogar contigo, já que na cabeça dela, talvez você seja o problema. Ela não vai te ligar, não vai querer falar com você, pra mim este já é um termino sem terminar. É como se fosse uma indireta dizendo 'eu não quero estar com você, na vdd posso até querer, mas não do jeito que estão as coisas'. É isso que em muitos casos ela vai querer dizer quando utilizar essas justificativas e desculpas que nada tem a ver com a questão. Ela esconde a verdade por diversos motivos, sendo que ela não tem coragem de dizer qual o problema e quer deixar as coisas acontecerem, se terminar terminou. A famosa ilusão de que o tempo resolve as coisas quando os dois devem resolver.

      Não adianta ficar indo atrás, se colocar em dúvida, o silêncio e o ignorar servem na maioria dos casos para torturar ao invés de resolver. Existe duas opções pra você e não vejo mais nenhuma, me desculpe:

      1. Terminar: é melhor do que manter a sujeira debaixo do tapete e ficar esperando que ela melhore, você melhor e o relacionamento melhore. Prefira se desenvolver intelectualmente, aprender e se dedicar ao conhecimento sobre relacionamento, principalmente os principais motivos que levam ao termino e se tornar alguém ainda mais consciente e maduro. Talvez ela volte pra você ou vc entenda que ela foi apenas um degrau em sua vida.

      2. Evoluir quem você é, aprendendo a lidar com o sexo feminino de forma adequada principalmente com os diferentes tipos de mulheres e níveis de maturidade. Está opção permite que você mantenha a mulher que ama e como vc vai estar sempre em evolução, seu valor vai ser ainda maior. Ser apenas Alpha não é suficiente.

      Existe muita coisa no texto acima e diversos links, aproveite

      Excluir
  2. Este site ainda esta sendo atualizado?! 22/03/2017

    ResponderExcluir
  3. Ola Gabriel estou em um relacionamento de 5 meses e estou passando por um problema
    Minha namorada é uma pessoa autoritária teimosa e não gosta de dialogar
    De um mês pra cá ela anda me tratando mal com indiferença com ignorância eu pergunto a ela oque ela tem ela diz que está tudo bem
    Ou quando eu forço ela diz que o problema é ela .
    Eu sou um cara presente tento dá muita atenção
    Mas não gosto de fazer tudo que ela quer ou oque ela me força a fazer por esse motivo entramos em conflitos qual sua opinião sobre meu caso ?
    Desde já grato

    ResponderExcluir
  4. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

    ResponderExcluir
  5. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sua namorada / esposa, fica Fria, distante? Faz silêncio, te ignora, briga com frequência? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli