Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O mal Uso do Romantismo

O mal Uso do Romantismo

Se você for um cara romântico ou estiver pensando em fazer algo romântico, se pergunte:

Ø  A mulher faria o mesmo por você?

Se a resposta for não, evite ser romântico. Aprenda a ser romântico nos momentos que importam, bem no restante, pode utilizar do romantismo com humor. Que seria iniciar a fazer algo romântico, e dar uma risada de leve e adicionar, algo do tipo:

Ø  E você acreditou haha;

Ou pode fazer o romântico com segundas intenções, que seria algo do tipo:

Ø  Vem cá, (abrace ela e fale ao pé do ouvido dela) ... Então eu posso te dizer que eu podia sentir quando meu calor tomou conta do teu corpo, subindo pelas pernas até o topo da sua cabeça fazendo cada fio de cabelo seu se arrepiar...e a vontade que eu tinha ali no momento era passear com MINHA BOCA pelo SEU CORPO, te DANDO todo o prazer do mundo, passando minha língua pelo seu pescoço e te MORDENDO bem gosto fazendo você sentir um tesão maravilhoso e na sua cabeça começa a passar várias cenas entre nós dois fazendo amor, você por cima de mim com as mãos no meu peito, rebolando...sentindo cada centímetro do meu corpo dentro do seu...

A diversas outras formas de utilizar, essas falas através da tensão sexual, que lhe ajudará a sempre ter sexo ou melhor a ter sexo com maior frequência. Se tu for casado ou estiver namorando, essas frases são de enorme poder e ativam, a tensão sexual na mulher, fazendo assim, ela ter vontade de fazer sexo.
Para os solteiros na sedução, a tensão sexual começa desde o momento da abertura da conversa, até a hora da sedução.

Mas o que quero dizer com o mal uso do romantismo?

Muita gente, não sabe disso, mas o uso a mais do romantismo ou o uso de menos, é ruim para seu relacionamento. Gosto de dizer que tudo tem um equilíbrio, e saber os momentos de utilizar o romantismo, ira te ajudar e muito. E outra, evite fazer coisas em público, é muito melhor deixar e criar um momento a dois.

Se for fazer algo em público, que seja feito com humor e faça as pessoas rirem, caso contrário, evite fazer. Se sua mulher não faz coisas em público, principalmente se forem românticas, porque você iria fazer?
Eu raramente vi, as mulheres de meus amigos ou até mesmo minhas ex namoradas, fazendo isso, principalmente na frente de outras pessoas.

AS mulheres gostam do romantismo, mas a maioria não segue esse caminho. É muito importante que aprenda o mais cedo possível a interpretar o comportamento ao invés das palavras.

Se a mulher diz que gosta de romantismo mas seu comportamento e atitudes, fogem disso, é porque ela não gosta tanto assim de romantismo. Da mesma, forma que raramente você vê uma mulher tomando atitude e chegando em homens puxando o assunto, vejo muitas putas fazendo isso, mas raramente uma mulher, principalmente um pouco acima da média em beleza faria isso. Neste caso, preferem que os homens lutem por ela, ou seja, ela quer o melhor, sem esforço.

Sobre o romantismo e mulheres, é como um traficante de drogas e suas drogas. Ele as vende mas não faz propaganda contra, por causa do prazer que lhe proporciona um dinheiro fácil.

Sobre o romantismo, respeite as datas e evite fazer algo escandaloso. Faça coisas que seja para os dois, pois seu relacionamento não é para o mundo e sim de vocês, pra que ficar espalhando ao mundo o que tu está fazendo? Pois é, no casamento já está bom demais, no restante, seja proporcional ao que sua parceira faz.

Se lembre de diversas datas, tais como:

Ø  Primeiro beijo;
Ø  Primeira dança ou música;
Ø  Dias dos namorados;
Ø  Primeira transa;
Entre outros.

O bacana disso é que elas tem a tendência de lembrar de algumas datas e não de muitas. Não faça coisas grandes, faça coisas que tenham significado, tanto pra você quanto pra ela. Evite presentes caros, e também evite presentes muito baratos.

Seja romântico em baixa porcentagem, caso contrário, passará a imagem de necessitado em sua relação.

Pense nisso.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O mal Uso do Romantismo Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli