Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

E depois ainda perguntam o que tenho contra religião?

E depois ainda perguntam o que tenho contra religião?

Postado por Vanessa Fagundes em 21 junho 2013 às 14:30

      Parece que quanto menos eu rezo, mais assombração me aparece! Será um sinal??? rs

       Em um país onde livro de padre é bestseller, tentar conscientizar o povo (leia-se “a massa”) de que deus não é o caminho para a cura do pânico, por exemplo, é uma tarefa árdua e ingrata.

     Talvez a única razão que me leve a estabelecer conversas como as que você verá abaixo, é o fato de ser portadora de pânico e desejar do fundo do coração que ninguém mais precise passar pela angústia de sentir os sintomas e não saber que existem meios de superá-lo. Mas, até mesmo minha empatia com outros portadores encontra seu limite na ignorância fanática.

         O diálogo abaixo foi travado em um site de ajuda para portadores de transtorno do pânico.         Desnecessárias maiores explanações, pois as conversas falam por si mesmas.

 “Estou sentindo muito pânico e já não durmo tem 3 dias. Sou uma serva de Deus, mas tenho travado essa batalha espiritual. A verdade é que tenho atravessado dias muitos difíceis na vida, ou seja, uma verdadeira provação. Vamos acreditar que o SENHOR tem um grande propósito nisso. Não tenho conseguido relaxar e o medo tem sido demais. Abraços.”Alline.

estou passando pl crise neste ezato momento estou com muita falta de ar mais nada abala minha fe em DEUS.estou acordado des das 3 da madrugada,mesmo assim estou adorando ao meu amado DEUS….JESUS EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO……estou orando por todos vcs etenho certeza q DEUS vai nos curar deste mal.e o diabo ja estar derotado em nome de JESSSSSSSSSSSSSUS.Cesar

“Gente, parem de ficar pedindo pra deus ajudar, sendo que VOCÊS devem fazer algo pra combater o pânico!! Vão ficar sofrendo À TOA até quando??? Lembrem-se que Jesus disse que devemos fazer A NOSSA PARTE… não adianta jogar tudo nas mãos de deus! Se vc não consegue respirar direito, RESPIRAÇÃO DIAFRAGMÁTICA! Existem TÉCNICAS para combater o pânico, não é só rezar e ficar esperando o milagre cair do céu! ACORDEM!!!!”Vanessa.

“Burra está Vanessa se vc num sabe esta escrito buscá primeiro busca a Deus depois a medicina pois o tratamento também não resolvi se Deus num quiser temos que ter fé a move montanha creio primeiro r Deus segundo remédio.” Lucinda.

Lucinda, eu disse que existem TÉCNICAS e NÃO REMÉDIO pra combater o pânico… se vc precisa tomar remédio, ótimo que eles existem! Mas, é melhor não ter que tomar mesmo, então é preciso saber como combater o pânico. E ficar esperando cair do céu, não adianta nada. Se vc acha que deus faz tudo por vc, porque toma vacinas? Porque vai ao médico quando está doente? Porque toma remédios? Se deus vai te curar, não precisa de remédios, nem em SEGUNDO lugarVanessa.
  
“vanessa, vc estar com-pletamente errada. leia um pouco minha estória: aproximadamente a 5 mzs atrás;quando voltava da academia centi meu coração palpitando muito quando foi anoite centi um tremor com um medo repentino., fui para o hospital minha ph estava 16 p 9 ,no outro dia fiz todos os exame q o dinheiro pode pagar,descobri q ñ tinha nada,procurei um psiquiatra ele constatou q eu estava com sp. me receitou rivotril,mais as crizes armenizavam mias ñ passava.,fiz tratamento com:psicoterapeuta,ioga,meditação,terapia oriental…e nada…prolcurei o melhor especialita q o dinheiro podece pagar encontrei em são paulo nohospital das clinicas.,sou do norte tive q enfrentar um vôo de 6hs,fiquei fazendo tratamento 46 dias e nada,voltei pra minha cidade.gastei com o tratamento e dispeza em torno de12.0000.00 (isso ñ foi problema,pra ficar bom disso a pessoa e capaz de gastar tudo q tem….)por favor ñ pence q sou soberbo isso ja ñ exite na minha vida…a sindrome ja me fez aprender cer muito melhor como ser humano…eu achava q ter dinheiro era tudo., ao voltar em minha cidade prolcurei novamente minha psicolaga e ela me disse pra mim enfrentar o medoe fazer algo q eu gostase e uzace isso como terapia no dia a dia(comprei uma suzuki tl 1000cc) andei muito,porem nada de melhoras.,eu tinha 9 sintomas uzei esta tecnica e uzo ate hoje mais ñ funciona.quando vem e só ter certesa q mais cedo ou mais tarde ela vai passar.e COM JESUS NO CONTROLE TUDO VAI BEM! eu falei pra um amigo q ja tinha tentado d tdo e já tinha tentado tudo de livro ate comprado uma moto de38.0000.00 reais(aproposito coloquei a venda no bomnegocio.com)poder costatar.meu amigo riiiiiiooooo e dice a alguem q pode te ajudar e dice ele ñ precisa q vc dei alguma coisa para ele te ajuda.,e rapidamente perguntei quem é ele e ele me dice vamos em uma igreja evangelica… eu fui :minha amiga minha vida mudou e ainda ta mudado,DOS 9 SINTOMAS depois q me entreguei a JESUS só sinto 2 sintomas e isso só tem16 dias q pacei a confiar q minha cura vem de DEUS e nada neste mundo vai tira minha FÉ e minha confiança em JESUS…(aproposito sou empresario,trabalho com confecçoes no varejo e no atacaco distribuindo comfecços para todo meu estado)acima de tudo hoje sou crente em JESUS…GLORIA A DEUS.” Cesar.

Cesar, como eu digo no meu livro, a procura por respostas do portador de pânico é demorada, pois até mesmo alguns médicos ainda estão despreparados pra lidar com isso (um exemplo é o remédio que te passaram - rivotril não é aconselhado para tratamento de pânico, ele é só um calmante que ajuda no momento da crise, mas não TRATA)... o ideal é antidepressivo e antidepressivo começa a fazer efeito de 15 a 30 dias, dependendo da pessoa, ou seja, se vc só fez o tratamento por 45 dias, provavelmente desistiu muito cedo. A verdade é que o pânico tem causas PSICOLÓGICAS e FÍSICAS. As causas psicológicas podem ser "acalmadas" com a fé (se vc acredita que alguém está te ajudando, automaticamente vc se sente melhor), mas as causas físicas precisam de medidas físicas para serem combatidas. Por isso explico no meu livro as técnicas de respiração, exercícios específicos, alimentos específicos. Conhecimento é poder!” Vanessa.

* Todos os erros originais de português foram mantidos para reflexão.


Depois ainda me perguntam, o que eu tenho contra religião?

A religião no geral realmente ajudam as pessoas???
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: E depois ainda perguntam o que tenho contra religião? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli