Então você também, assim como eu, se indigna com os argumentos feministas? Pois é. aqui não tem choro e nem vela, o papo é reto, direto e certeiro.
É hora de detonar e desmascarar os piores argumentos feministas.
Você já deve ter ouvido falar nisso. Eu também já. Para aqueles que ainda não conhecem ou para aqueles que conhecem, a cultura do estupro, segundo sua definição, defende que, o estupro é um comportamento ao qual nossa sociedade mantém e assim esse comportamento se perpetua .
Como iremos ver, a cultura do estupro de fato existe, mas ela não acontece com todos os homens, e sim por diversos outros motivos, tais como ingestão de bebida alcoólica, drogas, instabilidade emocional, problemas psicológicos, educação, insegurança entre outros.
Como estamos falando de cultura do estupro, vamos analisar diversos assuntos não apenas do estupro, mas principalmente sobre a violência, da qual,deveria ser a luta do feminismo e não como as feministas radicais fazem nos dias atuais, atacando os homens ao invés de atacar o real problema. Culpando-nos como se fossemos os responsáveis por cada ato de FDP e Homens sem honra que saem por aí estuprando homens, mulheres, crianças, gerando assim um ciclo da dor.
Muitas delas, aprecem loucas defendo este tipo de postura, ao culpar todos os homens,por causa de algumas frutas podres no saco. Vou jogar a real nelas.
Vamos começar com o básico, vamos começar com o erro na definição da cultura do estupro.
Bem, analisando está definição : Cultura do estupro é o comportamento mantido pelo sociedade a favor do estupro.
Temos um problema, ao qual as feministas possuem grande problema em resolver. Pessoas que não possuem problemas psicológicos, não bebem ou usam drogas, possuem controle emocional e maturidade, esses indivíduos não podem ser descritos como ‘estupradores em potencial’ e também não podem ser descritos como indivíduos que permitem o estupro acontecer. De fato, eles não fazem parte do que chamam de cultura do estupro, lutam contra o estupro e contra a violência no geral.
A agressão física, verbal, sexual é predominante em diferentes tipos de pessoas, do qual podemos analisar determinado local ao qual possuí índices altos de violência em especial. Em lugares onde homens e mulheres tendem a serem conscientes, a buscar a maturidade, a tratar as pessoas de forma eficiente, sem discriminação, onde a educação é boa, onde o povo possuí um sistema de saúde adequado, e etc, quando esses pontos mencionados acima são respeitados, as chances de agressão são extremamente minimizadas.
Como veremos, colocar a culpa no homem é algo estúpido, não leva a lugar algum e o triste, é que o problema continua e quem tem que pagar por causa disso, segundo as feministas radicais, somos nós. A luta deve ser por conscientização.
Pais despreparados, educação precária, ajuda precária, sem contar a corrupção que impede que dinheiro seja direcionado para onde deve.
Irei falar também sobre as falsas acusações de estupro, sexo consentido ou não, os absurdos das feministas e suas posições a favor de sua insegurança e de seu vitimismo
Para ver o tópico inteiro sobre a introdução visite:http://machismo100preconceito.blogspot.com.br/2014/09/primeiro-argumento-erros-cultura-do.html
Fim da parte I - Detonando os argumentos feministas
Papo reto, direto e certeiro.
Caso queira me seguir ou adicionar: https://www.facebook.com/gabriel.orciole
Atenciosamente Gabriel Melo.
Atenciosamente Gabriel Melo.
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.