Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 28 de setembro de 2014

O Verdadeiro Machismo

Me responda uma coisa, quantas vezes tu já leu pela Internet ou ouviu de amigos falando que machismo é somente orgulho de ser homem? 

Vamos analisar e derrubar mais uma mentira que tentam nos vender como se fossemos trouxas para comprar.

Segundo dicionário machismo em sua definição é:

1. Características de macho
2. Preconceito em relação a mulher

Olha aqui, o Machismo se divide em três partes:

a) Machismo Forte
b) Machismo Fraco
c) Machismo Sem preconceito

Em todas elas, os homens possuem orgulho de ser macho, de ser homem, não importa se tu tem preconceito ou não. Quando essa separação não é feita encontra aqueles caras com mimimi dizendo que o dicionário e as feministas estão sendo sacanas. Como faço para vencer os argumentos falhos feministas e de homens fracos que ficam se fazendo de vítima? Oferecendo a resposta abaixo:

a) Machismo Forte

Representa todos os homens que possuem preconceito em relação a mulher. E aqui, os homens tem orgulho de ser macho, colocando a mulher como inferior, querendo que ela seja submissa em tudo.

b) Machismo Fraco

Diferentemente do machismo forte, este machismo o individuo idealiza a mulher como que se possuísse necessidades especiais, como se não pudesse carregar peso, não pudesse ter seu próprio trabalho, e assim por diante. Diferentemente do ponto acima, este tipo de machismo além de uma consequência da diminuição do machismo forte, é algo que muitas pessoas utilizam a muito tempo, o que é uma forma de utilizar o machismo de forma disfarçada, sem saber que de fato ainda está sobre efeito de uma forma de preconceito inconsciente. E novamente o homem tem orgulho de ser macho.

c) O Machismo sem preconceito

Este é o verdadeiro machismo. aqui pertence os homens aos quais não possuem qualquer forma de preconceito em relação a mulher. A trata conforme os direitos perante a Lei, Constituição e o respeito as diferenças Biológicas.

Não existe preconceito neste ponto. Se você é um homem que acha justo que as pessoas possuem direitos iguais, é nesta categoria que você se encaixa. Nesta categoria, também existe o orgulho de ser macho, sem ter qualquer preconceito em relação a mulher.

O Orgulho de ser macho

Escuta aqui, alguns homens se fazem de vítima do sistema e saem dizendo para deus e o mundo que o machismo se refere apenas a ser macho ou ter orgulho de ser macho. O que eles não sabem que o problema com está questão, é que, um safado, FDP, que bate na mulher também tem orgulho de ser macho. Um homem que quer que a mulher seja submissa em tudo, também tem orgulho de ser macho, diversos homens que ficam no pé das mulheres, colocando elas em pedestais também possuem orgulho de ser macho.

Percebe-se facilmente o erro neste tipo de argumentação, ao qual através do orgulho todos os homens são iguais, até mesmo os preconceituosos. Por isso o argumento do Orgulho de Ser Macho, não serve pra nada e de fato, apenas apoia o feminismo, principalmente os argumentos sem pé e sem cabeça de muitas feministas por aí.

Conclusão

1. Os três tipos de machismo, existe por uma razão bem simples: Separar os FDPs dos Homens Honrados e em principal, separar os que tem preconceito em relação a mulher e quem não tem

2. O Argumento do orgulho de ser macho, é falho quando não separamos os tipos de homens diferentes, por isso se o cara tem orgulho de ser homem, não faz diferença se ele é preconceituoso ou não, este argumento é inválido e coloca todos os homens em um mesmo lado da moeda.

Não vá dizer que não avisei
Fonte: http://machismo100preconceito.blogspot.com.br/

Atenciosamente Gabriel Melo.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. faça sua pesquisa toda de novo, foi em vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já foi resolvido. Está postagem é antiga, porém não deleto nenhuma postagem.

      Excluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O Verdadeiro Machismo Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli