Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

ISOLANDO

Cedo ou tarde no jogo você vai ter que isolar a mulher pra conseguir um resultado positivo, em sua maioria um kiss close (KC), uma vez que você não precisa isolar pra pegar o telefone e que infelizmente é difícil rolar um menage.

Agora que a atração tá construída, é hora de vocês se conhecerem de verdade. Você vai ter que ter uma boa conversa com ela, sobre vários assuntos; tu tem que ser bom de conversa pra ser diferente dos outros vinte caras que chegam nela por dia e fazem aquele interrogatório todo. Ela tem que se sentir segura falando de diversos assuntos com você, então pelo menos um dos assuntos da conversa tem que ser profundo, tenha isso em mente.
Agora, como isolar?
Na verdade, isolar é bem simples. Você pode simplesmente chegar pro set e falar ‘eu tô deixando sua amiga meio de fora aqui, agora vou conversar um pouco com ela. A gente vai estar bem ali’. Essa última frase passa segurança ao set, mostra que você não vai roubar o alvo, que só vai conversar com ela por alguns minutos.
Outro jeito legal é usar alguma rotina. Por exemplo, eu uso bastante a ‘transa, casamento ou assassinato’ que inclusive eu já postei aqui no blog. Do mesmo jeito de antes, fale pros obstáculos que vai jogar um jogo com o alvo e que vocês voltam em alguns minutos.
Então pegue a mão dela e a leve até algum lugar onde vocês tenham mais privacidade. Sempre a leve pela mão, com isso você pode fazer um teste de cumplicidade, fora o kino, é claro; aperte a mão dela, se ela apertar de volta, IDI.
Enfim, isolar não tem muito segredo, é uma das coisas mais fáceis do jogo. Seja através de uma rotina, através de alguma coisa que você possa querer mostrar pra ela, não importa. Se você jogou direito, ela vai com você. Se você é um dos que trava na hora de isolar, lembre-se, abrir o set é mil vezes mais difícil do que isolar alguém.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: ISOLANDO Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli