Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 25 de março de 2015

O Erro do Discurso Feminista de Lully

        Lully de verdade é um canal que contêm muitos vídeos interessantes como o vídoe abaixo sobre o feminismo. Vamos analisar e ver os erros contidos neste vídeo para compreendermos melhor como as feministas pensam e agem como agem. Muitos erros são cometidos e meus comentários logo após.

Clique na Imagem para Ver o Vídeo

          5 indícios de que você é feminista, pode ser considerado como uma falácia ou se preferir desonestidade intelectual:

         1. Feminismo não é a luta pela igualação de direitos. Incluindo que este movimento é um movimento dos quais serve apenas para as MULHERES. Este ponto é muito importante. 

         2. Dentro do feminismo existe segmentos como radical,conservador entre outros, dos quais em muitos deles encontramos a Misandria. Não adianta querer tirar algo que está dentro do movimento feminista dizendo que o mesmo não faz parte do movimento feminista. A Misandria faz parte de muitas mulheres que defendem o feminismo, da mesma forma que existem muitas outras mulheres que defendem o feminismo e não utilizam a Misandria. Se não sacou ainda, está dando conselhos inadequados para milhares de pessoas.

         3. Humanismo , no sentido amplo, significa valorizar o ser humano e a condição humana acima de tudo. Está relacionado com generosidade, compaixão e preocupação em valorizar os atributos e realizações humanas. Ou seja, o que você diz sobre humanismo utilizar o ser humano como 'superior' até mesmo ao 'sobrenatural' apenas demonstra tanto sua falta de conhecimento sobre o assunto como também sua falha na argumentação ao faltar com informações adequadas. 

         4. Feminismo por definição é o oposto de machismo. Porém, as feministas trocaram ou redefiniram seu significado a sua vontade, o machismo e o feminismo. Este problema, gerou uma nova tática em sua estratégia da qual permitiu atacar o machismo como algo negativo e o feminismo como algo positivo. Em outras palavras, podemos dizer que o própria ideologia feminista inadequadamente criou um fantasma e o ataque sem necessidade. Uma das formas utilizadas é o ataque ao patriarcado. 

         5. Se você acredita em algo você não necessariamente é o que credita. Posso acreditar na doutrina de uma determinada ideologia porém isso não me faz acreditar no que a ideologia diz. Por exemplo, o nazismo trouxe muita coisa interessante e alguém até poderia acreditar no que há de positivo no nazismo, porém a pessoa não aceita o nazismo, da mesma forma que alguém que segue princípios cristãos não necessariamente será um cristão. 

         6. Feminismo é uma movimento pela igualdade? Vamos esclarecer este ponto. O movimento feminista é um movimento que luta pelos direitos das mulheres de igualarem seus direitos com os dos homens. Quando utiliza-se a palavra 'igualdade' inadequadamente e fora de seu contexto, é normal e comum milhares de pessoas não compreenderem de fato o que está acontecendo ou seu significado da luta feminista. Por este motivo não aceite o que as feministas geralmente dizem. Você homem não faz parte do movimento feminista mesmo que você apoie tal movimento. O movimento feminista é um movimento que surgiu para as mulheres e somente para as mulheres. Porém aí que entra o problema. Como muitas feministas não compreendem e não separam o contexto adequadamente a luta se tornou por 'igualdade' da qual é algo que já é pregado dentro de nossa constituição a décadas, porém agora ao invés de utilizarem a Constituição, utilizam a palavra Feminismo. O problema é que a palavra Feminismo não é uma luta por igualdade, mas sim uma luta para a mulher igualar os direitos aos dos homens, mas quais direitos exatamente? Segundo a constituição brasileira todos nós temos os mesmos direitos perante a Lei, em outras palavras, todas as mulheres tem direito ao voto, direito a ter salário igual, direito a ser quem ela quiser ser, então aonde se encontra o problema?

         As feministas lutam por tolerância e mudança de comportamento da sociedade, ou seja, como a Lully diz 'o homem que pega todas é o cara e a mulher que pega todos é uma vadia ou não presta', aonde se encontra o problema? Não se encontra no Direito já que a mulher tem o mesmo direito que o homem. Este não é um direito e sim um comportamento. Em outras palavras, um comportamento imposto pela sociedade e não pela Constituição ou Lei. A mulher que é ofendida por esse tipo de postura acaba naturalmente, pensando e agindo como se alguém estivesse tirando o direito dela. Porém o que está sendo criticado ou julgado é o COMPORTAMENTO e não o DIREITO. O problema de muitas feministas é que não sabem separar um comportamento de um direito. Não existe um local na Constituição do qual diga que o homem é Fodão por pegar muitas mulheres e as mulheres são Vadias por seguir o mesmo caminho. Muito pelo contrário, a Constituição garante tanto o direito do homem que pega todas quanto o direito do homem que não pega nenhuma, da mesma forma que garante o mesmo DIREITO para as mulheres. Como vimos o problema não é os DIREITOs mas sim como a sociedade utiliza de imposições para pressionar determinadas posições e comportamentos. 

         Feministas não sabem separar Comportamento de Direito. O exemplo da balada demonstra exatamente está questão. Também no mesmo exemplo temos o relativismo moral, em outras palavras, ela se baseia no que seria 'bom' ou 'mal' (prazer pessoal) ao invés de se preocupar com questões que realmente importam como 'os direitos estão sendo retirados ou é uma critica a meu comportamento'? Lembre-se: Algumas pessoas defendem certas programações como a de ideologias, do ambiente, da cultura, muitas delas ainda não alcançaram níveis de maturidade e conscientização do qual podemos chamar de ideais, caso contrário compreenderiam a questão de direitos adequadamente.

         7. A Lei e a Constituição afirmam e protegem o direito de cada individuo ao salário Igual, porém se existe a diferença isto seria um problema da Lei ou um problema do Empregador? DE fato do Empregador pois seria o empregador que está tirando o direito de alguém ao mesmo salário. Portanto a Lei e a Constituição não são os problemas o que torna a luta por essa mudança na Lei de certa forma, ridícula e infantil. A raiz do problema não é cortada apenas muda de lugar utilizando a estratégia feminista. 

         8. Se expressar sexualmente também não é uma questão que deve ser levantada ao direitos e sim em relação aos comportamentos. A sociedade tem suas imposições, mesmo que tais imposições dê a impressão que está atingindo o Direito de alguém, de fato é apenas a sociedade utilizando de sua intolerância e arrogância ignorando o que a Constituição e as Leis dizem. Então a Lei e a Constituição tiram seus direitos? NEM PENSAR. São algumas pessoas sobre o efeito de sua programação baseada quem sabe na religião ou na própria sociedade, que querem impor que as pessoas devem ser de determinada maneira, ou seja, naturalmente se posicionam contra aquilo que não está de acordo com o que foram programados. Psicologia 'A teoria do Linchamento'. 

         9. Mulher é dona do próprio corpo? mas é claro! Porém quando alguém diz ou impede alguém de se depilar ou de fazer o que quiser, a pessoa está fazendo uma critica a um determinado comportamento e não está atacando diretamente o direito da pessoa de não se depilar se ela quiser. Como disse anteriormente algumas pessoas são programadas a acreditarem que certos comportamentos são melhores que outros, e como consequência agem de acordo com o que acreditam , mesmo que tal posição ignora ou pise em cima de alguma direito. O problema não é o direito e sim o que as feministas veem e como veem.

         Mulher faça o que você quiser, porém se me atingir fazendo o que quer, não irá ficar barato. Sou a favor da pessoa fazer o que ela quiser, pois eu faço o que eu quero, porém a partir do momento que o que eu faço prejudica alguém, tenho que rever meus conceitos, e as feministas não aceitam este tipo de pensamento. 

         10. Pergunta: Se Misandria é o ódio em relação aos homens, então o que a Misandria tem a ver com as mulheres que não apoiam o feminismo? talvez está posição seja uma visão feminista do mundo ao invés de uma visão sobre a realidade e sobre o que de fato acontece. 

         11. Abuso sexual a culpa é sempre do agressor, concordo. Também não podemos tirar a responsabilidade em muitos casos em que a vítima possuí. Por exemplo, se alguém provoca alguém para o agredir e é agredido, o agressor sempre será o culpado e isso é algo normal, da mesma forma que e será algo natural e analisar a provocação, e ver se a agressão poderia ter sido evitada quando não foi. Sobre o abuso sexual, a mulher pode andar como ela quiser e sou totalmente a favor, e a culpa sempre será do agressor. Exceto quando a pessoa é julgada por cometer algum ato onde tal ato não existiu. Podemos dizer que essas são as falsos relatos de abusos, dos quais as feministas possuem problemas em levar em consideração quando utilizam seu discurso. 

Conclusão



         Estou muito além desses 5 passos e nem se quer poderia ser considerado como feminista. Este discurso de direitos iguais é apenas uma mascara para negar os reais problemas da sociedade. O problema do aborto é um problema da sociedade da qual as feministas o utilizam como luta de seu movimento. Um problema da sociedade não pode ser utilizado como meio para dar valor a uma determinada ideologia ou movimento. Problemas das sociedade é um problema de todos, e você não é feminista por compreender e lutar contra abusos sexuais ou lutar pela legalização do aborto. Talvez você seja realista e não feminista e nem mesmo sabe disso.

Forte abraço

ATC Gabriel Melo.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O Erro do Discurso Feminista de Lully Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli