Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 10 de janeiro de 2016

Quando a mulher diz: Você só quer me comer!



Algumas mulheres sempre querem algo a mais. Não sou um cafajeste mas já ouve frases assim. É claro que foi minha culpa, afinal de contas quebrei minha regra de não me envolver com mulheres que querem relacionamento, quando quero algo casual. Muitos homens quando as mulheres dizem algo do tipo, cometem o erro de dizer algo como: ‘O que?, está louca!’.

Existem duas respostas excelentes para essa situação:

1.                      Contar a verdade. Se você realmente quer apenas transar com ela, diga isso pra ela.
2.                      Agindo pela troca. Ela quer um relacionamento, você não, então conversem e vejam o que podem conseguir com alguma forma de troca. Ela diz o que quer, você diz o que quer, e depois você pergunta o que ela estaria disposta a abrir mão e assim vc abre mão de algumas coisas por ela também. No final, vai dar uma relação aberta, ou seja, vocês estão juntos porém podem ver e ficar com outras pessoas.

Qualquer outra resposta acaba dando muito trabalho, pois se a mulher está dizendo que você só quer transar com ela, então ela está se sentindo mal com isso. É uma barreira que deve ser resolvida o mais rápido possível. Se negar, vai demorar para resolver a situação ou nunca resolvê-la. Ela sabe que você só quer transar com ela, então negar ou ignorar apenas irá confirmar o que ela pensa de você. Além do mais será visto como mentiroso e aproveitador. É melhor ser honesto e contar a verdade, do que queimar a imagem querendo convencê-la de algo que você não quer.


Seja direto. Diga o que pensa. Essa é a melhor forma de lidar com essa situação e com as mulheres.  
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Quando a mulher diz: Você só quer me comer! Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli