Caso o homem não te chame para um encontro ou demore demais, ao invés de ficar chateada e desistir como grande parte das mulheres fazem, você vai lá e chama o cara pra sair. Não tem nada de errado com isso. As vezes acontece coisas que não esperamos e assim é a vida. Agora, desistir porque toda vez algo que esperamos acontecer não acontece, é um grande erro. No caso minha dica pra você é, tente convidar a pessoa para sair.
Irei deixar no material complementar algumas maneiras de convidar alguém para sair, mas eis alguns exemplo:
¨ Quer ir no cinema comigo?
¨ Gostaria de tomar um sorvete qualquer dias desse?
¨ Gostaria de tomar um shopp no fim de semana?
Caso a pessoa dê uma resposta negativa, ao invés de ficar chateada, pense em encontrar uma solução como:
¨ Entendi, e quando você poderia sair?
Muitas vezes a primeira resposta é negativa mas tem uma razão. Se você usar a pergunta certa logo depois da negação, você irá perceber que em muitos casos a pessoa não pode ir agora, mas pode ir em outro dia.
No encontro é a mesma coisa que rolou na conversa. Você deixa o homem liderar e segue a liderança dele. Em alguns casos você precisa motivar o homem a continuar liderando ou então você pode liderar alguma ação em algum momento.
Ele irá liderar na conversa, nas ações, na atitude, e tudo que você tem que fazer é seguir essa liderança. Em relação a se arrumar, tudo que você tem que fazer é cuidar de seu cabelo, usar uma roupa que você se sinta bem, e pronto. O homem se importa muito mais com sua presença do que com suas roupas. Lembre-se que o homem quer a mulher e não ficará ligando muito para o jeito dela. Agora se quer realmente impressionar o homem, maquiagem, depilação, usar roupas que tenha decote seja na saia, na camisa, e etc. de preferência deixando o pescoço a amostra e etc. No e-book Indicadores de interesse e de desejo feminino você pode entender melhor o que estou dizendo.
Vou deixar no material complementar vários exemplos de formas e maneiras de marcar um encontro. Tudo que você tem que fazer é adaptar para sua realidade.
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.