Todo relacionamento saudável tem algo em comum:
¨ A mulher começa a entrar na vida do homem e a o homem começa a fazer parte da vida da mulher
Existem relacionamentos onde é a mulher quem tem que deixar uma grande parte da vida dela pra trás caso ela queria viver com o homem e existem muitos homens que tem que deixar grande parte de sua vida para trás, para poder ter um relacionamento com a mulher. E tudo isso é normal, desde que seja bom para a relação ou seja, não existe outra opção.
Todo homem tem aquilo que é muito importante em sua vida como família, trabalho, algum hobby entre outras coisas. Uma mulher que acrescenta na vida de um homem é aquela que não causa prejuízo nessas áreas que são as mais importantes. Nesse caso você entra na vida de um homem para manter ou acrescentar. E o homem tenderá afazer o mesmo por você, mas nem sempre é assim, principalmente quando pegamos alguém que não sabe namorar ou que nunca se importou em aprender a namorar. Muitas pessoas ficam naquela besteira de “as pessoas tem que me aceitar como são” e nunca se perguntam: e se ser como você é, sem existir uma adaptação, for algo terrível para o namoro?
Por exemplo, se o homem gosta de fazer algo e ele está apaixonado por você, se você for com ele e ver ele vamos supor jogar futebol, ele ficará ainda mais satisfeito porque ele pode manter algo que é importante pra ele e ao mesmo tempo ele tem você apoiando ou seja, acrescentando muito valor ao que ele faz. E o homem também fará o mesmo por você porque assim como o homem tem coisas importantes na vida dele, você também tem na sua. E o homem tem que dar suporte nessa área importante ou seja, acrescentar valor a essa área.
O seu trabalho é identificar quais são essas áreas importantes da qual você precisa acrescentar valor. Você não precisa gostar. Você somente precisa estar lá por ele, assim como ele estará lá por você quando você precisar.
Fazer parte da vida de alguém não significa abdicar de sua vida. Isso se chama adaptação ao namoro ou ao casamento. Assim como ele tem coisas que você irá odiar, você também tem coisas que ele irá odiar. Você acha justo ele ficar te cobrando ou terminar com você por causa dessas coisas?
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.