Essa técnica é muito simples mas muito poderosa. Os homens que tem experiência no jogo da sedução sabem que usar o puxa e empurra nas mulheres mexe com o emocional delas. É por isso que muitos homens demonstram interesse e depois somem, porém não somem antes de deixar você curiosa, com vontade, com desejo de conversar mais e estar mais com ele. E é por isso que funciona. Quando ele some, isso gera várias dúvidas e até mesmo raiva por ele ter sumido, afinal quem ele pensa que é para sumir assim.
Esse truque é muito usado por muitos homens principalmente quando percebem que a interação está muito boa e eles querem terminar com a conversa. E assim eles somem do nada. Depois no outro dia, você envia uma mensagem logo de manhã pra ele e ele responde meio dia ou de tarde. E durante esse período de espera, sua vontade, curiosidade, aumentou ainda mais.
Isso também acontece em relacionamentos e as mulheres tendem a usar essa técnica sem perceberem. Geralmente em um momento tudo está bom, está ótimo, e de repente a mulher muda da água para o vinho. O cara não sabe o que fazer. Ele fica perdido. As dúvidas que mais recebo é em relação a isso ou seja, tudo estava bem e a mulher mudou do nada.
Essa técnica é usada por muitas mulheres para demonstrarem interesse no homem e assim o homem vai tentar alguma coisa com ela, e então ela rejeita o cara ou muda a maneira de lidar com ele. E assim o cara fica perdido. O problema é que se você usar essas técnicas sem uma estratégia de forma equivocada, você pode perder o homem.
Isso porque geralmente os homens que caem nesse tipo de coisa, são homens inexperientes, imaturos em relação ao que sentem, que não entendem do jogo da sedução. Além disso se você fizer esse tipo de jogo em um homem que quer um relacionamento sério, você está aumentando suas chances de perde-lo.
O puxa e empurra pode ser aplicado de forma leve também, como por exemplo, dizer alguma coisa em relação ao homem que seja positiva como um elogio e depois tirar o elogio dizendo, a não é pra tanto ou então desafiando o homem: mas acho que você não aguentaria ficar comigo. Sou muita areia para seu caminhão. Esses foram exemplos bem simples, porque tudo que você tem que fazer é elogiar depois retirar, elogiar e depois desafiar, atrair para depois rejeitar.
Por exemplo, em um encontro tem mulheres que são extremamente agradáveis, boas, do tipo de mulher que o cara fala, meu deus, não posso perder essa mulher, e depois que não estão mais pessoalmente juntos, ela não responde as mensagens, deixa o cara no vácuo, e muitos desses homens ficam loucos sem saber o que está acontecendo.
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.