Essa técnica é muito interessante e muito importante. Você tem que ter amigos, principalmente amigos que se cuidam, que geralmente são de alto valor. A ideia por trás dessa estratégia é muito simples. Quando você tem outros homens em sua vida, não significa que você fica com eles ou algo do tipo, isso mexe com o homem. Se o homem realmente gosta de você, a tendência é que ele fique intimidado com isso e que se posicione de uma forma a dar muito mais valor pra você.
Isso porque quando temos opções, estamos aumentando nosso valor e como estamos aumentando nosso valor, isso faz o homem pensar que se ele não colocar uma aliança em seu dado ou não começar a namorar contigo, ele irá perde-la. E o medo da perda, pode fazê-lo se mexer para ter alguma coisa com você.
Com quem essa técnica ou estratégia não funciona?
¨ Com homens tímidos. Se você tem vários homens em sua vida, eles podem pensar que você tem opção melhor e que ele é um homem de baixo valor por não ter um corpo sarado, por não ter um carro, e assim por diante.
¨ Cafajestes e canalhas: o objetivo deles é conseguir ter sua presença na vida deles, principalmente presença sexual. Se tentar usar outros homens tentando causar ciúmes, somente vai funcionar se ele gosta de você ou se ele quiser ficar com você.
Com quem funciona:
¨ Homens que gostam de você.
¨ Ficantes
¨ Namorados
¨ Marido
Ou seja, alguém que sente algo por você. Se você está conhecendo algum cara, e quer fazer o teste do ciúmes, cuidado. Essa estratégia serve muito mais para homens que ficam te enrolando e não serve para aplicar em homens que te valorizam. Se fizer isso com homens que te valorizam, o ciúmes pode sair do normal e o cara pode desistir pelo fato de não acreditar que você pode ser uma mulher fiel a ele. Afinal de contas, se você fosse fiel, porque iria ficar fazendo ciúmes nele ou mostrando que tem outros homens em sua vida?
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.