Vivemos em um momento da história como nunca antes. Temos problemas em nossa sociedade como nunca vistos antes. Estamos entrando de vez na Quarta Revolução Industrial. Olhando para o mundo vemos muitas coisas positivas, ótimos, interessantes, assim como qualquer um que queira ver pode identificar facilmente:
¨ Problemas com as Drogas cada vez maior
¨ Fome e Miséria cada vez pior
¨ O desemprego tem aumentado cada vez mais
¨ Cada vez mais ao redor do mundo os direitos para muitas pessoas estão sendo retirados
¨ Políticos cada vez mais questionáveis subindo ao poder
¨ Nosso planeta e ambiente sendo cada vez mais prejudicados
Entre vários outros sinais de que algo muito errado está acontecendo. Quando iniciei minha jornada na política a 5 anos atrás, nunca cheguei a imaginar que seria capaz de encontrar soluções eficientes para essa Nova Era.
Muitos dizem que política não se discute ou que discutir política não leva a lugar algum. Analisando as áreas do desenvolvimento humano, cheguei à conclusão de que a inteligência política é a mais importante. A política determina seus direitos, liberdades e principalmente qualidade de vida.
Olhando para sua vida, ela tem uma excelente qualidade? Olhando para a sociedade, ela tem uma excelente qualidade?
O Curso Nova Democracia Novo Mundo é um curso focado em questionar as dinâmicas de poder e dinâmicas na sociedade, onde iremos questionar e analisar a fundo governos, sociedades, políticos, e juntos encontrarmos soluções para vivermos nessa Nova Era.
Meu objetivo é encontrar soluções inteligentes para os problemas modernos e durante todo o curso, iremos juntos descobrir soluções para a fome, miséria, solucionando o problema da falta da saúde e principalmente da educação. Será que nossos filhos e você recebeu a melhor educação possível?
Iremos principalmente falar bastante sobre o tamanho do governo. Iremos falar bastante também sobre o Novo Sistema. Seja bem-vindo(a) ao curso Nova Democracia, Novo Mundo.
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.